SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2010, 02:15
Se o Tiago Rafael ficou de fora por opção tecnica, é aquilo que eu referi quando foi conhecida a constituição do plantel. Há um jogador a mais, e nao estou a dizer que seja o Tiago, que é um excelente jogador. os planteis sempre se fizeram com 10 jogadores... a luta pode ser saudável, mas o mais certo ou mais tarde começar a haver azias...
Nao creio que 9 jogadores de campo seja muito. Ha castigos, lesoes, e boa rotatividade de jogadores na convocatoria permite que todos saem satisfeitos.

Freire

campeãooo

Ouvi dizer que a BTV transmitiria o jogo na 5ª feira, não se confirma?

Messi87

Citação de: campeãooo em 28 de Setembro de 2010, 12:40
Ouvi dizer que a BTV transmitiria o jogo na 5ª feira, não se confirma?

Na programação não tem nada a indicar que vão transmitir o jogo.

Roy Kent

Este era o desporto que mais gostava de ver a seguir ao futebol, nos últimos anos afastei-me da modalidade, mas foi com um sorriso nos lábios que vi que ganhámos ao Porto.

Os que acompanham mais de perto acham que este ano o Benfica pode ser Campeão outra vez?

MB_caniggia

Citação de: G-Man em 28 de Setembro de 2010, 13:36
Este era o desporto que mais gostava de ver a seguir ao futebol, nos últimos anos afastei-me da modalidade, mas foi com um sorriso nos lábios que vi que ganhámos ao Porto.

Os que acompanham mais de perto acham que este ano o Benfica pode ser Campeão outra vez?
Temos equipa para isso claramente, se não nos prejudicarem dentro e fora do campo, podemos finalmente ser campeões nacionais. Temos a base da selecção  nacional reforçada com jogadores experientes, um internacional brasileiro e um internacional argentino. temos os dois melhores goleadores do último europeu.

miglle

Tentem arranjar este jogo .. porque acho que foi mesmo uma coça ... é lindo de ver.

Moikano

Roy Kent

Citação de: MB_caniggia em 28 de Setembro de 2010, 13:55
Citação de: G-Man em 28 de Setembro de 2010, 13:36

Temos equipa para isso claramente, se não nos prejudicarem dentro e fora do campo, podemos finalmente ser campeões nacionais. Temos a base da selecção  nacional reforçada com jogadores experientes, um internacional brasileiro e um internacional argentino. temos os dois melhores goleadores do último europeu.

O0

caseiro

acho que nos reforçamos bem, por isso, este ano temos a meu ver melhor banco

Aka

Mais importante do que ganharmos ou não ao Porto é compreender que não se pode perder pontos em jogos menores.

faneca_slb4ever

Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2010, 16:44
Mais importante do que ganharmos ou não ao Porto é compreender que não se pode perder pontos em jogos menores.
exactamente...

coelhodc

Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2010, 16:44

É assim que eles têm sido campeões, porque até lhes temos ganho algumas vezes.