CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

ILLEGAL

era meter os fdp todos da apaf num barco e irem pro iraque.

fdp!!!

mmartins1

Comentário do dia

"Hoje podíamos ganhar ao Guimarães e ao Sr. Olegário? Podíamos nas não conseguimos"

Jorge Jesus

sn1perhawk

pessoal no proximo jogo vamos lotar o campo para o rui costa etc ver que tem o nosso apoio...

benficaaaaaaaaaaaaaaaa sempreeeeeeeeeeee

diabo maiato

Mas o Alors devia estar a confundir com o Pintinho que ganha 57000€ mês.......LFV não é remunerado no Benfica.....

Pedro84

Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:03
Vocês é que são muito limitados porque vão atrás de tudo o que o senhor vieira diz. Ele está claramente a roubar o Benfica e depois anda aí a pregar tudo e mais alguma coisa que possa desviar o assunto. Desde dossiers amarelos a arbitragens. E vocês vão atrás... tipo, hmmm, carneirada!

Alguma vez o Sport Lisboa e Benfica deixa que um árbitro lhe tire os 3 pontos? Houve 1 penalty e um fora-de-jogo que nos foram roubados. Mas e o resto? Não jogámos um ### não temos táctica, eles andam perdidos em campo. O treinador não faz nada...

Um Benfica à antiga cilindrava estes tipos, mesmo sendo roubado! O Benfica está a ser roubado... aos sócios, pelos próprios benfiquistas.

Acordem!

Um penalti e um fora de jogo? Epá, mas é isto que os responsáveis do fórum querem cá?

banbino

o pior disto tudo é que já nem uma roubalheira como a de hj me tira do sério..

cernache1

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Setembro de 2010, 23:19
Citação de: Forçabenfica em 10 de Setembro de 2010, 23:14
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Setembro de 2010, 23:12
Citação de: soulsearcher em 10 de Setembro de 2010, 23:11
Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:10
Incrível, vocês parecem super-dragões a insultar tudo e a partir tudo que vai contra o que eles acham que é bom...

É triste ver ao que o meu clube chegou, em que depois de 4 derrotas em 5 jogos, só se preocupam em culpar a arbitragem. 4 derrotas em 5 jogos e a culpa é do árbitro.

Enquanto isso, o LFV recebe o seu ao fim do mês...
EPA CALA-TE INFILTRADO DO CRL!!!!!!!!!!!!!

Ele disse alguma mentira? Eu concordo com quase tudo o que ele disse! Também sou infiltrado?

Talvez por isso é que gajos como tu merecem levar com estas roubalheiras... Continuem a assobiar para o lado.....

Amigo, o Luís Filipe Vieira apoiou um ex-dirigente do Porto e directamente envolvido no Apitou Dourado para Presidente da Liga! O que é que daqui não percebeste? Querem limpar o lixo? Comecem a limpar o que há em nossa casa!


Essa é outra conversa Thern. O gajo não disse nada disso.

merlim

A culpa é, só nossa, sempre a querer dar bons exemplos. Pró crl, mais os bons exemplos. No final da época passada escrevi aqui que o nosso maior problema iria ser arbitragem, pois iríamos ser roubados à descarada, e aqui está, já vamos em três jogos em quatro. Se o ano passado em vez de nos armarmos em bonzinhos, sempre que fomos enganados e apesar de vencer viéssemos reclamar como fizémos hoje, apesar de sermos muito mansinhos na reclamação, isto talvez não estivesse assim. Agora só nos resta fazer barulho, mas a sério, pondo nomes nesses objectos, convocando a cs, mostrando vídeos, temos de mostra efectivamente a nossa força, e abandonar a postura do, vamos moralizar o futebol. Um porco toda a vida vai querer chafurdar.

MrcFlp

Citação de: mmartins1 em 10 de Setembro de 2010, 23:20
Comentário do dia

"Hoje podíamos ganhar ao Guimarães e ao Sr. Olegário? Podíamos nas não conseguimos"

Jorge Jesus


com as letras todas, assim é que é, não podemos continuar a assobiar para o lado enquanto nos vão à carteira que é literalmente isso que nos estão a fazer.

_JonasThern_

Citação de: redfox1904 em 10 de Setembro de 2010, 23:18
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Setembro de 2010, 23:12
Citação de: soulsearcher em 10 de Setembro de 2010, 23:11
Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:10
Incrível, vocês parecem super-dragões a insultar tudo e a partir tudo que vai contra o que eles acham que é bom...

É triste ver ao que o meu clube chegou, em que depois de 4 derrotas em 5 jogos, só se preocupam em culpar a arbitragem. 4 derrotas em 5 jogos e a culpa é do árbitro.

Enquanto isso, o LFV recebe o seu ao fim do mês...
EPA CALA-TE INFILTRADO DO CRL!!!!!!!!!!!!!

Ele disse alguma mentira? Eu concordo com quase tudo o que ele disse! Também sou infiltrado?

Se concordas com quase tudo, também está bem..... o alors vem para aqui dizer que o ano passado ganhamos com sorte, que a arbitragem de hoje não teve influencia no resultado, que os adeptos do Benfica parecem os superdragões e tu concordas? concordas porque de caminho critica o LFV e como diz o ditado inimigo do meu inimigo, meu amigo é....


Eu estava-me a referir àquele post que eu comentei dele. O que está acima. A parte que não concordo do post dele é exactamente essa de parecermos os Super Dragões. Não parecemos, infelizmente! Aviar um dos responsáveis por esta Liga deveria ser obrigatório. Quanto ao Luis Filipe Vieira digo-te o que já disse a outro user! Se querem limpar o lixo começem por nossa casa. É inconcebível um presidente do Benfica apoiar um ex-dirigente do Porto e directamente envolvido no Apitou Dourado.

Tomahawk

#3370
ESCANDALOSA ARBITRAGEM ( NÃO SÓ DO OLARÁPIO COMO DOS SEUS FISCAIS DE LINHA) !!!

Mais uma demonstração cabal de que , só jogando o Dobro ou o Triplo do que a outra equipa , conseguiremos voltar  de forma consistente às vitórias e ao Bi-Campeonato .

E desta vez , apesar da melhoria da equipa ainda só fizémos uma exibição razoável :
- defesa com falhas nos lances dos golos: no 1º Coentrão perde a bola e no contra-golpe Edgar em linha com a defesa isola-se e marca facilmente.
No 2º , equipa partida,excelente centro com a bola cortada a afastar-se da baliza ,  um dos avançados do Guimarães atrai o Luisão para o 1º poste , abrindo espaço atrás para a entrada do médio, com David Luís a deixar-se antecipar e a permitir o fuzilamento à queima-roupa de Roberto .

- Aimar e Saviola ainda longe da forma ideal:Aimar muito marcado e carregado , precisa soltar mais rápido a bola ; Saviola falha isolado na 2ª parte por ter parado mal a bola , permitindo a antecipação de Nilson .

-Cardozo muito mais interventivo, excelente em tabelas , mas claramente a precisar de + espaço e entradas dos  extremos para poder fazer a diferença como goleador.

-Bom jogo de Roberto, com um único reparo de um remate que lhe ressalta à frente .De resto, muito bem hoje nos remates traiçoeiros de longe e sobretudo nas saídas nas bolas altas. Está a estabilizar e a mostrar melhor o seu verdadeiro valor.

Em suma, este ano , tal como em todos os outros nos últimos 30 , só se formos  pelo menos 2x  melhores que os adversários é que ganharemos o Campeonato.

Mais uma vez, após a conquista de 1 Campeonato, substimámos a capacidade de luta e de sobrevivência dos Porkos e do PC , bem como a sua ferocidade em usar todos os meios para ganhar a qualquer custo , mesmo quando partem de situação aparentemente desvantajosa.

Podíamos ter arrumado com Villas Boas com a derrota do Porko na Supertaça e afinal fomos a electricidade que lhe deu vida e ânimo!!

Entrámos o campeonato a meio gás, com a equipa adormecida e distraída com a Campanha anti-Roberto e voltámos a ser aviados pela Académica e pelo Nacional .

Agora é levantar a cabeça , arregaçar as mangas, pôr a faca nos dentes e lutar até à morte para nos mantermos na corrida, e forçarmos   a pressão   sobre o Porko e o Braga. 

Achor81

Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:03
Vocês é que são muito limitados porque vão atrás de tudo o que o senhor vieira diz. Ele está claramente a roubar o Benfica e depois anda aí a pregar tudo e mais alguma coisa que possa desviar o assunto. Desde dossiers amarelos a arbitragens. E vocês vão atrás... tipo, hmmm, carneirada!Alguma vez o Sport Lisboa e Benfica deixa que um árbitro lhe tire os 3 pontos? Houve 1 penalty e um fora-de-jogo que nos foram roubados. Mas e o resto? Não jogámos um ### não temos táctica, eles andam perdidos em campo. O treinador não faz nada... Um Benfica à antiga cilindrava estes tipos, mesmo sendo roubado! O Benfica está a ser roubado... aos sócios, pelos próprios benfiquistas.

Acordem!
Mas demora muito a expulsar este andrade :tickedoff: >:(

_JonasThern_

Citação de: cernache1 em 10 de Setembro de 2010, 23:21
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Setembro de 2010, 23:19
Citação de: Forçabenfica em 10 de Setembro de 2010, 23:14
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Setembro de 2010, 23:12
Citação de: soulsearcher em 10 de Setembro de 2010, 23:11
Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:10
Incrível, vocês parecem super-dragões a insultar tudo e a partir tudo que vai contra o que eles acham que é bom...

É triste ver ao que o meu clube chegou, em que depois de 4 derrotas em 5 jogos, só se preocupam em culpar a arbitragem. 4 derrotas em 5 jogos e a culpa é do árbitro.

Enquanto isso, o LFV recebe o seu ao fim do mês...
EPA CALA-TE INFILTRADO DO CRL!!!!!!!!!!!!!

Ele disse alguma mentira? Eu concordo com quase tudo o que ele disse! Também sou infiltrado?

Talvez por isso é que gajos como tu merecem levar com estas roubalheiras... Continuem a assobiar para o lado.....

Amigo, o Luís Filipe Vieira apoiou um ex-dirigente do Porto e directamente envolvido no Apitou Dourado para Presidente da Liga! O que é que daqui não percebeste? Querem limpar o lixo? Comecem a limpar o que há em nossa casa!


Essa é outra conversa Thern. O gajo não disse nada disso.

Não vi os posts antigos dele. Estava-me apenas a referir ao post em que ele nos compara aos Super Dragões.

TERO

Infelizmente, hoje inviabilizamos as nossas hipóteses de sermos campeões.

Com muita tristeza minha mas é a crua realidade

MrcFlp

Citação de: diabo maiato em 10 de Setembro de 2010, 23:21
Mas o Alors devia estar a confundir com o Pintinho que ganha 57000€ mês.......LFV não é remunerado no Benfica.....

É remunerado pela SAD, e sinceramente acho muito bem, não me cabe na cabeça alguém comandar homens que ganham centenas de €s e não ganhar nada. Alguma coisa vai correr mal de certeza.