CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

ziabloO

Estas situações que metam intimidações mete nojo.

JoRiMaPi


BestEagle26

HOJE É PARA GANHAR... HOJE E SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO BI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



JOИИYH21

autocarro de benfica apedrejado na cidade do porto... Isto ate mete nojo...

JMMC_NORTENHO

Porcos de merda. Somos tão grandes é também por estas atitudes que tenho orgulho de ser benfiquista toda a gente nos inveja.

JOИИYH21

Citação de: JMMC_NORTENHO em 10 de Setembro de 2010, 19:24
Porcos de merda. Somos tão grandes é também por estas atitudes que tenho orgulho de ser benfiquista toda a gente nos inveja.
nem mais CRLHO!!! o que mais me irrita e q n vai acontecer nda... depois da vergonha no dragão

patriarca

Não podemos nem devemos ter MEDO daqueles ARRUACEIROS, é por causa disso e por sairem SEMPRE IMPUNES que os Porcos fazem o que fazem.
Se NÃO EXISTEM LEIS NEM REGULAMENTOS para Punir aqueles Canalhas, vamos SEMPRE ACOBARDARMO-NOS a ELES e a quem os Manda cometer os CRIMESD??!!
Isto tem que acabar !!!

Espero só que MAIS este TRISTE Episódio, dos CRIMES Cometidos contra a NOSSA Equipa não nos traga dissabores.
Os NOSSOS Jogadores têm que estar em campo compenetrados daquilo que sabem fazer JOGAR Á BOLA, mas FORA DE CAMPO estão as Forças Mafiosas Corruptas a criarem situações CRIMINOSAS para que tudo corra mal.
Mas mesmo assim espero GANHAR !!!!!

FORÇA GLORIOSO BENFICA !!!!

PB

Infelizmente, são situações com as quais temos que aprender a lidar. Não há volta a dar, temos que ganhar.

Ricardo Teixeira


Almodovar


JMMC_NORTENHO

Citação de: JOИИYH21 em 10 de Setembro de 2010, 19:26
Citação de: JMMC_NORTENHO em 10 de Setembro de 2010, 19:24
Porcos de merda. Somos tão grandes é também por estas atitudes que tenho orgulho de ser benfiquista toda a gente nos inveja.
nem mais CRLHO!!! o que mais me irrita e q n vai acontecer nda... depois da vergonha no dragão

Nem mais, nem se alguem se aleija-se não acontecia nada.

andre_lorenzzu

caça a estes filhos da puta que andam aí a mandar pedras. que enfiem as pedras no cú do juda. que vergonha! até quero ver se os jornais vão dar alguma importância a esta situação que já não é a primeira vez. como reincidência devia ser aplicada uma multa a esse clube de merda.

Woodwaid

Depois não querem que tenhamos raiva....FDP....
É um dia nós nos juntarmo-nos, e onde formos, limpamos tudo, adorava que fosse no Porto, era uma mini Guerra Civil sem terem noção :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: