CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Ruben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Zak

Citação de: Star em 11 de Setembro de 2010, 03:39
Citação de: AS20 em 11 de Setembro de 2010, 03:28
Citação de: Sem_Nome em 11 de Setembro de 2010, 03:00
Mais uma vergonha de arbitragem. Caralh* pah. Até quando é que vamos levar com arbitragem de merd*. Já não há paciencia, é erros atrás de erros.
Roubados ou não verdade seja dita, o benfica não fez por mereçer ganha o jogo, o que vi hoje foi algo muito mau, vi um benfica atipico, um benfica amedrontado, um benfica sem raça, sem querer , sem ambição.
é certo que fomos roubados mas temos que abrir os olhos o benfica esta mal, e não é so pela falta de jogadores a muita coisa que tem de mudar...

vejo os porcos nao jogar nada de mais e ganham sem ninguem dizer nada...alem de terem sempre empurroezinhos..nos tentamos jogar, somos roubados, empurrados para baixo no momento que precisavamos de nos erguer e em vez de nos revoltarmos com esta palhaçada que esta a suceder dizemos que temos de jogar mais..enfim

as vitorias trazem moral e mais vitorias. nós tamos a ser roubados desde a primeira jornada e nao havendo vitorias tudo corre pior..nós nao ganhamos por que nao nos deixam, a verdade é essa

FDX acredita, já irrita crlh.

Fizemos mais que suficiente para ganhar o jogo.
E nao fosse estarem nos sempre a travar e tinhamos jogado ainda melhor.

FDX e a enorme quantidade de amarelos ainda condicionou mais a equipa.

Ramiro Lopes

Citação de: Zak em 11 de Setembro de 2010, 03:31
Continuam a bater na tecla do Plantel desiquilibrado.

Epah sim senhor, temos 1 ou 2 lacunas, mas nao fosse esta roubalheira descarada e certamente nao tavamos onde tamos.
Uma ou duas lacunas?
Não temos alternativa o Coentrão. Peixoto? Really?
Não temos alternativa ao Maxi. O Amorim não é lateral. Ponto.
Não temos alternativa ao Gaitán. Se o tirarmos, temos de meter um jogador que muda completamente a rotina de jogo.
Não temos alternativa ao Amorim. É a única opção para equilibrar o jogo do lado direito.

Um dia que o Coentrão e o Amorim se lesionem e há-de ser bonito...

acifneB

Não acredito nisto... http://videos.sapo.pt/tn5c6BDI7WmZGMMiLpHq

Eu vi o jogo na sportv HD  e sinceramente eu concordo com o Jorge Jesus, esses senhores de certeza que não viram em HD.

Zak

Citação de: acifneB em 11 de Setembro de 2010, 03:54
Não acredito nisto... http://videos.sapo.pt/tn5c6BDI7WmZGMMiLpHq

Eu vi o jogo na sportv HD  e sinceramente eu concordo com o Jorge Jesus, esses senhores de certeza que não viram em HD.

Se o mal fosse só o lance do Martins tavamos nós bem..... e tinhamos ganho o jogo.

Johnny|SLB

Entao, mas e alguma surpresa? esses idiotas da Benfica TV nao percebem um NABO de futebol.. O lance do Carlos Martins e tao evidente.. valhame deus..

acifneB

Nós devíamos exigir um melhor serviço, não pode ser. Um escândalo isto.

misteryeyes

Puta de vergonha de roubalheira, é só o que eu tenho a dizer...

BestEagle26

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Setembro de 2010, 03:51

Epah sim senhor, temos 1 ou 2 lacunas, mas nao fosse esta roubalheira descarada e certamente nao tavamos onde tamos.
Uma ou duas lacunas?
Não temos alternativa ao Gaitán. Se o tirarmos, temos de meter um jogador que muda completamente a rotina de jogo.
Não temos alternativa ao Amorim. É a única opção para equilibrar o jogo do lado direito.

o pá mas qual desiquelibrio??? fds tambem... a seguir ao 1.º golo do guimaraes vi um equipa com garra de chegar ao empate e à vitoria... consegui fazer o empate.... vi uma equipa que fez tudo para chegar à vitoria... 3 "quase" golos limpos roubados e 1 golo limpo roubado... fazia o resultado 4-1 ainda me falam em desequilíbrios?? sinceramente... hoje perdemos claramente por culpa da arbitragem... mais nada...

acifneB

E alguém percebeu a substituição do Gaitan pelo Cesar Peixoto ? Foi lesão ? Aparentemente estava tudo bem com o Nico. Não se percebe.

Johnny|SLB

Eu nao percebo como se fala de um "mau jogo" do Benfica .. Se um mau jogo equivale a 5 golos , que o Benfica faça muitos maus jogos.. Com uma arbitragem isenta , o Benfica tinha GOLEADO o vitoria. Ora contem os lances de golo que o arbitro "comeu" e vejam..

ignisdivine

ACABOU O SONHO.

AGORA SÓ DAQUI A  ANOS.

Eu aqui num desabafo para com os benfiquistas só digo isto:

Obviamente que o sistema tá vivo e bem vivo. Somos roubados à 4jornadas e todos se riem de nós.
Acho que a solução passa muito sinceramente por abandonar a Liga Portuguesa de Futebol, pedir para competir na Liga espanhola e esperar que esta merda de campeonato da corrupção afunde de vez.

O que mais me entristece é que o maior de Portugal é um boneco nas mãos do poder.

Johnny|SLB

Gostava, sinceramente, que o Benfica tomasse uma medida drastica.. ate podia nao dar em nada, que era o mais provavel, mas gostava de ver o Benfica mostrar-se revoltado com a situaçao. Gostava de por o dedo na ferida. O Benfica tem de estar sozinho em Portugal. É grande demais, causa muita inveja.

Pedrovsky22

Citação de: BestEagle26 em 11 de Setembro de 2010, 04:04
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Setembro de 2010, 03:51

Uma ou duas lacunas?

o pá mas qual desiquelibrio??? fds tambem... a seguir ao 1.º golo do guimaraes vi um equipa com garra de chegar ao empate e à vitoria... consegui fazer o empate.... vi uma equipa que fez tudo para chegar à vitoria... 3 "quase" golos limpos roubados e 1 golo limpo roubado... fazia o resultado 4-1 ainda me falam em desequilíbrios?? sinceramente... hoje perdemos claramente por culpa da arbitragem... mais nada...

Mas que conversa! Por acaso o facto do plantel ser desequilibrado diz algo sobre o crer, a dedicação e garra da equipa? NÃO
O facto é que nem é simplesmente desequilibrado o plantel, a equipa titular é desequilibrada. Só não vê quem não quer...basta pensar que o Gaitan só joga porque se ele tira o Coentrão da defesa também não tem ninguém para essa posição. O gaitan não joga por estar a jogar bem, joga porque não há outro. Bem, e do lado direito...rezemos que o Salvio seja realmente bom, pq senão...é a desgraça. Eu não falo mais do Amorim, já levei um cartão amarelo por o fazer....digamos simplesmente que o Benfica merecia mais qualidade daquele lado direito. Que saudades do Ramires... 

ignisdivine

Eu só queria era uma medida para abalar o futebol Nacional. Algo estrondoso.

Enfim... já nem esperança tenho.

Presidente frakinho, pouco sério. N defende os interesses do clube. Papagaio triste.

Enquanto isso, vamos sofrendo nós benfiquistas.

O que vale é isto passa depressa.