CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Ruben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

nokas7

O jogo nunca será dia 12.. Deve ser dia 11, relativamente cedo, tipo, 18h / 20h.. Já

para não dizer que é sexta-feira, dia 10, porque nisso já não acredito..

PRESENTE!!! Vencer num campo sempre complicado, não há margem de erro..

FORÇA BENFICA!!!

Alento

O ano passado estava a trabalhar e festejei o golo que nem um louco...ultimos minutos, Ramirez  de cabeça. Estava a ouvir o relato...

Este ano precisamos de ganhar embalagem, dificilmente seremos campeões, mas o 2º lugar é uma obrigação mínima...

Escrever isto em Agosto é surreal mas é fruto de um arranque desastrado, de um defeso penoso e de um porco mais forte que a época passada, mesmo sem Burro Alves e Raul Meireles...

diabinho99

vai ser uma deslocação dificil, espero que a equipa esteja bem concentrada...  :slb2:

Trezeguet

andereberna

Bruno Silva

Nós, pelos vistos, ainda estamos na pré-época mas o Manuel Machado também comprou um plantel inteiro, bons jogadores ou não, a verdade é que eles ainda não tiveram tempo para se habituarem uns aos outros e nós com praticamente o mesmo plantel do ano passado só temos é que aproveitar.. teoricamente, porque agora na prática ..  :confused:

P∑T∑7

Até iniciar este jogo espero que se «assentem os arraiais»... em todos os aspectos.

Uma vitória como a do ano passado chega!

ana_lopes2009

Acredito na Vitoria do Glorioso Sport lisboa e Benfica

eu hoje fui a a gaia e vi um puto com a camisola do Benfica vestida e pensei logo para mim que puto inteligente .. Parabens e Obrigada  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Ficou toda a gente a olhar para mim , mas que se foda :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Benfica , Benfica , Benfica, Benfica alezzzzz ohhhhhh !!! Somos os Maiores  :flagglorioso:

Amo-te Benficaaaa :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

d10s