SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nokas7

Citação de: Joga Bonito em 26 de Setembro de 2010, 20:40
Citação de: Rapazessemnome em 26 de Setembro de 2010, 16:29
Citação de: PablitoAimar em 26 de Setembro de 2010, 16:26
Grandes Diabos!  :slb2: :slb2:

Não tenham cuidado quando saírem não..

Independentemente do resultado deste jogo, pelo que vejo até ao momento, esta equipa faz-me acreditar. Seja lá o que isso signifique, só quero que a dignidade volte a esta modalidade no nosse clube.

Se há coisa que caracteriza os DV nesta altura é que não há um que vire a cara à luta. Nem um o faz.

Até de muletas, se dá um jeito..  :whistle2:

Bessem Jday

Nada melhor que vir agora a internet e saber este resultado. Quando estamos longe custa muito nao ter o nosso Benfica.

faneca_slb4ever

mar_vivo

Esta semana vai ser mais fácil suportar as vicissitudes da vida...

flexluis

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Setembro de 2010, 20:49
Um tópico de hoquei com 86 páginas.

Uau!!!

Ainda dizem que o pessoal gosta é de vir cascar na hora das derrotas...

O pessoal quer é vitórias, conquistas, momentos de alegria...

Bernardo.8

nokas7

Benfica vence a Supertaça em Coimbra

FC Porto e SL Benfica abriram a temporada em Coimbra, com a disputa da Supertaça António Livramento. A vitória no primeiro troféu da temporada sorriu... à equipa encarnada.

O Pavilhão Multidesportos de Coimbra recebeu, esta tarde, a primeira prova oficial da temporada 2010/11: a Supertaça António Livramento, com mais um clássico do hóquei em patins, entre SL Benfica e FC Porto.

O Benfica esteve sempre em vantagem no marcador, e chegou ao intervalo a vencer por 3-2.

Acabou por vencer por 8-4, numa final emocionante, uma grande propaganda à modalidade!

Ricardo Pereira, Luís Viana e Esteban Ábalos marcaram para o Benfica, enquanto Pedro Gil reduziu a desvantagem nortenha, com dois golaços! Também rematou duas vezes aos ferros da baliza de Ricardo Silva...

Logo no início do segundo tempo, Pedro Gil completou o "hat-trick", empatando a partida, mas Diogo Rafael respondeu com o 4-3. De penalty, Reinaldo Ventura voltou a empatar a partida, resultado que se manteve durante grande parte do segundo tempo.

A oito minutos do final da partida, e depois de vários livres directos e penalties desperdiçados pelas duas equipas (Edo Bosch e Ricardo Silva foram grandes, frente a Luís Viana e Pedro Gil / Reinaldo Ventura, respectivamente!), João Rodrigues desempatou a partida, numa recarga após um remate de Luís Viana à barra.

O mesmo João Rodrigues chegou a tempo e fazer um "poker" e dar a vitória ao Benfica.
A equipa encarnada não vencia a prova desde 2001/02.

http://www.mundook.net/news/3850-benfica-vence-a-supertaca-em-coimbra.html

nmro

Fui eu que estive distraído ou não deu no telejornal da rtp que o Benfica ganhou a Supertaça de hoquei?

faneca_slb4ever

Citação de: nmro em 26 de Setembro de 2010, 20:52
Fui eu que estive distraído ou não deu no telejornal da rtp que o Benfica ganhou a Supertaça de hoquei?
Deixem lá isso...importante é que ganhamos.

Underscore

Parabéns rapazes, parabéns Benfica...

Os maiores!!! :D

ForçadoBloqueio

Nunca, mas mesmo nunca pensei voltar a ter no Museu qualquer título de Hóquei! Como tal, resta-me dar os parabéns a todos os que estiveram envolvidos nesta conquista histórica!

Muito, muito obrigado e que seja o início de uma nova era! (onde é que eu já ouvi isto? :confused: )

;D

faneca_slb4ever

patm

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Setembro de 2010, 20:56
O ano passado tiveste a Taça de Portugal.

Sim, verdade! Mas sem o simbolismo que esta teve...