LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

Lord_MerlliN

Só mais uma observação que me esqueci de referir, as palavras do Aimar no final do jogo são qualquer coisa.

Cosmic

Citação de: Lord_MerlliN em 15 de Setembro de 2010, 10:37
Só mais uma observação que me esqueci de referir, as palavras do Aimar no final do jogo são qualquer coisa.

Que disse?

ivodaniello

Citação de: Lord_MerlliN em 15 de Setembro de 2010, 10:37
Só mais uma observação que me esqueci de referir, as palavras do Aimar no final do jogo são qualquer coisa.

mas é coisa para ter se de ouvir, não basta ler.
vinha no carro e fiquei todo arrepiado da forma como ele falou.

kirdord

Ontem no inicio da 2ªparte até aos 70min. comecei a ver o SLB da época passada, com pressão alta e asfixiar o adversário que não conseguia sair com a bola controlada da linha de maio campo....

Estamos no caminho certo para voltar as vitorias regulares...

Força!!!! estamos no caminho certo...

Lord_MerlliN

Citação de: Cosmic em 15 de Setembro de 2010, 10:45
Citação de: Lord_MerlliN em 15 de Setembro de 2010, 10:37
Só mais uma observação que me esqueci de referir, as palavras do Aimar no final do jogo são qualquer coisa.

Que disse?

Ele falou bastante.
Falou do momento da equipa, das derrotas, da forma fisica, dos adeptos.
é dificil colocar aqui tudo, mas gostei muito de o ouvir falar, não usou um discurso daqueles para agradar. Respondeu com muita sinceridade e forntalidade.

E principalmente a mim o que mais me tocou foi quando ele falou do pedido de humildade que tem sido feito pelos adeptos.
Falou inclusivé de uma forma algo constrangida por lhe estarem a pedir algo que ele dá todos os jogos.

ivodaniello


Lord_MerlliN

Citação de: ivodaniello em 15 de Setembro de 2010, 10:49
Citação de: Lord_MerlliN em 15 de Setembro de 2010, 10:37
Só mais uma observação que me esqueci de referir, as palavras do Aimar no final do jogo são qualquer coisa.

mas é coisa para ter se de ouvir, não basta ler.
vinha no carro e fiquei todo arrepiado da forma como ele falou.

É isso mesmo, só ouvindo é que nós conseguimos perceber a sinceridade com que o Aimar falou.
Pediu o apoio dos adeptos, porque eles precisam de nós.
Surprendeu-me muito as palavras do aimar.

Lord_MerlliN

#2453
Citação de: ivodaniello em 15 de Setembro de 2010, 10:51
Declarações de Cardozo e Aimar no final do jogo e resumo da partida disponíveis AQUI:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39258.msg1069371404#msg1069371404

Obrigado.

Aqui não estão os comentarios dele quando falaram de humildade. Aqui é que ele me surpreendeu mais.

O Aimar tem problemas de audição? Ele no ouvido esquerdo usa qualquer coisa.

Cosmic

É um privilégio poder ter um jogador com a classe do Aimar no Benfica. Um senhor!

jottab

valeram ontem os tres pontos, a exhibiçao ela foi muito mais complicada e assustei-me bastante em algums lances, alias pra ser franco se o hapoel empata-se nao era escandalo...

francamente acho que esta atitude dos jogadores nao vai mais longe do que isto, a equipa depois da derrota frente aos porkos entrou em desconfiança total, vejam so poucos jogos de preparaçao que fizeram antes onde arrazavam tudo, e depois deste jogo fodeu-se....

ja se sabe quando entras numa situaçao complicada é muito mais dificil prender decisoes em campo com o medo de falhar e penso que é o que esta vivendo o benfica...
vejam so na segunda parte quando começaram um pouco a lagar-se da presao o jogo começou logo a melhorar.
penso que precisamos como foi o caso o ano passado e lançou a nossa grande epoca de uma ou duas goleadas pra dar confiança ao grupo e ir pra frente.

fisicamente a equipa parece estar mal, eu pra mim vou mais por uma ma fase, quantos clubes ja vi a jogar de espectaculo e depois dum resultado negativo afundaram, vejam um exemplo recente que foi o bordeus, o ano passado arrazava tudo no campeonato e liga dos campeoes, acabou por perder uma final de taça frente ao marselha (jogo quase sem interesse para eles) seu principal rival, e perdeu logo a seguir com o lyon '1/4 final LC), o nivel foi-se completamente abaixo e em poucas jornadas perdeu o avanço todo para nem acabar num lugar europeu...

penso que vivemos uma situaçao um pouco semelhante a pena que é, é que a reaçao demora tempo a mais, bem espero que nao seja tarde para fazer um boa epoca.

a unica critica que nunca irei largar sobre este benfica é que ja andou o ano passado a rasca no final da temporada com dificuldades em marcar golos e  nao se investiu num bom ponta de lance, jesus faz demasiada confiança a cardozo que alem de ter boms momentos, é muito irregular, o ano passado começou arrazador para no final acabar fraquinho e este ano começa mal, nisto nao comprendo ateimar tanto...

FORCA BENFICA


The Eagle 10


slbenfever

Uma vitória importante que espero que possa moralizar a equipa para os próximos jogos

Diogo Brito

só não goste da bandeira da palestina mostrada no final do jogo. quem a mostrou concerteza nao vai a israel e nao sabe aquilo que os que la vao podem sofrer...

Polaco

Citação de: Diogo Brito em 15 de Setembro de 2010, 11:25
só não goste da bandeira da palestina mostrada no final do jogo. quem a mostrou concerteza nao vai a israel e nao sabe aquilo que os que la vao podem sofrer...

Se calhar era palestiniano, e aí não vamos mesmo fazer comparações.....