LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

Vieri

Estive fora do país, não vi o jogo e só li a bola, onde se diz que foi o melhor do Benfica.
Pelo que vejo aqui foi a tremideira habitual, confirmam?

Bela Guttmann

Citação de: Vieri em 13 de Setembro de 2010, 14:24
Estive fora do país, não vi o jogo e só li a bola, onde se diz que foi o melhor do Benfica.
Pelo que vejo aqui foi a tremideira habitual, confirmam?
Pois a Bola diz mesmo que foi o melhor LOL
Talvez ainda estivesse embalada pelo jogo da Luz.

Em relação à exibição de Roberto, das poucas vezes que foi chamado a intervir vacilou...

No 2.º deles, sofre o golo enquanto se decidia se saía ou não...  :buck2:

lennySLB

Citação de: Bela Guttmann em 13 de Setembro de 2010, 14:27
Citação de: Vieri em 13 de Setembro de 2010, 14:24
Estive fora do país, não vi o jogo e só li a bola, onde se diz que foi o melhor do Benfica.
Pelo que vejo aqui foi a tremideira habitual, confirmam?
Pois a Bola diz mesmo que foi o melhor LOL
Talvez ainda estivesse embalada pelo jogo da Luz.

Em relação à exibição de Roberto, das poucas vezes que foi chamado a intervir vacilou...

No 2.º deles, sofre o golo enquanto se decidia se saía ou não...  :buck2:

Ya, ele e aquela incerteza nas saidas... ja metem nojo fds ... acho o julio cesar melhor nas saídas...


cris_gomes

Tarjas a insultar os arbitros e o Laurentino Dias ... de resto 2.0 para o Benfica Saviola e Carlos Martins...

Ricardo Teixeira

Citação de: Vieri em 13 de Setembro de 2010, 14:24
Estive fora do país, não vi o jogo e só li a bola, onde se diz que foi o melhor do Benfica.
Pelo que vejo aqui foi a tremideira habitual, confirmam?

Não...

FR

Também não achei que o Roberto tenha estado mal nos golos do Guimarães.

No segundo ainda esboçou a saída a bola, mas a jogada ainda estava algo longe.



BC

Espero uma vitória tranquila. Sem facilitismos e a entrar a "matar" os Israelitas. Se queremos mudar o rumo que esta época está a ter, então que seja agora e bem rápido...

Para cima deles, e sem medo !

BC

Roberto

Maxi Pereira
Luisão
David Luíz
Fábio Coentrão

Javi García
Ruben Amorim
Gaitán
Carlos Martins

Saviola
Cardozo

WeAreSLB!

Espero que amanhã não facilitemos nem um pouco!

É para vencer e amealhar já 3 pontos


SLBenfica_Passion

O Roberto fez na minha opinião a melhor exibição desde que chegou. Muito mais consistente, seguro, embora no 2º golo, se tivesse mais junto à linha de golo, teria conseguido evita-lo. Não sei que é que fazem no treino com ele, mas deviam treinar melhor o posicionamento entre os postes, sobretudo nos lances de cruzamentos bombeados para a area, porque ele hesita muito.
No 1º golo, foi uma falha tremenda da defesa, completamente aos papeis com um jogador a desmarcar-se e ninguém se preocupa..
Houve lá um cruzamento, que acho que foi de um canto e o Roberto saiu-se dos postes a punhos com bastante firmeza e meteu a bola longe da area. Fiquei especialmente agradado com isto, porque vê-se que está a ganhar confiança e a ficar mais seguro..

SLBenfica_Passion

Citação de: slb2005 em 13 de Setembro de 2010, 15:52


Sem Cardozo.

Também gostava de ver o Benfica com dois jogadores móveis lá na frente. Experimentar outras coisas