CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

ricardoshearer

Citação de: ivodaniello em 10 de Setembro de 2010, 22:23
já disse e volto a dizer, hoje:

Cardozo + David Luiz + Aimar + Gaitan + Maxi + Peixoto = 0
x JJ = 0

Sempreparasemprebenfica


contratudo

Confiar a liga ao Fernando Gomes é mesma coisa que confiar um filho ao Carlos C(r)úz

Arbuckle


patriarca

Nem no AUGE do Apito Dourado os filhos da Puta da arbitragem Roubavam tanto. Isto é demais.  Eles é que estão a armar a guerra e depois sáem os inocentes. Que javardice.

sammer

Até posso ser amarelado, mas: IDE ROUBAR O CARALHO!

Que vergonha.

JJ: Peixoto por Gaitan? Sai Maxi para entrar Amorim? Não brinques com isto...

MxPxFx

foi realmente das maiores roubalheiras a que assisti mas também... estavamos à espera de quê?!?!?!

Depois de fragilizados e com um COMEÇO horrível de campeonato, era óbvio que isto ia ser assim e atenção que a época ainda vai no início... TODOS os jogos fora de casa, vai ser isto! Arrisco-me a dizer que vamos fazer um campeonato ao nível do do Sporting no ano passado e não por falta de qualidade.

mrfalcon

Citação de: ela é benfiquista em 10 de Setembro de 2010, 22:25
Citação de: mochila em 10 de Setembro de 2010, 22:22
Eu, sinceramente, se no próximo jogo voltasse a haver algo do género, saía do campo. Perdíamos por desistência, éramos multados, mas que se foda! Isto é verdadeiramente uma vergonha.

E o mais ridículo de tudo é que é o Benfica que sustenta este campeonato, enche os estádios. É preciso tomar uma posição radical, de uma vez por todas. Não podemos jogar assim. Isto já não é nada.

Concordo !
Infelizmente parece ser a unica soluçao !

mortes...

Red River

Citação de: Arbuckle em 10 de Setembro de 2010, 22:22
Citação de: Armani em 10 de Setembro de 2010, 22:10
Só tenho a dizer isto:

- Arbitragem nojenta. O sistema já se mexeu para nos mandar pra canto.

- A maior parte dos jogadores do benfica não tem agressividade, não tem nervo, não tem poder de choque, encolhe-se nos lances divididos.

- Alas, nem vê-las.

- O melhor é contratar mais uns sul-americanos para adaptar à europa.



VERGONHA!!!!!!

Concordo.

Só acho que a falta de poder de choque tem a ver com o número de cartões amarelos.

A entrada do Peixoto, mostra que o Jesus não tem soluções.

Plantel 30 % mais fraco que o do ano passado.

Arbitragem nojenta, sem dúvida.
Com mais nervo, o BENFICA perdia porque ficava sem jogadores, se sem nervo levamos com 7 amarelos, imagina o que seria com nervo.

Tacuara#7

Era importante este ano não ganharmos para não termos o dominio do futebol português. O polvo teve que arregaçar as mangas...


Infinitii

2penalty,2 foras d jogo q davam golo... Obg presidente pela sua enorme confiança no ex-administrador dos Porcos, agora presidente da liga! WOW LINDO

ZarabataNNa

Todos dizem FAÇAM e ACONTEÇAM e bla bla bla mas a realidade é que ninguém faz nada!!!!Querem protestar? querem mostrar que estamos fartos destas vergonhas no futebol Portugues?!?CONVOCA-SE JÁ UMA MANIF EM FRENTE DA FPF em Lisboa e na LIGA no Porto!Mesmo dia mesma hora!!

cernache1

Citação de: parras_bs em 10 de Setembro de 2010, 22:24
Hoje perdemos mas jogamos melhor do que no ano passado quando ganhamos 1-0

Pois...Esta derrota é tremendamente injusta e apenas quem nunca jogou à bola (ou outro desporto) pode pensar que o roubo constante provoca ora revolta ora desanimo.

LR


Dealer 88

Citação de: BestEagle26 em 10 de Setembro de 2010, 22:21
Citação de: ~pLaCeBo~ em 10 de Setembro de 2010, 22:18
Citação de: 見事な1つ em 10 de Setembro de 2010, 22:13
Só peço uma coisa: Mortes. Não pelo sentido epopeico. Quero mesmo mortes. Quero que alguém mate um Senhor cujo nome começa por P e o seu apelido em C.

Ao contrário de nós, no fcp há 3 ou 4 como ele ou pior para entrar.

Para a presidência do Benfica só entram bananas...

gente dessa não quero eu no meu Benfica................


Nós perdemos porque fomos roubados... ROUBADOS... ROUBADOS... hoje não ganhava.mos de maneira nenhuma... ROUBADOS ROUBADOS E ROUBADOS....

a merda da fruta continua e alguem tem de fazer alguma coisa....

autocarro do Benfica apedrajado.... quando os porcos vierem a lisboa... eu quero o autocarro deles esmagado... com todos eles lá dentro....

Vamos mostrar-lhes o inferno dentro e fora dos recintos de jogo...jogo sujo pagasse com jogo ainda mais sujo...se algum portista vos gozar ou vier cheio de moral para cima é esmagá-lo logo,..NO MERCY para estes filhos da puta...é a altura de sermos mais unidos que nunca..REVOLTEM-SE CONTRA O SISTEMA!!!!!