O melhor jogador que viram jogar pelo Benfica

Krovinovas

rambo

Eusébio!

(Se pudesse escolher ainda outro seria o José Aguas)

Infinitii

Preud'Homme, Gamarra, Poborsky, Enke, Rui Costa, João Pinto, Simão Sabrosa, Fábio Coentrão

Fico extremamente contente de ver muita gente no fórum a dizer o nome do Karel. Graças a ele passei a gostar mais de futebol, benfica e querer aprender jogar. Acho que diz tudo em relação a este grande jogador.

Far(away)

Citação de: rambo em 28 de Agosto de 2010, 14:47
Eusébio!

Vitor Baptista não?

Pednunes

Citação de: Mialgia De Esforço em 28 de Agosto de 2010, 14:29
O Benfica deve ter tido mesmo enormes jogadores, para Futre, um vice-bola de ouro, considerado o 4o melhor jogador da história do futebol português, não fazer parte do lote dos melhores que passaram por cá. Melhores que o Futre por aqui é o aos magotes, de Simão a Poborsky, passando por Micolli e Schwarz... hehehe Só visto.

Caso não te recordes (não sei se és novo) o Futre pertenceu a uma equipa de luxo que o Benfica teve e ganhámos uma Taça de Portugal no unico jogo de jeito que ele fez com o Boavista....pelo que de facto qualquer dos jogadores que referes fez muito mais no Benfica que o Futre.

PattyBrooks

rambo

Citação de: Far(away) em 28 de Agosto de 2010, 14:48
Eusébio!

Vitor Baptista não?
Só se pode por um e eu meti dois ... :tonge:

Obviamente o "maluco" do Vitor foi dos melhores de todos os tempos mas o que tinha de génio tinha de louco.

Far(away)

Citação de: rambo em 28 de Agosto de 2010, 14:54
Eusébio!

Vitor Baptista não?

Obviamente o "maluco" do Vitor foi dos melhores de todos os tempos mas o que tinha de génio tinha de louco.

Disse isso porque o meu pai, adepto confesso do Belém toda a vida considera que o Vitor em termos de genialidade com a bola foi o melhor que ele viu, mesmo melhor que o Rei.

KRF

rdr10

Citação de: Magnusson Rulez em 28 de Agosto de 2010, 11:33
A pequena enorme diferença entre Di Maria e jogadores tipo o Valdo ou Diamantino. É que  jogavam com amor á camisola, embora o Valdo tivesse ido jogar depois, mas apenas foi porque o SLB precisava do dinheiro. logo, jogadores de hoje em dia, ficam no fundo do meu top 100, por muito bons que sejam.

Eu acho q ás vezes nós adeptos do Benfica exageramos demasiado quando dizemos que os jogadores de hj em dia não sentem amor á camisola.. eu vejo por exemplo o Di Maria que nem sp foi amado por maior parte dos benfiquistas de ter chegado ao Real Madrid e ter falado do Benfica para o canal Real Madrid, ou do golo do Javi Garcia contra a Naval e o Di Maria feito maluco sozinho na linha aos saltos.. Muitos dos jogadores antigos q são amados pelos benfiquistas não ligam puto ao Benfica hoje em dia e isso é um facto!

vanessaslb

rambo

Citação de: Far(away) em 28 de Agosto de 2010, 14:55
Citação de: rambo em 28 de Agosto de 2010, 14:54
Eusébio!

Vitor Baptista não?

Disse isso porque o meu pai, adepto confesso do Belém toda a vida considera que o Vitor em termos de genialidade com a bola foi o melhor que ele viu, mesmo melhor que o Rei.
Muito inconstante caro Far ...
Tanto fazia coisas mirambolantes como passava ao lado dos jogos.

(Já escrevi muito do que vi nele no respectivo tópico).

Francisco Lemos

Fernando Chalana, sem sombra de dúvidas o melhor que vi, efectivamente jogar.

wolfwood

De todos aqueles que me lembro bem de ver jogar: Michel Preud'Homme.

slb31v2

Citação de: joao12soares em 28 de Agosto de 2010, 12:24
Vários...Michel Preud´Homme, João Vieira Pinto, Rui Costa e Angel Di Maria...
Di Maria? Nem nos 30 mais...
Simão, JVP e Valdo, claro!!!