CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Johnny|SLB

Gostava, sinceramente, que o Benfica tomasse uma medida drastica.. ate podia nao dar em nada, que era o mais provavel, mas gostava de ver o Benfica mostrar-se revoltado com a situaçao. Gostava de por o dedo na ferida. O Benfica tem de estar sozinho em Portugal. É grande demais, causa muita inveja.

Pedrovsky22

Citação de: BestEagle26 em 11 de Setembro de 2010, 04:04
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Setembro de 2010, 03:51
Citação de: Zak em 11 de Setembro de 2010, 03:31
Continuam a bater na tecla do Plantel desiquilibrado.

Epah sim senhor, temos 1 ou 2 lacunas, mas nao fosse esta roubalheira descarada e certamente nao tavamos onde tamos.
Uma ou duas lacunas?
Não temos alternativa o Coentrão. Peixoto? Really?
Não temos alternativa ao Maxi. O Amorim não é lateral. Ponto.
Não temos alternativa ao Gaitán. Se o tirarmos, temos de meter um jogador que muda completamente a rotina de jogo.
Não temos alternativa ao Amorim. É a única opção para equilibrar o jogo do lado direito.

Um dia que o Coentrão e o Amorim se lesionem e há-de ser bonito...

o pá mas qual desiquelibrio??? fds tambem... a seguir ao 1.º golo do guimaraes vi um equipa com garra de chegar ao empate e à vitoria... consegui fazer o empate.... vi uma equipa que fez tudo para chegar à vitoria... 3 "quase" golos limpos roubados e 1 golo limpo roubado... fazia o resultado 4-1 ainda me falam em desequilíbrios?? sinceramente... hoje perdemos claramente por culpa da arbitragem... mais nada...

Mas que conversa! Por acaso o facto do plantel ser desequilibrado diz algo sobre o crer, a dedicação e garra da equipa? NÃO
O facto é que nem é simplesmente desequilibrado o plantel, a equipa titular é desequilibrada. Só não vê quem não quer...basta pensar que o Gaitan só joga porque se ele tira o Coentrão da defesa também não tem ninguém para essa posição. O gaitan não joga por estar a jogar bem, joga porque não há outro. Bem, e do lado direito...rezemos que o Salvio seja realmente bom, pq senão...é a desgraça. Eu não falo mais do Amorim, já levei um cartão amarelo por o fazer....digamos simplesmente que o Benfica merecia mais qualidade daquele lado direito. Que saudades do Ramires... 

ignisdivine

Eu só queria era uma medida para abalar o futebol Nacional. Algo estrondoso.

Enfim... já nem esperança tenho.

Presidente frakinho, pouco sério. N defende os interesses do clube. Papagaio triste.

Enquanto isso, vamos sofrendo nós benfiquistas.

O que vale é isto passa depressa.

Zak

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Setembro de 2010, 03:51
Citação de: Zak em 11 de Setembro de 2010, 03:31
Continuam a bater na tecla do Plantel desiquilibrado.

Epah sim senhor, temos 1 ou 2 lacunas, mas nao fosse esta roubalheira descarada e certamente nao tavamos onde tamos.
Uma ou duas lacunas?
Não temos alternativa o Coentrão. Peixoto? Really?
Não temos alternativa ao Maxi. O Amorim não é lateral. Ponto.
Não temos alternativa ao Gaitán. Se o tirarmos, temos de meter um jogador que muda completamente a rotina de jogo.
Não temos alternativa ao Amorim. É a única opção para equilibrar o jogo do lado direito.

Um dia que o Coentrão e o Amorim se lesionem e há-de ser bonito...

Quer dizer o Amorim já é segunda opcao a meio campo..... e ainda querem um substitudo para ele !!??

As lacunas que falo sao mais as do lado esquerdo, tal e qual como as referes ai.
E ai é que falta tambem um equilibrador a meio campo.

Do lado direito do meio ja temos "desiquilibrador" (Salvio) e "equlibrador" (Amorim).
Tirando mais 1 ou dois jogadores que podem fazer a posicao ainda queres mais jogadores para o lado direito ??

Precisamos é de bodies no lado esquerdo.

Tambem ja falei dessa possibilidade das lesoes do FC e RA mas isso sao situacoes que podem acontecer a qualquer um.
Temos o F.Faria e o Peixoto pra LE. Quer gostamos deles ou nao fazem parte do plantel.


Mas no entanto nao tem sido por causa dos desiquilibrios que temos perdido a maior parte dos pontos.

BC

Pior deslocação que fiz até hoje...e nada mais há a dizer em relação a este jogo. O pior de tudo mesmo foi a derrota...porque de resto somos o BENFICA.

Luisão, David Luíz, e Peixoto façam-se homens e da próxima vez dêem a cara. Porque uma coisa é certa , nós iremos lá estar SEMPRE...quer percam quer ganhem.

parras_bs


BC

Citação de: parras_bs em 11 de Setembro de 2010, 04:42
nao podem brincar com o Benfica crlh
Mas é o que eles mais fazem.

Enquanto nós estamos aqui todos tristes , sem fome , sem sono e frustrados por mais uma derrota. Os jogadores que envergam a camisola , estão em casa a dar uma (foda) se for preciso e a marimbarem-se para o Benfica.

Agora...se sabem receber apoio na altura das vitórias, se gostam de ser apoiados, também devem ser confrontados nas derrotas...mas isso não "gostam".

Vitoriano

Vocês hoje foram roubados como gente grande. Não via uma arbitragem destas à muito tempo. Mas verdade seja dita, o Benfica também anda a jogar menos.

O ano passado vocês também tiveram más arbitragens, mas não se notava porque ganhavam sempre por muitos, nem sequer falavam nisso. Este ano com as derrotas e exibições medíocres qualquer erro de arbitragem ganha logo outro nível.

É continuar a apoiar o clube e esperar por melhores dias.


Saudações setubalenses.

Joao_G

Citação de: Vitoriano em 11 de Setembro de 2010, 05:16
Vocês hoje foram roubados como gente grande. Não via uma arbitragem destas à muito tempo. Mas verdade seja dita, o Benfica também anda a jogar menos.

O ano passado vocês também tiveram más arbitragens, mas não se notava porque ganhavam sempre por muitos, nem sequer falavam nisso. Este ano com as derrotas e exibições medíocres qualquer erro de arbitragem ganha logo outro nível.

É continuar a apoiar o clube e esperar por melhores dias.


Saudações setubalenses.

Hoje pensei que a minha "cegueira encarnada" me afectou o cerebro e não me deixou ver tudo. Afinal nao. Obrigado pela isenção.

elpayaso10

depois de hoje custa adormecer, custa comer, custa fazer algo tao simples como socializar, que é isto benfica?
para onde vais? que te estão a fazer?

Al-Quaeda

Citação de: ignisdivine em 11 de Setembro de 2010, 04:09
ACABOU O SONHO.

AGORA SÓ DAQUI A  ANOS.

Eu aqui num desabafo para com os benfiquistas só digo isto:

Obviamente que o sistema tá vivo e bem vivo. Somos roubados à 4jornadas e todos se riem de nós.
Acho que a solução passa muito sinceramente por abandonar a Liga Portuguesa de Futebol, pedir para competir na Liga espanhola e esperar que esta merda de campeonato da corrupção afunde de vez.

O que mais me entristece é que o maior de Portugal é um boneco nas mãos do poder.

Não sejas ridiculo, por amor de Deus!

Ibracadabra

Primeiro post aqui, apesar de já aqui andar há muito tempo.

Só quero dizer que estou com o Jesus e com os jogadores. Peixoto, Jara, Gaitan, Roberto, Luís Filipe e afins, sem qualquer excepção. Eles são vítimas como qualquer um de nós, são vítimas do desacerto e do assobiar-para-o-lado que o LFV e o Rui Costa fazem questão de materializar. Estes sim são os responsáveis, e só sossego e acalmo a patareca quando os dois ganharem a dignidade de se demitirem e de se porem no crl que os mantenha. Se querem ganhar dinheiro à pala do Benfica então que vistam uma camisola e que vão dar o traseiro para as docas, que gente desta não serve nem ao Joane (que tem gente nos quadros que vale muito menos, como facilmente se pode provar).

No resto, parabéns ao Machado - que tem as suas convicções (certas ou erradas) e que continua a dar água pela barba aos neo-modernos que defendem uma quantidade de coisas que nem sequer conseguem provar porquê; aos jogadores do Vitória, porque acredito - não vi o jogo - que foram melhores; e aos senhores que continuam a mandar o Olegário arbitrar jogos do Benfica: incompetência não é, falta de visão também não, burrice jamais...é apenas má fé. E infelizmente continuam a dar uma ponta de razão ao LFV quando vem sacudir a água do seu capote, e tomara eu que não a dessem...

Força Benfica, força aos 26 ou 27 que fazem parte do plantel (e equipa técnica). O resto é ter vergonha na cara para se demitir.

gondarslb

Citação de: Ibracadabra em 11 de Setembro de 2010, 06:22
Primeiro post aqui, apesar de já aqui andar há muito tempo.

Só quero dizer que estou com o Jesus e com os jogadores. Peixoto, Jara, Gaitan, Roberto, Luís Filipe e afins, sem qualquer excepção. Eles são vítimas como qualquer um de nós, são vítimas do desacerto e do assobiar-para-o-lado que o LFV e o Rui Costa fazem questão de materializar. Estes sim são os responsáveis, e só sossego e acalmo a patareca quando os dois ganharem a dignidade de se demitirem e de se porem no crl que os mantenha. Se querem ganhar dinheiro à pala do Benfica então que vistam uma camisola e que vão dar o traseiro para as docas, que gente desta não serve nem ao Joane (que tem gente nos quadros que vale muito menos, como facilmente se pode provar).

No resto, parabéns ao Machado - que tem as suas convicções (certas ou erradas) e que continua a dar água pela barba aos neo-modernos que defendem uma quantidade de coisas que nem sequer conseguem provar porquê; aos jogadores do Vitória, porque acredito - não vi o jogo - que foram melhores; e aos senhores que continuam a mandar o Olegário arbitrar jogos do Benfica: incompetência não é, falta de visão também não, burrice jamais...é apenas má fé. E infelizmente continuam a dar uma ponta de razão ao LFV quando vem sacudir a água do seu capote, e tomara eu que não a dessem...

Força Benfica, força aos 26 ou 27 que fazem parte do plantel (e equipa técnica). O resto é ter vergonha na cara para se demitir.
não tens olhos na cara é como benfiquistas como tu que não deve ir ao estadio não é socio não fazes nada pelo benfica mas és logo o pirimeiro a criticar és um merdas

cernache1

Citação de: Ibracadabra em 11 de Setembro de 2010, 06:22
Primeiro post aqui, apesar de já aqui andar há muito tempo.

Só quero dizer que estou com o Jesus e com os jogadores. Peixoto, Jara, Gaitan, Roberto, Luís Filipe e afins, sem qualquer excepção. Eles são vítimas como qualquer um de nós, são vítimas do desacerto e do assobiar-para-o-lado que o LFV e o Rui Costa fazem questão de materializar. Estes sim são os responsáveis, e só sossego e acalmo a patareca quando os dois ganharem a dignidade de se demitirem e de se porem no crl que os mantenha. Se querem ganhar dinheiro à pala do Benfica então que vistam uma camisola e que vão dar o traseiro para as docas, que gente desta não serve nem ao Joane (que tem gente nos quadros que vale muito menos, como facilmente se pode provar).

No resto, parabéns ao Machado - que tem as suas convicções (certas ou erradas) e que continua a dar água pela barba aos neo-modernos que defendem uma quantidade de coisas que nem sequer conseguem provar porquê; aos jogadores do Vitória, porque acredito - não vi o jogo - que foram melhores; e aos senhores que continuam a mandar o Olegário arbitrar jogos do Benfica: incompetência não é, falta de visão também não, burrice jamais...é apenas má fé. E infelizmente continuam a dar uma ponta de razão ao LFV quando vem sacudir a água do seu capote, e tomara eu que não a dessem...

Força Benfica, força aos 26 ou 27 que fazem parte do plantel (e equipa técnica). O resto é ter vergonha na cara para se demitir.


Não viste o jogo ? Então cala-te que  é melhor ou gostas que te chamem nomes ? Não podes brincar com o amor que temos pelo Benfica ! Atura o teu clube seja ele qual for. ONtem o Benfica perdeu porque alguém quiz. Vai ao usernews e vê os lances.

GoncaloBB

Bom dia, ou boa noite como é o meu caso.
Não consigo simplesmente adormecer.

Porquê?

Porque sendo eu sócio deste clube à 22 anos, tendo lugar cativo à 22 anos, muito raramente falhar um jogo em casa e fazer uma média de 5/6 jogos fora, acho que tenho um certo direito de desabafar com os meus caros simpatizantes da mesma associação do que eu.

4 jogos, 3 derrotas.

É um facto.

O benfica está a ser prejudicado pelas arbitragens?

É um facto.

Mais do que o ano passado?

Pouco mais.

O benfica joga o mesmo ou mais do que o ano passado?

NEM PENSAR!

Isto é que pode, e vai, chocar muita gente.

Só há culpado no caso roberto dos primeiros 3 jogos (supertaça e 2 jornadas da liga).

Jorge Jesus.

1º É ele que o põe a jogar, logo, é ele que tem que saber que ele estava nervoso e muito pouco confiante, daí, seria impensável pô-lo a jogar.

2º Perdemos 2 jogadores, sim, insubstituiveis? Não. O treinador arranjou os jogadores que queria para aqula posição. Se eles não rendem, sendo ele que os escolheu, a culpa é inteiramente dele.

3º Jorge Jesus é um herói para a comunidade benfiquista e ninguém o pode criticar. É como se tivesse um escudo à volta dele.
Ganhou um título de uma maneira soberba. Tem, de facto, muito mérito.
Mas...

Este ano? Jorge Jesus tem estado péssimo.

À que dizer as coisas como elas são.

A motivação da equipa é outra.
Os erros tácticos mantém-se de jogo para jogo.
Manter Cardozo a titular?
Jara no banco?
César Peixoto entra aos 70 minutos porque?

Isto sim é gozar com o benfica e com os seus associados.

Que somos e fomos roubados todos os jogos já nós sabemos. É o mesmo todos os anos.

Só este ano, quando de facto, a equipa joga o mesmo ou pior que a equipa de Quique, é que se fala nas arbitragens.

Eu não estou para ser gozado.
Os problemas têm que enfrentar de cara, como um toiro.

Neste problema temos um problema sério de direção/gestão/planeamento desportivo.

Para já o mais grave passa-se mesmo com Jorge Jesus. Rui Costa também não anda muito bem...

Espero sinceramente, que em Janeiro consigam buscar jogadores como deve ser, e que os façam querer que o benfica é maios que um Shalke, um Birmingham ou um Hércules...

Isto sim é gozar com o benfica.

Peço desculpa por este desabafo mas as coisas têm que ser ditas. Quer se goste ou não de ouvi-las.