SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

46Rossi

Citação de: Songoku em 27 de Setembro de 2010, 12:12
O jogo repete um pouco antes das 14h na sporttv 2.. Alguém que possa, meta isso a gravar e disponibilize depois para aqui.

O problema é que o dfernandes que costuma disponibilizar estas cenas não tem sportv :-\ mas parece que já pediu ao klik a ver se ele o podia gravar e disponibilizar... vamos ver...

Songoku

Esperemos que sim.. E o de Andebol, também. Gostava de ver o que é que aqueles cabeçudos disseram na TV.

MALU15

Ainda não estou em mim.
Foi uma excelente vitória.Estivemos sempre por cima, e resistimos bem nos últimos 10 minutos à tentativa da arbitragem em oferecer o jogo aos porcos com a facilidade com que arrajaram faltas. O que eles não esperavam é que fossemos tão fortes e nos golos que marcamos resultantes de jogadas corridas.

Anti-Anti

Para este jogo foi o Tiago Rafael que ficou de fora, certo? Alguém sabe se foi opção técnica, castigo ou lesão?

Acho que é a primeira vez que me recordo de ver um plantel de uma equipa de hóquei em patins com 9 jogadores de campo, e ainda por cima sem que exista 1 que possamos considerar o elo mais fraco, ou seja, vai ser uma luta interessante ao longo da época por um lugar na convocatória todas as semanas...

GrupoTasca

fish

Excelente vitória.
Excelente jogo de hóquei em patins.

Mas há que assentar bem os pés no chão porque estamos a falar de uma modalidade dominada por um bando de arruaceiros com um mau perder impressionante (é de rir as declarações do pseudo-treinador Franquelimfrangueiropais) e em que a quase totalidade dos árbitros que preenchem o quadro de árbitros prestam vassalagem a esse clubezeco.

LeandroSLB

Grande vitória

Andy

franklim quanto aos arbitros..« foi uma nomeação estranha...»
loooooooooooool.

no comments.

Becas_SLB

oi pessoal o Tiago ficou de fora por uma questão técnica, estive lá e falei com a mãe dele
Força Benfica

fish

Citação de: Songoku em 27 de Setembro de 2010, 12:19
Esperemos que sim.. E o de Andebol, também. Gostava de ver o que é que aqueles cabeçudos disseram na TV.

Tenho as 2 gravações (hóquei e andebol) feitas no MEO. Se alguém me ensinar a transferir posso fazê-lo.

Andy

fdx...tive agora a ver de novo o jogo...nunca vi gajos com tao mau perder....
Estão mal habituados..é esse o prob.
Aquele edo bosche é o pior.merecia um pontapé de patim do tuco abalos no meio do capacete.

fanatic

Acho que o polvo não deve ter gostado muito deste jogo nem da arbitragem...aposto que no proximo jogo o arbitro vai apitar as escolinhas de hoquei do arrifanense, e como ja alguem disse, em termos de corrupção o hoquei ainda é pior que o futebol por isso não tenho mts esperanças no campeonto