SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nokas7

Citação de: Lurgee em 26 de Setembro de 2010, 22:58

ps: Aquele J Rodrigues veio de onde?

Veio do Paço d'Arcos..

Mas o ano passado já cá estava.. Jogava pelos Juniores, mas também já fazia uns jogos nos Séniores..

Lurgee

Citação de: nokas7 em 26 de Setembro de 2010, 23:04
Citação de: Lurgee em 26 de Setembro de 2010, 22:58

ps: Aquele J Rodrigues veio de onde?

Veio do Paço d'Arcos..

Mas o ano passado já cá estava.. Jogava pelos Juniores, mas também já fazia uns jogos nos Séniores..

Gracias... Muito hóquei tem o gajo...

Songoku

Finalmente voltamos às conquistas no Hóquei. Que seja um bonito inicio para um fim feliz.

zerocool

N vi o jogo, mas fiquei imensamente feliz com esta conquista.
Espero sinceramente que n tenha sido uma exepção.
Força rapaziada!!!!

Spider1502

Grande vitória!

Espero que esta vitória nos leve, de certo modo, à conquista do campeonato!

Força Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

Moikano

alguem sabe onde posso fazer download do jogo :clap1: tou a saber agora e estou estupefacto como foi possivel ganhar aos corruptos..

GrupoTasca

Cheguei há pouco de Coimbra. Os Diabos estiveram muito bem, muito bem mesmo e abafaram completamente os sd. Dentro de momento já podem ver as fotos ---->  http://www.cums1982.blogspot.com

André_dos_Santos

Em termos de equipa acho que a nossa é superior à dos porcos! Vale-lhes o Pedro Gil! Estivemos muito bem na política de contratações  O0

Polaco

Repete amanhã ás 13.55 na sportv asquerosa, mas o que se há-de fazer ?

flsb


PablitoAimar

Grande grande vitoria!
Ti amo benficaaaaaaaaaaaaa  :slb2: :slb2:

campeãooo

#1331
  http://www.fpp.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=686&catid=25&Itemid=123


Supertaça: João Rodrigues entrega troféu ao Benfica
 
 
Domingo, 26 Setembro 2010 19:52   
  PDF
  Versão para impressão
  Enviar por E-mail
  O Benfica conquistou a 28ª edição da Supertaça António Livramento, na sequência da vitória por 8-4 alcançada no imponente e animado Pavilhão Dr, Mário Mexia, em Coimbra. Os encarnados somaram, assim, o sexto troféu na prova, colocando um ponto final nos cinco êxitos consecutivos festejados pelos dragões.
João Rodrigues, verdadeiramente endiabrado, apontou quatro golos, o último dos quais após a expulsão de Edo Bosch, e foi decisivo no triunfo dos encarnados, pulverizando um marcador que permanecia num teimoso 4-4.  O jovem, de 20 anos, não foi a única jovem promessa dos encarnados em evidência: Diogo Rafael, internacional Sub-23, colocou o Benfica em vantagem, quebrando a igualdade a três golos existente no início do segundo tempo.
A equipa treinada por Luís Sénica entrou bem em campo, com um golo marcado logo nos instantes iniciais por Ricardo Pereira, mas o FC Porto reagiu bem e empatou por intermédio do inevitável Pedro Gil. Seguiram-se minutos de equilíbrio, embora o avançado espanhol continuasse o seu «show», tendo atirado duas bolas aos ferros da baliza defendida por Ricardo Silva.
Surgiu, novamente, a supremacia do Benfica, catapultado pelos golos de dois reforços: Luís Viana, na sequência de uma grande penalidade, e Esteban Abalos, o argentino que veio do Bassano, tal como Cacau. Contudo, o FC Porto não se rendeu e, pouco antes do intervalo, Pedro Gil reduziu a vantagem dos benfiquistas.
O segundo tempo começou, praticamente, com o hat-trick de Pedro Gil, seguindo-se a resposta do Benfica, por intermédio de Diogo Rafael, até Reinaldo Ventura colocar, novamente, as equipas novamente empatadas. Foi, então, que João Rodrigues explodiu para monumental exibição e apontou quatro golos, num encontro digno da memória de António Livramento.

Benfica, 8 – FC Porto, 4

Benfica –  Ricardo Silva; Valter Neves, Esteban Abalos (1), Diogo Rafael (1) e Ricardo Pereira (1).
Jogaram ainda: João Rodrigues (4), Caio, Cacau e Luís Viana (1)
Treinador: Luís Sénica

FC Porto -  Edo Bosch; Filipe Santos, Pedro Moreira, Pedro Gil (3) e Reinaldo Ventura (1)
Jogaram ainda: André Azevedo, Gonçalo Suissas, Emanuel Garcia e Nélson Filipe.
Ao intervalo: 3-2
Árbitros: Paulo Romão, Paulo Santos e José Nave.

Protagonistas em discurso directo:

Luís Sénica, treinador do Benfica: «Foi um grande espectáculo e ainda bem que a Comunicação Social esteve em peso e houve transmissão televisiva. Independentemente do resultado, são duas equipas excelentes equipas de hóquei em patins. O FC Porto tem sido melhor em Portugal, pelos resultados alcançados, mas o Benfica foi mais feliz e Coimbra tem mais encanto na hora da despedida. Regressámos aos títulos, com a conquista da Taça de Portugal, após oito anos sem troféus, e, agora, vencemos a Supertaça. Melhorámos, temos mais maturidade no plantel e iniciamos, agora, um novo capítulo».
Franklim Pais, treinador do FC Porto: «Não somos uma equipa invencível. O Benfica venceu com justiça, porque marcou mais golos, mas houve dualidade de critérios nas decisões da arbitragem, com influência no resultado. Considero que não houve falta para o último penálti. Aliás, pensei que, nessa altura, o jogo já tinha acabado. Não foi, também, o melhor momento para testar as novas regras».
João Rodrigues, jogador do Benfica: «Acabámos a época a ganhar – a vitória na Taça de Portugal foi o virar da página - , começamos a vencer e queremos ganhar todos os títulos».
Paulo Almeida, treinador-adjunto do Benfica: «Regresso com uma vitória e venho para ajudar uma equipa coesa, forte e bem orientada, que conseguiu explorar bem os contra-ataques, perante um grande equipa, com grandes profissionais. Contudo, queremos quebrar a hegemonia do FC Porto no campeonato. O João Rodrigues é um jovem com muita qualidade, maturidade e, tacticamente, consegue fazer o que os treinadores lhe pedem».


PablitoAimar

O hoquei está vivo, as nossa modalidades estao bem vivas!
Venham eles!  :metal:

Anti-Anti

Que esta supertaça represente mais ou menos o mesmo que significou a supertaça de futebol desta época para os andrades.

Agora é saborear o triunfo, mas atenção que é só uma supertaça, que não seja o único título desta época...

O plantel é melhor, os miudos começam a ficar melhores jogadores e os andrades estão já em curva descendente, há que aproveitar!

Aka

Uma bela descrição do hóquei em Portugal:










E o que interessa: