CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

jnobre

Não é a 3ª jornada que vamos perder algum a coisa, nós não desistimos, eu acredito neste jogadores, neste treinador, nesta direcção. Quem for ao estádio que puxe pela equipa durante o jogo todo, nos momentos maus e bons, não deixem os nossos jogadores irem abaixo.
Somos Benfica e vamos vencer... :slb2: :slb2: :slb2:

Ragazzi Da Luz

Citação de: Zak em 09 de Setembro de 2010, 21:41
Citação de: BC em 09 de Setembro de 2010, 21:36
Zak...quase de certeza, mas espero bem que não. Pela nossa saúde. Só de me lembrar do jogo que o Peixoto fez na Luz contra a Académica , até me dá uma coisinha má. Nunca vi um jogador fazer tantas asneiras em 45 minutos.

Realmente ele tambem me mete muitos nervos em muitas ocasioes.
É o Mestre das bolas perdidas.

Mas pode ser que faca um jogo certinho. Como fez alguns na epoca passada.
Na minha opnião o grande jogo dele com a nossa camisola foi o 4-1 do ano passado em alvaladl para a taça da liga...!!..se nesse jogo não foi o melhor em campo não esteve longe..!!

faneca_slb4ever

Citação de: tnlemos em 09 de Setembro de 2010, 21:44
Desculpem desviar um pouco a atençao deste jogo tao importante, mas queria perguntar se alguem sabe quanto custa o bilhete de acompanhante para o jogo com o Sporting? Tera o preço de sócio ou de publico em geral?
Publico.

tnlemos

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Setembro de 2010, 21:46
Citação de: tnlemos em 09 de Setembro de 2010, 21:44
Desculpem desviar um pouco a atençao deste jogo tao importante, mas queria perguntar se alguem sabe quanto custa o bilhete de acompanhante para o jogo com o Sporting? Tera o preço de sócio ou de publico em geral?
Publico.
Obrigado e um abraço

Big_Eagle


46Rossi



Demichel

É para ganharem e para calarem este parvalhão...

Citação"Não sei a que arbitragens o presidente do Benfica se refere, se as dos   jogos do Benfica, se as do FC Porto. Já tinha referido, no final do jogo   com o Rio Ave, que era natural que com a paragem no campeonato as   arbitragens fossem o entretenimento, mas estranho que no jogo da Supertaça não tenho falado sobre elas e sobre determinados lances que   foram claros" André Villas Boas in Record



Lost_88

o Jogo passa mais tarde na Btv?
nao vou poder ver,tenho treino :(

CampeãSLB

Alguém sabe se a equipa já partiu para Guimarães?  :slb2:







Pika^^

É já amanhã, tou com uma fome.

Cuidado a quem vai àquela merda, se forem trajados tentem esconder com um casaco quando sairem, eles não olhem a idades nem sexos e atacam em matilha.

faneca_slb4ever

Citação de: Pika^^ em 09 de Setembro de 2010, 23:10
É já amanhã, tou com uma fome.

Cuidado a quem vai àquela merda, se forem trajados tentem esconder com um casaco quando sairem, eles não olhem a idades nem sexos e atacam em matilha.
Então não vais?

Chefe

Fazem eles senão bem em atacar os "piores adeptos do mundo" que são bem fraquinhos. Até é um favor que fazem

Big_Eagle

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Setembro de 2010, 22:13
Citação de: Big_Eagle em 09 de Setembro de 2010, 21:56
Não houve divulgação da lista de convocados?

Não.
sendo assim penso que deve haver surpresas em relação ao coentrão e talvez amorim.

devem ter sido convocados e se não se divulga é para esconder o jogo ao Vintém.

Benfiquismo

Citação de: Demichel em 09 de Setembro de 2010, 22:52
É para ganharem e para calarem este parvalhão...

Citação"Não sei a que arbitragens o presidente do Benfica se refere, se as dos   jogos do Benfica, se as do FC Porto. Já tinha referido, no final do jogo   com o Rio Ave, que era natural que com a paragem no campeonato as   arbitragens fossem o entretenimento, mas estranho que no jogo da Supertaça não tenho falado sobre elas e sobre determinados lances que   foram claros" André Villas Boas in Record



esse palhaço vai ter os dias contados ha de olhar para cima daqui a umas semanas