CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

benfica és grande

Citação de: pablogringo em 10 de Setembro de 2010, 22:38
... para os anti-Vieira...


Acham que é possivel ganhar assim... acham mesmo que a culpa é do presidente ?! Do Rui !?!

mas quem e que apoiou o porco corrupto para a presidencia da liga?????
tadinho do vieira ele ta-se bem a cagar para isto, quer e ganhar o dele.

pedroazores

Se houvesse uma greve do Benfica...a liga ia à falência!!!Os patrocinadores passavam se!!!!!! Isto sim! E nem precisava chegar a tanto, uma ameaça de greve já faria panicar esta gente toda!!!!!!!!!!!!NÃO HA CAMPEONATO SEM O BENFICA!

Gnr. Keenan

Citação de: Pika^^ em 10 de Setembro de 2010, 22:37
Com 27 vitórias também se é campeão, e assim até dará mais gozo.
EU SOU BENFIQUISTA COM MT ORGULHO! COM MT AMOOR!

Algum dia ?!
Até te digo mais, perdendo um dos próximos 4 jogos nem ao segundo lugar se chega.
Tirem-me deste filme, isto dói demais...

transmontano-red

Citação de: Tim_CSC em 10 de Setembro de 2010, 22:35
Por este andar, o Benfica tornar-se-á no primeiro clube português a entrar nesta lista.


Uma coisa é perder um jogo ocasionalmente, outra é perder quatro dos últimos cinco. Algo está mal desde o início de Agosto, e culpar o guarda-redes é atirar areia para os olhos.
hoje nem nos podemos queixar do roberto, a equipa começa a perder e pronto não se consegue levantar

chacalbenfica

Citação de: Arsène em 10 de Setembro de 2010, 22:33
RR dá nota 1 a Olegário, porque não costuma dar 0!  :)

P.S...Essa ideia da manif é de chorar a rir... Os benfiquistas, vão reclamar o candidato que a voz do clube apoiou!

FANTASTIC

Isso é tudo treta!!! Eu nao apoiei ninguem, se ele fizesse uma assembleia geral com votação para se saber se apoiava a candidatura do actual presidente da liga, a conversa era essa!! Logo nao é a nossa voz!!!

redboyoriginal

Onde é que é a sede da liga ? ah, só um aparte, o nosso autocarro foi mais uma vez apedrejado a mando do pinto da costa , voltamos a dizer que somos diferentes ?

METE ME NOJO ESTA MERDA TODA, MAS UMA COISA E QUE ME ORGULHA PORQUE JÁ LI VÁRIOS ADEPTOS A DIZER ISTO: AMO TE BENFICA !!!

Carlos Amorim

Citação de: Archer em 10 de Setembro de 2010, 22:40
Citação de: pablogringo em 10 de Setembro de 2010, 22:38
... para os anti-Vieira...


Acham que é possivel ganhar assim... acham mesmo que a culpa é do presidente ?! Do Rui !?!
è impossivel jogar assim,falo como ex jogador e futebol,roubado assim como fomos...é impossivel,deita-nos abaixo

A questão é. Pk é que apoiamos o ex administyrador do porto. Expliquem-me?

Pedro84

Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Setembro de 2010, 22:35
Adeus campeonato!  :cry2:

É verdade. Mentalizem-se, malta. E dificilmente, muito dificilmente, vamos à Champions.

Ao intervalo queixei-me da arbitragem, basta verem as minhas últimas mensagens, mas depois da miserável exibição que fizemos na segunda parte, não sinto grande vontade de falar nisso. Foi mau demais, equipa sem chama, sem vontade de vencer, ninguém diz que esta equipa é actual campeã nacional...

Enfim, estou triste, muito triste.

absolutcitron

LADRÕES DO CARALHO, QUE NOJO, NÃO HÁ VERGONHA NENHUMA !!!! TOU PRA MORRER FILHOS DA PUTA!!!

parras_bs

SE NAO FIZERMOS NADA COM ESTE SISTEMA CORRUPTO E CAMPEONATO BATOTEIRO BEM PODEM IR A BWIN APOSTAR QUE O BENFICA PERDE OS PROXIMOS JOGOS QUE VAO GANHAR MUITO DINHEIRO

elpayaso10

este luis freitas lobo é um impostor este filho da puta, é incapaz de dizer que fomos roubados pqp

Isaaquinho

Até na rádio os comentadores ficaram parvos por o fdp dessa espécie de árbitro não ter assinalado penalti sobre o Martins (penso que não estou erro)... Lamentável que mesmo não jogando por ai além, percamos com arbitragens no mínimo vergonhosas.... sem palavras.

Jim69

Estou agora a chegar do estádio e mais fodido não podia estar...

Só quero deixar um comentário....

Assisti ao jogo no meio dos no name... Grande apoio desde o primeiro até ao último minuto...

Acho que todos os benfiquistas deviam seguir o exemplo...

Quanto ao jogo em si... estou demasiado fodido para o comentar...

Jarnac

Citação de: d10s em 10 de Setembro de 2010, 22:38
Enquanto não matarem 1 arbitro não acaba a brincadeira.
disse isso precisamente depois de acabar o jogo...não tenho dúvidas que o caminho é esse, e algumas pernas partidas...

MrcFlp

Isto só vai acabar quando limparem uns 2 ou 3, sem hipocrisias, enquanto eles sentirem que podem prejudicar o Benfica e nada por aí além lhes acontece continuarão a roubar-nos descaradamente.