O melhor jogador que viram jogar pelo Benfica

magic_maker

fidelito

considerando final anos 80, qdo comecei a ver bola a sério
e por isso já não considerando Chalana E as Glorias anteriores...

Joao Vieira Pinto
 pela intensidade, versatilidade e inteligência de jogo,pela porrada que levava e pela esperança benfiquista que carregou mtas vezes desamparado, de sairmos do atoleiro pós-artur jorge !

destacou-se no benfica mtos anos, tb por culpa da mediocridade competitiva em muitos planteis em que esteve. mas eu até acho que apesar do estilo do figo e da classe do rui costa, o JVP, foi o melhor jogador da geração de ouro. e só não é considerado como tal, porque se absteve de fazer carreira internacional, pq tinha tudo para ser , nao diria lendário, mas icone maior de um colosso europeu, além  do slbenfica !!!

a outro nivel

o jogador mais genial que vi jogar foi o MICCOLI

e o mais impressionante, o Michel Preud'Homme, na nossa baliza

e o com mais empatia com a massa adepta ( Mistica) ....talvez o Rui Costa, mesmo n tendo feito tantas epocas slb ao peito.

Trezeguet

Chalana,João Pinto e Preud'Homme!!! Houve outros geniais mas estes marcaram-me imenso.

goldfrapp

Rigters

Apesar de ser novo já vi muitos jogos antigos! Aí sempre gostei de ver o Chalana e o Poborsky. Recentemente Miccoli!

pinguinhas

Valdo,Chalana,Poborsky,Gamarra,João Pinto,Kulkov,
Ricardo Gomes.

francisco

luis-carlos21

Tenho 21 anos, por isso, e cada um ao seu estilo, simão, nuno gomes, luisão, saviola, coentrão.

ziabloO

Seguindo futebol com maior atenção desde 94, foram 5 os jogadores que mais me marcaram:

Michel Preud´homme
Karel Poborsky
Fabrizio Miccoli
Simão Sabrosa
Rui Costa

Rawkzter

Sou obrigado a escolher dois.

Michel Preud'homme
Karel Poborsky

Gog

eu ainda era pequenino mas lembro-me de adorar  Jonas Thern..grande grande jogador e o Stephan Schwarz....

depois valdo, ricardo gomes mozer, paneira... nos anos 80/90 era dificil escolher....

nos piores tempos....Gamarra, JVP, Simão, Preudhomme e poborsky

Frank James

Citação de: Ru10 em 28 de Agosto de 2010, 11:21
O Di Maria do jogo com o Everton na Luz e do jogo em Matosinhos... :bow2:
:bow2:

Eu diria, Rui Costa, Simão, Aimar e Saviola.

fyure

o joão pinto era o meu idolo, o meu numero preferido até era o 8 à pala dele. Mas gostei mesmo de ver o Poborsky e o Preud'homme. Como cresci na pior fase do Benfica não é muito dificil escolher... Estes 3 eram autenticos achados e dos poucos que mereceram os resultados do Benfica nessa altura  :estrelas:

Que grandes exibições do Preud'homme eu guardo  :smitten: