CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

diabo maiato

Não me estraguem o fim de semana!!!!!BENFICA tens que ganhar!!!!!!!!!!!!!Contra porco ruivo AVB, porcos carecas que vos chamam de "caceteiros", os árbitros , os paineleiros, contra todos!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

inc0gnit

Neste triste dia, em que pela primeira vez em muitos anos nao me poderei deslocar a guimaraes para apoiar o MAIOR.. por estar a trabalhar.. "só" peço a vitória e que corra tudo bem com os nossos por lá...

SEM MEDO!  :slb2:

nokas7

Citação de: inc0gnit em 10 de Setembro de 2010, 10:36
Neste triste dia, em que pela primeira vez em muitos anos nao me poderei deslocar a guimaraes para apoiar o MAIOR.. por estar a trabalhar.. "só" peço a vitória e que corra tudo bem com os nossos por lá...

SEM MEDO!  :slb2:

"Não falhas".. ;)

pjin1980


inc0gnit

Citação de: nokas7 em 10 de Setembro de 2010, 10:38
Citação de: inc0gnit em 10 de Setembro de 2010, 10:36
Neste triste dia, em que pela primeira vez em muitos anos nao me poderei deslocar a guimaraes para apoiar o MAIOR.. por estar a trabalhar.. "só" peço a vitória e que corra tudo bem com os nossos por lá...

SEM MEDO!  :slb2:

"Não falhas".. ;)
O0


sete

só quero é que eles façam um jogo com muito futebol e que ganhem no fim nen que seja só 0-1 o que conta é ganhar..

andrebond

Citação de: SLBenfica_Passion em 10 de Setembro de 2010, 03:31
Com Salvio e Amorim lesionados ou se coloca o Martins na direita ou se joga numa especie de 4-3-3 com Jara a apoiar Cardozo e Saviola no ataque.

                     Roberto
Maxi      Luisao     David Luiz   C Peixoto
                   Javi Garcia
            Aimar             Gaitan
    Saviola     Cardozo     Franco Jara

Gosto disto.

mariskezz

Incognit não te conheço mas já reparei que partilhas o mesmo espaço que eu...não te preocupes quem vai, vai fazer a tua parte:) abraço

HaJa_LaDy


Espero ver mais futebol na nossa equipa, mais entrosamento, mais velocidade, mais imaginação e mais golos (na baliza adversária... é bom dizer o óbvio para afastar maus agouros). Teste de fogo para Roberto..... que porcaria o Salvio estar aleijado  >:(



Carrega Benfica!  :slb2:

inc0gnit

Citação de: mariskezz em 10 de Setembro de 2010, 10:49
Incognit não te conheço mas já reparei que partilhas o mesmo espaço que eu...não te preocupes quem vai, vai fazer a tua parte:) abraço
:)  força!

Red Eyes

É hoje!
A ansiedade...
O nervosismo...
O impropério...
O grito...
O salto...
A tremideira...
O apito...
A vitória...
A festa!
:slb2: :slb2: :slb2:

Elvis the Pelvis


Marafado

Moreira

Maxi
Luisão
David Luiz
Peixoto

Javi Garcia
Carlos Martins
Aimar
Gaitan

Saviola
Cardozo

SimpSLB

Roberto
Maxi
David
Luisão
Coentrão
Javi
Aimar
Nico
Jara
Cardozo
Savigol

IR PARA CIMA DELES CRL