Deslocação a Lyon: Bilhetes, viagens, estadias, etc

rotepa

Citação de: Paris91 em 29 de Agosto de 2010, 07:20
Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2010, 01:33
Citação de: parras_bs em 29 de Agosto de 2010, 01:30
quanto custa o bilhete de tgv lyon-paris e paris-lyon aproximadamente??

Com antecedência, podes conseguir por 20€.
Olha mais un avec  >:(
Olha aqui outro!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Espero la estar eu tambem.

Com quanto tempo de antecedencia costumam pôr os bilhetes a venda?

nightcrowler

eu e o meu imrão estamos fisgados para ir a lyon... mas arranjar bilhetes vai ser um filme do caraças...

rotepa

Citação de: nightcrowler em 29 de Agosto de 2010, 21:22
eu e o meu imrão estamos fisgados para ir a lyon... mas arranjar bilhetes vai ser um filme do caraças...
és de onde?

Just

Tanta procura
Saida dia 18 de Outubro á noite depois de um dia de trabalho , saindo de Lisboa  ás 10 da noite ao fim de 16 Horas estaremos em Lyon ,

ou seja na terça ás 14 Horas estaremos lá ,  como é habito parando aqui e ali é provavel que só cheguemos ao destino  por volta das 18 Horas , uma óptima hora para chegar ao Hotel tomar banho e ir para o centro da Cidade á procura de jantar.

14 h / 16 H de viagem , 1700 Km (3400 x 2 ) , entre combustivel e portagem 230 € (x2 , ida e volta ,  cerca de 500€ ) aluguer de carrinha 9 lugares 90 x 3 dias dá 270€.

Ao todo cerca de 85€ a dividir por 9 e esta o assunto arrumado.
Para quê marcar ou preocuparem se em procurar Avião se daqui a Lyon é já ao virar da esquina ?

Gudjohnsen

Eu até agora não consegui ver mais barato do que 190€ só o voo, mas a minha ideia é ir no dia do jogo de manhã e voltar na quinta de madrugada, também já pensei ir primeiro a Paris e depois de comboio para Lyon, mas isso já é coisa a mais...
Alguém com ideias de fazer o mesmo também? Há que decidir rápido antes que os preços sofram um boom ainda maior...

ela é benfiquista

Citação de: Gudjohnsen em 30 de Agosto de 2010, 09:37
Eu até agora não consegui ver mais barato do que 190€ só o voo, mas a minha ideia é ir no dia do jogo de manhã e voltar na quinta de madrugada, também já pensei ir primeiro a Paris e depois de comboio para Lyon, mas isso já é coisa a mais...
Alguém com ideias de fazer o mesmo também? Há que decidir rápido antes que os preços sofram um boom ainda maior...
Citação de: Just em 29 de Agosto de 2010, 21:50
Tanta procura
Saida dia 18 de Outubro á noite depois de um dia de trabalho , saindo de Lisboa  ás 10 da noite ao fim de 16 Horas estaremos em Lyon ,

ou seja na terça ás 14 Horas estaremos lá ,  como é habito parando aqui e ali é provavel que só cheguemos ao destino  por volta das 18 Horas , uma óptima hora para chegar ao Hotel tomar banho e ir para o centro da Cidade á procura de jantar.

14 h / 16 H de viagem , 1700 Km (3400 x 2 ) , entre combustivel e portagem 230 € (x2 , ida e volta ,  cerca de 500€ ) aluguer de carrinha 9 lugares 90 x 3 dias dá 270€.

Para quê marcar ou preocuparem se em procurar Avião se daqui a Lyon é já ao virar da esquina ?

Gudjohnsen

Sim mas a minha ideia era vir de madrugada para não ter que ficar lá a dormir.

g13

Eu gostava e queria ir mas ainda nao sei porque eu estou na suica mais ou menos 4 horas de viagem mas ainda nao tenho carta por isso estou a espera que a pessoa organizou o ano passado pa marselha organize este ano pa lyon

frederic10

Citação de: Just em 29 de Agosto de 2010, 21:50
Tanta procura

também digo
ja fizemos tantas vezes sair de Paris sexta à noite até Lisboa, ver o slb no sabado e logo a seguir regressar à casa...bastam2/3  a conduzir ;)
Mas tenham cuidado, sempre!
Abraço

Gosepe13

De Paris, acho de carro dà para ir no dia do jogo e voltar a seguir. São pouco menos de 500 km...

Shoodle

Citação de: nightcrowler em 29 de Agosto de 2010, 21:22

Porquê? Vão estar à venda nas bilheteiras.

Di_SLB

Citação de: Shoodle em 29 de Agosto de 2010, 18:50
Citação de: Di_SLB em 28 de Agosto de 2010, 15:45
Citação de: Shoodle em 28 de Agosto de 2010, 02:07
79 euros ida e volta, estadia 30 eur 1 noite. www.booking.com para marcar! checked
Exelente preço! Em que companhia arranjaste o vôo tão barato?

Easyjet... Escala em Madrid! Ida Terça feira às 7 chegada a madrid por volta das 11, 13/14h ida para Lyon chegada lá às 15h, vinda quinta partida 9 da manha Lyon -> Madrid chegada 11 -> 16h partida Madrid chegada -> 18h Lisboa.

Para a estadia tal como referi usem o Booking e pesquisem por qualidade/preço.

Saudações
Obrigada O0

Just

Está tudo louco .... 160€ marquei eu á tarde para Tel Aviv - Israel , e agora ía dar 190€ para ir para Lyon .... é só rir ...

Percebam uma coisa , o truque é estar em frente á Net á hora do Sorteio e marcar , para Lyon vou de carrinha nem me preocupo, contudo para  Genselkirchen marquei a 75€ ir e vir , e hoje para Israel ficou superbarato também, quanto mais tarde pior , as Agências mal veem os jogos aumentam exponencialmente as tarifas a cada dia que passa, por isso .... é mexerem-se o mais depressa que possam

Just

Citação de: Di_SLB em 30 de Agosto de 2010, 21:13
Citação de: Shoodle em 29 de Agosto de 2010, 18:50
Citação de: Di_SLB em 28 de Agosto de 2010, 15:45
Citação de: Shoodle em 28 de Agosto de 2010, 02:07
79 euros ida e volta, estadia 30 eur 1 noite. www.booking.com para marcar! checked
Exelente preço! Em que companhia arranjaste o vôo tão barato?

Easyjet... Escala em Madrid! Ida Terça feira às 7 chegada a madrid por volta das 11, 13/14h ida para Lyon chegada lá às 15h, vinda quinta partida 9 da manha Lyon -> Madrid chegada 11 -> 16h partida Madrid chegada -> 18h Lisboa.

Para a estadia tal como referi usem o Booking e pesquisem por qualidade/preço.

Saudações
Obrigada O0

Quem dá 80€ para Madrid , e ter que levar carro para chegar até lá ,  mais vale levar daqui até França e dividir por todos , é que 80€  só para apanhar Avião em Espanha  por 5 são 400 € e esse dinheiro dá e sobra para chegar a Lyon, ficando bem mais barato e são só mais umas 7 /8 horas

ivodaniello

Citação de: Just em 30 de Agosto de 2010, 23:34
Está tudo louco .... 160€ marquei eu á tarde para Tel Aviv - Israel , e agora ía dar 190€ para ir para Lyon .... é só rir ...

Percebam uma coisa , o truque é estar em frente á Net á hora do Sorteio e marcar , para Lyon vou de carrinha nem me preocupo, contudo para  Genselkirchen marquei a 75€ ir e vir , e hoje para Israel ficou superbarato também, quanto mais tarde pior , as Agências mal veem os jogos aumentam exponencialmente as tarifas a cada dia que passa, por isso .... é mexerem-se o mais depressa que possam

Grande amigo, tou mesmo tentado nessa de Tel-Aviv!