CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Ruben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Aguia Real

Citação de: Tapion em 30 de Agosto de 2010, 02:47
Citação de: Aguia  Real em 30 de Agosto de 2010, 02:17
Só de pensar que vamos jogar com o frangueiro do Roberto  :-X

eu acho que ja chega nao ?

Também acho que já chega de dar a titularidade ao Roberto.

Tapion

Citação de: Aguia  Real em 30 de Agosto de 2010, 02:48

epa ja sabemos quem gosta e quem nao gosta dele, acho que chega de se falar e bater sempre no mesmo.

d.blow

Que medo deste jogo! Para além de difícil, tremo só de imaginar o Roberto a falhar. Oxalá ele esteja confiante e tudo corra bem.

LS26

Jogue quem jogar temos é de apoiar até ao fim, seja o Roberto ou o Moreira, não pode haver estas guerras internas por esta ou aquela razão, temos de estar todos juntos e apoiar quem quer que seja que vista o manto sagrado.
O Roberto a mim também me deixa duvidas ainda quanto ao seu valor, mas também não posso deixar de ver que se ele não tivesse defendido o penalty no ultimo jogo provavelmente não o teríamos ganho.
Não tou a defender o Roberto, tou simplesmente a dizer que temos de apontar todos no mesmo sentido que é apoiar e apoiar até ao fim.

Tapion

Citação de: elpayaso10 em 30 de Agosto de 2010, 04:16
Ainda falta tanto :| irra pas selecções!
odeio que pare o campeonato por cauda da selecção.. para mim selecções é no maximo no verão

Lordlothar

Citação de: Tapion em 30 de Agosto de 2010, 02:50

epa ja sabemos quem gosta e quem nao gosta dele, acho que chega de se falar e bater sempre no mesmo.
x2x2x2x2x2x2x2x2xx2x2x2x2x2x22xx2x2x2x2x2x2x22xx2x2x2x2x2x2x2x2x2x2x2x2x

bystander

muita atenção com aquele toscano, que de 'tosco' não parece ter nada :/

tiagoslbsempre

Jogo Extremamente complicado, e tenho receio do Resultado :disgust:
Para mim o Vitória tem uma muito boa equipa e quando intruzarem como o nacional vão ser perigosos, espero é que seja depois do Nosso Jogo..

Quanto a ver o Jogo lá, nem pensar não vou.. Já lá Fui e sei do Perigo que aquilo é(partiram os Vidros do carro que ia com os meus colegas)

m20

SE jogarem como contra o Setúbal , creio que trazemos os 3 pontos....espero que a equipa se mostre confiante e que vá sem medos, senão está o caldo entornado.

Gonzalex

Devia ser assim

Doni-Maxi-Luisão-D.Luiz-Coentrão-Javi-Salvio-Hleb-Aimar-Saviola-Cardozo

Mas cheira-me que vai ser:

Roberto-Maxi-Luisão-D.Luiz-Coentrão-Javi-Salvio-Gaitan-Aimar-Saviola-Cardozo

João...SLB

Sailing

Citação de: Tapion em 30 de Agosto de 2010, 02:50

subscrevo...

HaJa_LaDy

Ao defender o penalty criou a ilusão de estar tudo resolvido e de que é de facto o GR que precisamos. Mas na minha opinião, a falta de qualidade que demonstrou nos jogos anteriores a sair dos postes, principalmente, não se alterou e por isso, embora me agrade que tenha defendido o penalty, desagrada-me pensar que foi criada uma ilusão que impedirá o seu empréstimo e a chegada de um GR experiente e à altura da exigência da época.

O Setúbal fez quê? 3 remates à baliza? 1 realmente perigoso (penalty) e nada mais. Não foi grande teste...

Já que vai ficar, só posso esperar que melhore mas, continuo sem grande confiança. Que os nossos avançados compensem cada erro de Roberto com 2 golos...

caseiro

Este é mais uma final para ganhar, espero que o Roberto mostre porque o benfica o comprou e que no fim  ganhe o benfica