CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

linus

Citação de: força benfica em 06 de Setembro de 2010, 19:51
Citação de: goncaloteixeira em 06 de Setembro de 2010, 19:21
Citação de: NunoSG em 06 de Setembro de 2010, 18:56
Citação de: RuiCosta_10 em 06 de Setembro de 2010, 03:35
Pa, se quiserem ir a Guimarães vão até à Oliveira beber uns copos e caguem no estádio... Vêem o jogo lá e é na paz, desde que não se mostrem muito...



Eu vou ao estádio todos os anos, sou de Guimarães (centro) conheço muito pessoal das claques do vitória, muitos deles sabem que eu vou sempre ver o jogo para as claques (nos ultimos anos tenho estado mais com os NN) e alguns até me cumprimentam antes do jogo e dizem.me para "pôr fino" porque no final vai haver caça. No final do jogo saio sempre sem problema algum, escondo o caxe (se bem que em muitas situações isso seria irrelevante). Aliás, não me passa ver o jogo em Guimarães que não seja junto dos meus. No final vamos escoltados até á PSP e depois é tranquilo.
Mas uma coisa é certa, para mim esta "deslocação" é mesmo a que mais me dá adrenalina, porque depois tenho de me desenrascar sozinho, sabendo que posso ser reconhecido a qualquer altura. Quando vou ao Ladraum ou ao AlvaLIDL, há sempre muitos "robocops" e é mais tranquilo e diferente.

Na 6a feira, lá estarei uma vez mais. Simpatizo um pouco com o vitoria por ser o clube da minha cidade, e tenho uma relaçao de admiraçao-ódio pelos seus adeptos... sendo que este jogo para mim, é vivido como se fosse contra tripeiros ou lagartos.

Transcrevo tudo o que tu disseste. Sinto, igualmente, da mesma forma. Fui hoje buscar os bilhetes. Sexta até os comemos :D

eu tbm sou de gmr quando estou ai em portugal.. tenho tios primos socios do guimas mas eu fogo nao gostu do vitoria (adoro a cidade) o ano passado no torneio tive quase a ter problemas se nao fosse 1 homen (adepto do guimaraes)  nao sei nao..... CARREGA BENFICA!



eu até tenho la 1 primo que joga no guimaraes  e por acaso tembem é 1 grande benfiquista

gondarslb

 :flagglorioso: sou de guimaraes e tenham muito cuidado porque alguns adeptos do vitoria são apanhados não regulam bem da cabeça eu não tenho a certeza se vou ao estadio porque vou para o sul trabalhar e não sei se chego a tempo mas no fim vou vuscar o meu filho que é apanha bolas no vitoria e espero que o benfica ganhe que é um jogo crusial para o campionato :flagglorioso:

JNF

JJ, é só fazeres isto:

                                                                   Moreira

      Maxi Pereira                      Luisão                           David Luiz            César Peixoto

                                                                 Javi Garcia

            Carlos Martins                                                                               Nico Gaitán

                                                               Pablo Aimar

                                 Javier Saviola                              Óscar Cardozo

linus


trainmaniac

Moreira
Peixoto
David Luiz
Nº 4
Maxi Pereira
Javi Garcia
Nico Gaitan
Pablo Aimar
Carlos Martins
Saviola
Cardozo

Carlos Martins é péssimo para as necessárias coberturas defensivas a meio campo, mas entre ele e o Salvio vai dar ao mesmo, se calhar o Salvio ainda cobre menos, portanto paciência... visto que não há Amorim, tem de ser.

sammer

Train... Eu quase que apostava que joga o Faria na esquerda e o Peixoto no meio campo... Mas isto pode (e espero) que não passe de um disparate meu...

trainmaniac

Citação de: sammer em 06 de Setembro de 2010, 22:25
Train... Eu quase que apostava que joga o Faria na esquerda e o Peixoto no meio campo... Mas isto pode (e espero) que não passe de um disparate meu...

Isso seria uma boa ideia para ter o meio campo equilibrado pelo menos defensivamente, mas o Faria na esquerda (ou ao meio, ehehe) é um buraco tremendo. Buraco por buraco, mais vale ter o Martins em campo, que pelo menos no ataque é demolidor.

sammer

Na vertente defensiva é mais equilibrado, sem dúvida. Agora, ficávamos mais fracos ofensivamente... Talvez Martins seja uma solução melhor... Ainda defende de vez em quando e dá balanceamento ofensivo...

E, na baliza, Roberto :)

trainmaniac

Citação de: sammer em 06 de Setembro de 2010, 22:32
E, na baliza, Roberto :)

Chiça, isso é que não. Não havendo Júlio César, tem de ser o Moreira.

EPluribusUnum

Para jogarem o Faria e o Peixoto na esquerda é porque o Salvio jogaria na direita certo

Jack Bauer

Citação de: Casuals em 06 de Setembro de 2010, 20:10
clubes como guimarães é que faziam falta neste campeonato, porque em guimarães não há aqueles gajos de dois clubes, tipo braga, académicas e afins, em guimarães são mesmo do guimarães e defendem o que é deles , esta animosidade nao se passa só quando o BENFICA vai lá jogar, os adeptos do porco e do lumiar tambem passam muito mal quando lá vão jogar, ou seja não é só o BENFICA que eles odeiam, eles odeiam os três grandes, se perguntarem a um adepto do boavista, académica, leixões, belenenses qual o clube que menos gostam, SPORT LISBOA E BENFICA

Com o leixoes estas enganado.

O leixoes sempre foi anti porto. Neste novo milenio e com as ajudas da AFP e vitorias do porto existe uma franja de adeptos que simpatizam com os FDP, algo impensavel no seculo passado.

Ha muitos leixonenses a odiar o porto... Mas infelizmente uma parte dos leixonenses adormeceu e surgiram "adeptos novos" (juventude e novos habiotantes de Mts que estragaram o leixoes)

sammer

Dá tempo, train. Vais ver que ele tem valor. E sei que vais reconhecer que estavas errado neste assunto :D

EPluribusUnum, provavelmente ;)

Jack Bauer

Aliás...no passado tb havia mt boavisteiro que simpatizava com o Benfica. Adeptos do Benfica que eram sócios do boavista.

fyure

Eu não acho o Fábio Faria tão mau quanto o pintam, ainda tem que evoluir mas até prefiro o Fábio Faria ao Peixoto (parece que há muita gente com memória curta das exibições deste). Por isso este era o meu onze:

Roberto (força aí rapaz)
Fábio Faria
Luisão
David Luiz
Maxi Pereira
Javi Garcia
Nico Gáitan
Salvio
Aimar
Saviolo
Cardozo


Aposto no Saviola para ser um dos mais influente no jogo, tendo em conta que o Vitória de Guimarães não é pêra doce vai ser muito importante que ele venha buscar jogo (às tabelas com o Aimar, que desiquilibram muito) e que faça a diferença lá na frente.

FORÇA BENFICA  :slb2:

bladereunner

                                                             Roberto
Maxi                              Luisão                                       David Luiz                       Fábio Faria


                                                             Javi


Salvio                                                                                                         Gaitan

                                                           Aimar

                          Saviola

                                                                               Cardoso

JNF: com essa equipa já sofremos muito este ano.