CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Gerrard

Citação de: barts em 31 de Agosto de 2010, 21:07
Citação de: Gerrard em 31 de Agosto de 2010, 21:05
Citação de: barts em 31 de Agosto de 2010, 21:02
Citação de: inc0gnit em 31 de Agosto de 2010, 19:46
filhos da puta da olivedesportos, da sporttv, do oliveirinha...

Saio às 18horas do trabalho na sexta feira, explique-me como é que faço lisboa-guimaraes em 2 horas? enfim!

Acho que o facto do jogo ser na sexta não tem a ver com o oliveira mas sim com termos Champions na terça seguinte

Não serve como desculpa, dos clubes que vão jogar a Champions na 3ª quantos jogarão na 6ª à noite?

problema deles, os jogadores so recuperam completamente com 72 horas de descanso e só assim é possível

72h / 24h = 3 dias

Jogando 3ª às 19h45 e andando para trás...2ª às 19h45 vai 1 dia, domingo às 19h45 vão 2 dias, sábado às 19h45 vão 3 dias (72 horas).

E esta hein?

inc0gnit

gerrard, sabes que nem todos podem ser bons a matematica  :tonge: perdoa-os nao sabem o que dizem!

faneca_slb4ever

Citação de: inc0gnit em 31 de Agosto de 2010, 20:02
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Agosto de 2010, 19:48
Citação de: inc0gnit em 31 de Agosto de 2010, 19:46
filhos da puta da olivedesportos, da sporttv, do oliveirinha...

Saio às 18horas do trabalho na sexta feira, explique-me como é que faço lisboa-guimaraes em 2 horas? enfim!
http://redpass.blogs.sapo.pt/

ja vi  :cool2: conheco quem escreve nesse blog.
é meu amigo ;)

barts

Citação de: Gerrard em 31 de Agosto de 2010, 21:13
Citação de: barts em 31 de Agosto de 2010, 21:07
Citação de: Gerrard em 31 de Agosto de 2010, 21:05
Citação de: barts em 31 de Agosto de 2010, 21:02
Citação de: inc0gnit em 31 de Agosto de 2010, 19:46
filhos da puta da olivedesportos, da sporttv, do oliveirinha...

Saio às 18horas do trabalho na sexta feira, explique-me como é que faço lisboa-guimaraes em 2 horas? enfim!

Acho que o facto do jogo ser na sexta não tem a ver com o oliveira mas sim com termos Champions na terça seguinte

Não serve como desculpa, dos clubes que vão jogar a Champions na 3ª quantos jogarão na 6ª à noite?

problema deles, os jogadores so recuperam completamente com 72 horas de descanso e só assim é possível

72h / 24h = 3 dias

Jogando 3ª às 19h45 e andando para trás...2ª às 19h45 vai 1 dia, domingo às 19h45 vão 2 dias, sábado às 19h45 vão 3 dias (72 horas).

E esta hein?

Então e a viagem de regresso a casa não conta? os jogadores não acabam o jogo e vão descansar os 3 dias contam a partir de sábado: sábado, domingo, segunda e depois novo jogo na terça.

À luz dessa teoria o Benfica o ano passado também teve descanso suficiente entre o jogo com a Naval e a ida a Liverpool... O que não aconteceu...

faneca_slb4ever

Como eu percebo o pessoal de lisboa que está descontente por não ir a guimarães...

barts

Citação de: inc0gnit em 31 de Agosto de 2010, 21:38
gerrard, sabes que nem todos podem ser bons a matematica  :tonge: perdoa-os nao sabem o que dizem!

peço desculpa aos senhores iluminados por tamanha falha, que no meu prisma não é falha, mas os senhores iluminados é que sabem...

faneca_slb4ever

Citação de: barts em 31 de Agosto de 2010, 21:42
Citação de: inc0gnit em 31 de Agosto de 2010, 21:38
gerrard, sabes que nem todos podem ser bons a matematica  :tonge: perdoa-os nao sabem o que dizem!

peço desculpa aos senhores iluminados por tamanha falha, que no meu prisma não é falha, mas os senhores iluminados é que sabem...
os "senhores iluminados" estão lá sempre. Respeito.

Gerrard

Citação de: barts em 31 de Agosto de 2010, 21:41
Citação de: Gerrard em 31 de Agosto de 2010, 21:13
Citação de: barts em 31 de Agosto de 2010, 21:07
Citação de: Gerrard em 31 de Agosto de 2010, 21:05
Citação de: barts em 31 de Agosto de 2010, 21:02
Citação de: inc0gnit em 31 de Agosto de 2010, 19:46
filhos da puta da olivedesportos, da sporttv, do oliveirinha...

Saio às 18horas do trabalho na sexta feira, explique-me como é que faço lisboa-guimaraes em 2 horas? enfim!

Acho que o facto do jogo ser na sexta não tem a ver com o oliveira mas sim com termos Champions na terça seguinte

Não serve como desculpa, dos clubes que vão jogar a Champions na 3ª quantos jogarão na 6ª à noite?

problema deles, os jogadores so recuperam completamente com 72 horas de descanso e só assim é possível

72h / 24h = 3 dias

Jogando 3ª às 19h45 e andando para trás...2ª às 19h45 vai 1 dia, domingo às 19h45 vão 2 dias, sábado às 19h45 vão 3 dias (72 horas).

E esta hein?

Então e a viagem de regresso a casa não conta? os jogadores não acabam o jogo e vão descansar os 3 dias contam a partir de sábado: sábado, domingo, segunda e depois novo jogo na terça.

À luz dessa teoria o Benfica o ano passado também teve descanso suficiente entre o jogo com a Naval e a ida a Liverpool... O que não aconteceu...

Coitadinhos dos meninos, fazer 3/4 horas a ouvir forró e a jogar PS3 ou a navegar na net, num autocarro que mais parece um avião...é mesmo muito cansativo! Isto claro, se não se fretasse um Charter para fazer os 30 minutos do Porto a Lisboa.

Mas já agora decide-te...Os jogadores precisam de 72 horas ou precisam de 3 dias a começar a contar no dia a seguir ao jogo? É que se for assim já vão ser 96 horas...

barts

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Agosto de 2010, 21:43
Citação de: barts em 31 de Agosto de 2010, 21:42
Citação de: inc0gnit em 31 de Agosto de 2010, 21:38
gerrard, sabes que nem todos podem ser bons a matematica  :tonge: perdoa-os nao sabem o que dizem!

peço desculpa aos senhores iluminados por tamanha falha, que no meu prisma não é falha, mas os senhores iluminados é que sabem...
os "senhores iluminados" estão lá sempre. Respeito.

Só não estou lá sempre porque não posso, e não é por isso que mereço menos respeito, e eu estava a defender o meu ponto de vista sem faltar ao respeito a ninguém, já o inverso não se pode dizer...

Mania de pensarem que são superiores e que têm a verdade absoluta, não tem mal cada um ter o seu ponto de vista desde que debatido com respeito e não começando logo a ridicularizar os outros.

brunomartins

é sempre a mesma conversa que estao sempre lá
sabem da disponibilidade e das dificuldades das carencias das outras pessoas? quem nao esta sempre la é pk nao pode estar la nem todos ganham o mesmo para todas as semanas ir ver o benfica quem me dera a mim poder estar la todas as semanas mas isso nao faz de alguns mais benfiquistas que eu ou que outros que nao podem estar presentes sinceramente

faneca_slb4ever

Citação de: brunomartins em 31 de Agosto de 2010, 22:00
é sempre a mesma conversa que estao sempre lá
sabem da disponibilidade e das dificuldades das carencias das outras pessoas? quem nao esta sempre la é pk nao pode estar la nem todos ganham o mesmo para todas as semanas ir ver o benfica quem me dera a mim poder estar la todas as semanas mas isso nao faz de alguns mais benfiquistas que eu ou que outros que nao podem estar presentes sinceramente
e viste me dizer que sou mais benfiquista que alguem? Só pedi respeito, mais nada. Quero lá saber dos outros. Quem vai vai, quem não...não vai.

brunomartins


faneca_slb4ever

Citação de: brunomartins em 31 de Agosto de 2010, 22:04
pra bom entendedor meia palavra basta meu amigo
para ti nem meia bastou. Não percebeste nada.

PablitoAimar

Jogo importantissimo.. A seguir deste é o Benfica- Sbording..
GANHAR!

Gerrard

barts, tem juizo. Ninguém te faltou ao respeito, debati o assunto contigo da mesma forma que tu o fizeste comigo.