LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

SLBenfica_Passion

O Jara na minha opinião devia ser titular. Ele mexe com aquilo no ataque e seria um jogador muito movel à caça do golo contra esta equipa israelita. Gostava de voltar a ver a dupla Kardec-Jara. Deixou agua na boca na pre-epoca e nunca mais voltou a ser utilizada.. é pena

chharlie

Citação de: SLBenfica_Passion em 11 de Setembro de 2010, 19:27
O Jara na minha opinião devia ser titular. Ele mexe com aquilo no ataque e seria um jogador muito movel à caça do golo contra esta equipa israelita. Gostava de voltar a ver a dupla Kardec-Jara. Deixou agua na boca na pre-epoca e nunca mais voltou a ser utilizada.. é pena

concordo e acho que alguns jogadores que andam muito apaticos deveriam ir para o banco, espero uma vitoria obviamente para levantar um pouco a moral

Almodovar

para o banco: Cardozo, David Luiz, Luisao...
remedio santo, mania que sao vedetas oh caralho... como nao sairam, nao têm jogado nada.. ao roberto 20 mins no banco fez-lhe bem..

até podemos levar 10, mas se estes 3 nao jogarem, pode ser que comecem a jogar em condiçoes.

JNF

Quando o Jara se aperceber que tem colegas em campo a quem pode passar a bola, até pode vir a ser jogador. Agora parece um puto de 10 anos que no recreio quer "levar a bola para casa".

SLB4EVERnEVER

Citação de: Almodovar em 11 de Setembro de 2010, 20:30
para o banco: Cardozo, David Luiz, Luisao...
remedio santo, mania que sao vedetas oh caralho... como nao sairam, nao têm jogado nada.. ao roberto 20 mins no banco fez-lhe bem..

até podemos levar 10, mas se estes 3 nao jogarem, pode ser que comecem a jogar em condiçoes.

Agree!

catcat

Esta época a diferença entre ganhar e perder resume-se á entrada de inicio ou não de Roberto. Como já todos os Benfiquistas repararam, infelizmente tornou-se impossivel o Benfica ganhar qualquer jogo que seja independentemente do adversário, com o Roberto a entrar de inicio, Poquê?
Acham normal e que não afecta o resto da equipa o facto de entrar em campo debaixo de uma chuva de "frangos de plástico"?
Será normal ouvir aplausos e ambiente de festa entre apoiantes dos adversários quando o speaker diz o nome de Roberto?
Desde quando é que é normal o Benfica levar 7 cartões amarelos num só jogo?

Por favor deiam descanso ao Roberto e ao resto da equipa.
O Roberto, daqui a 6 meses ou na próxima época até poderá ser um guarda-redes brilhante, mas neste momento o que ele precisa é estar longe dos holofotes.

Pelo que eu vi destes 4 jogos de inicio de temporada, não tenho dúvidas nenhumas que neste momento teria-mos 12 pontos se tivesse-mos jogado com outro guarda-redes.
E estou convicto que enquanto mantiver-mos o Roberto na baliza, não teremos qualquer hipótese de ganhar um único jogo.

Zak

Basta jogar como jogamos em Guimaraes e ganhamos este jogo.

Ruja82

catcat

Zak, não se esqueça que na madeira Jogámos muito melhor do que em Guimarães, e o resultado foi o que se viu.

catcat

Esta época infelizmente ainda não falhei um único prognóstico, basta-me perguntar antes do jogo quêm vai ser o guarda-redes.

Com o Hapoel, como eles não sabem quêm é o Roberto e provavelmente não irão fazer nenhum remate á baliza ainda acredito que mesmo com Roberto a entrar de inicio será possivel ganhar.

Em relação ao próximo jogo do campeonato, não tenho dúvidas nenhumas, com Roberto iremos perder, com outro guarda-redes(não interessa quêm, até pode ser o Rui Costa) iremos ganhar de certeza absoluta.

de la serna

ELITE

temos de apostar mesmo tudo na champions

o campeonato já não acredito

fdx 9 pontos de atraso

ao menos o 2º lugar não tá assim tão longe quanto isso porque o SCP e o SCB já perderam 5 pontos cada um

Paulojdsc

Citação de: catcat em 11 de Setembro de 2010, 21:19
Esta época a diferença entre ganhar e perder resume-se á entrada de inicio ou não de Roberto. Como já todos os Benfiquistas repararam, infelizmente tornou-se impossivel o Benfica ganhar qualquer jogo que seja independentemente do adversário, com o Roberto a entrar de inicio, Poquê?
Acham normal e que não afecta o resto da equipa o facto de entrar em campo debaixo de uma chuva de "frangos de plástico"?
Será normal ouvir aplausos e ambiente de festa entre apoiantes dos adversários quando o speaker diz o nome de Roberto?
Desde quando é que é normal o Benfica levar 7 cartões amarelos num só jogo?

Por favor deiam descanso ao Roberto e ao resto da equipa.
O Roberto, daqui a 6 meses ou na próxima época até poderá ser um guarda-redes brilhante, mas neste momento o que ele precisa é estar longe dos holofotes.

Pelo que eu vi destes 4 jogos de inicio de temporada, não tenho dúvidas nenhumas que neste momento teria-mos 12 pontos se tivesse-mos jogado com outro guarda-redes.
E estou convicto que enquanto mantiver-mos o Roberto na baliza, não teremos qualquer hipótese de ganhar um único jogo.

Então agora quem faz a nossa equipa vão ser os nosssos adversários. Se eles começarem a aplaudir e a gozarem com o Coentrão, Saviola, David Luiz.. nós vamos tira-los da equipa titular para dar descanso aos jogadores e ao resto da equipa.

Epá e essa de associar os 7 amarelos à presença do Roberto na baliza é mesmo incrível. Estás na brincadeira certo?   

JLegacy