CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

redfox1904

Citação de: Maat em 10 de Setembro de 2010, 23:35
20 cartões amarelos em 4 jornadas. FCP com 3 cartões amarelos em 3 jornadas.

Isto cabe na cabeça de alguém?

Depois de registarem que nada lhes aconteceu no caso apito dourado, agora é à descarada e julgo que com o dobro da força.....

Tiago_Pacheco

Citação de: Maat em 10 de Setembro de 2010, 23:35
20 cartões amarelos em 4 jornadas. FCP com 3 cartões amarelos em 3 jornadas.

Isto cabe na cabeça de alguém?
amigo desde que vi a dois anos o burro alves pisar a cabeça com a chuteira um jogador do trofense e nao ser falta tudo é possivel

FKS

Citação de: Maat em 10 de Setembro de 2010, 23:35
20 cartões amarelos em 4 jornadas. FCP com 3 cartões amarelos em 3 jornadas.

Isto cabe na cabeça de alguém?

E os penaltis? é que foram em todos os jogos !! todos !!

Favoreceram o porco e nunca marcaram os do adversário ! INCRÍVEL !

É que até nos jogo dos lagartos houve uma facilidade incrivel em se marcar penaltis.....será que custa tanto contra nós? é dificil?

No lance do Penalti do Carlos Martins, vê-se que o cabrão do arbitro vira a cara instantaneamente mal ele vai a cair.....mmo há porco.....

KATSO75

Citação de: mmartins1 em 10 de Setembro de 2010, 23:32
Citação de: sportbilly em 10 de Setembro de 2010, 23:23
tomem nota disto que lhes vou dizer.vamos ser beneficiados contra as osgas,mas em prol dos andrades e dos salvadores,para arrumar também com os lagartos,e depois quando recebermos o braga vamos ser outra vez espoliados e arrumados de vez,ficando o caminho aberto para o PORCO A e o PORCO B.

Bom comentário,

Provavelmente é mesmo isso que vai acontecer
bem visto!

MrcFlp

Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:28
@jnobre Referia-me a todos os que estão para aqui a insultar, sem mostrar qualquer argumento, é apenas insulto gratuito contra mim, pela minha opinião, acto típico de um super-dragão que nem devem beber coca-cola apenas porque "a lata é vermelha".

@MrcFlp Eu não disse que não fomos roubados hoje, nem que os outros não estão a ser levados ao colo. O que disse é que não há árbitro nenhum que tire uma vitória ao Benfica, ao verdadeiro... Ou fim dos anos 80 e principios de 90 este sistema não existia? Existia e o Benfica ganhava. Porquê? Porque era o Benfica! Agora é o b€nfica dos interesses pessoais e betão e isso reflete-se na equipa de futebol.

Se este for o meu último post no fórum, tenho a dizer que sou mesmo do Benfica. E fico desolado por saber alguns adeptos que o Benfica tem, que partem para o insulto fácil. Aceito que discordem de mim, mas apresentem argumentos. Com adeptos assim, seguidistas, nunca vamos sair deste momento.

Saudações benfiquistas.

Até ganhavam, ganhavam sim sr., mas não é justo exigir que os nossos jogadores tenham que superar estas adversidades artificiais constantemente.

Não nego e até concordo que estamos abaixo do que fizemos a época passada, mas com arbitragens isentas provavelmente estariamos neste momento em 1º e a crise pela qual estamos a passar estariam os outros a passá-la.

redfox1904

Citação de: Tomahawk em 10 de Setembro de 2010, 23:35
Citação de: diabo maiato em 10 de Setembro de 2010, 23:21
Mas o Alors devia estar a confundir com o Pintinho que ganha 57000€ mês.......LFV não é remunerado no Benfica.....
É verdade, mas não sejamos ingénuos... as portas abertas e os negócios  que ser Presidente do Benfica têm  permitido às empresas do LFV ganhar ( Somague , Inland ) quer em Portugal, quer em Angola e agora também em Espanha , não podem também ser ignorados .

Eu não me importo nada que o faça, desde que não descure os resultados do Benfica , nemn dê alento e a mão aos nossos adversários como tem feito sistematicamente :
-  testemunhar a favor de Queirós que se fartou de ignorar os jogadores do Benfica ,
- apoiar o Cavalo de Troía do Fernando Gomes para a Liga ,
-preparar-se para voltar a enfiar as transmissões televisivas do Benfica na Olivedesportos  de quem diz termos uma dívida de gratidão , agopra que tão pouco falta para nos libertarmos do seu jugo , são exemplos flagrantes disso .

Nesse aspecto, Pinto da Bosta é muito + coerente : esmifra por onde pode o Porko:nos ordenados e prémios principescos, nas comissões que recebe nas transfªs , mas quando toca a defender o Porko e a lutar por todos os meios ( sobretudo os ilegítimos) para que ele ganhe sempre , e a mexer os cordelinhos para castigar os que se lhe opoem ,  ele aí justifica  cada tostão que ganha !!

O nosso não recebe nada directamente, mas em muitas situações revela na melhor das minhas interpretações uma ingenuidade impressionante !

Pode ser ignorância minha mas qual é a participação do LFV na Somague. A Somague não era do Vaz Guedes e que depois vendeu aos Espanhóis?


mmartins1

Citação de: Arsène em 10 de Setembro de 2010, 23:32
Eu vou ser curto e grosso!

Eu quero que as putas das provocações, fiquem do lado de la!


Acalmai a passara...senão começam a chover amarelos!

Mas podemos provocar os árbitros? ou não? :2funny: :2funny:

Assim libertamos um bocado o stress

TM30

Com esta roubalheira nao vamos ganhar nada e a comissao da liga tem que agir porque isto nao se admite!

Andy_CooL

e ainda ha benfiquistas k dao de comer a sporcottv's e o crl..
abram os olhos

P∑T∑7

1ª JORNADA: BENFICA ROUBADO, PORTO COM O PENALTI ARRANCADO A FERROS;
2ª JORNADA: PORTO «EMPURRADO» A MARCAR O 2º GOLO FRENTE AO BEIRA-MAR, NUM LIVRE INEXISTENTE...;
3ª JORNADA: PORTO LEVADO NO ANDOR: NO 1º GOLO HÁ FALTA, HÁ PENALTY SOBRE UM JOGADOR DO RIO AVE;
4ª JORNADA: INTIMIDAÇÃO FORA DOS RELVADOS, 2 PENATYS ROUBADOS AO BENFICA, CARTÕES AMARELOS VERGONHOSAMENTE EXIBIDOS AOS NOSSOS JOGADORES;

MAS HÁ DÚVIDAS?????????????????
NESTE MOMENTO, PODERÍAMOS TER 9 PONTOS... TEMOS 3. PODERÍAMOS TER... MAS SE TIVÉSSEMOS NA LUTA PELO TÍTULO E SE VOLTÁSSEMOS A SER CAMPEÕES, COMO SOBREVIVERIA A CORJA CORRUPTA?

ABRAM MAS É OS OLHOS!!!

sn1perhawk

benfica sempre.....vamos ajudar...no proximo vamos cheger o nosso campo....

MaKaKo 1.3

epa q roubo!

agr espero q o LFV, RUI COSTA e o Jesus falem tudo o q tem o direito de falar sobre este gatuno!

..mas q depois pensem q na volta deviam ter poupado os ´€´s do gaitan e do jara para ir buskar 2 jogadores para esses lugares!
q nunca mas nunca mais o Benfica pode ir buskar um Pessanha um Nilson um William!
e q 25M€ e bem mais q o valor de mercado (e desportivo) q o Cardozo tem!
e q ja agr um plantel se faz com 2 jogadores por posição. e isto e a contar com os laterais.
sim pq nao pode ser o maxi (q teve o dobro das ferias dos colegas do Porto) o Fabio e fé em deus!

Tiaguu

Deprimido...esta derrota..mandou-me totalmente abaixo.

sportbilly

vamos apoiar o benfica 3ª feira para a champions.É outra competição e aqui os corruptos não podem mandar e roubar.estou convencido que vamos ganhar 2-0,


         FORÇA EQUIPA :flagglorioso: CARREGA BENFICA :slb2: NA EUROPA VAMOS MOSTRAR A NOSSA FORÇA, QUERER ,RAÇA E AMBIÇÃO :dance: :bandeiraslb2: :flagglorioso: