CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

P∑T∑7

MAS ESTE alors AINDA AQUI ANDA???

JÁ NÃO TINHA SIDO EXPULSO?


BANIR ERA PARA ONTEM!!!

redevil86

Citação de: parras_bs em 10 de Setembro de 2010, 23:51
no ano passado.. depois de uma merdosa epoca de quique flores em que estavamos em baixo Jesus chegou e disse que iamos jogar o dobro... e foi verdade
agora que a equipa esta em dificuldades acho que e a nossa vez de APOIAR O DOBRO!!
sera que conseguimos??



BRUTAL!!!
Magnifico, tudo dito.
tou lá já na 3ºf.

cernache1

Citação de: Zak em 10 de Setembro de 2010, 23:53
Citação de: cernache1 em 10 de Setembro de 2010, 23:50
Citação de: Zak em 10 de Setembro de 2010, 23:46
Nao apoiar a equipa agora seria a pior coisa que nós podiamos fazer.
Estamos a ser ruinosamente roubados.

Houve lá um lance que tive que rir para nao chorar. Literalmente.

Um cruzamento do lado direito, o Cardozo fora de jogo mas nao se faz á bola, inclusive comeca a andar para tras para nao ser apanhado em f-d-j, a bola vai para o Saviola (se nao estou em erro), que nao estava em fora de jogo e que cabeceia a bola, o FDP do fiscal de linha só levanta a bandeirola depois de ver que a bola esta a ir com perigo á baliza.

A bola, se nao estou errou, até acabou por nao ir á baliza mas acontecesse o que acontecesse nao seria golo. O fiscal precaveu-se logo.

Só eu é que reparei nisto ??


Não, não foste o unico. Cabe é na altura entender que de facto està a acontecer o que vemos...


X n concordo contigo quando dizes que nesta altura é que devemos ainda mais apoiar o nosso Benfica !

Nao concordas ??


Concordo n vezes, um numero infinito amigo !

Red Navajo

Citação de: Tomahawk em 10 de Setembro de 2010, 23:44
Citação de: Maat em 10 de Setembro de 2010, 23:35
20 cartões amarelos em 4 jornadas. FCP com 3 cartões amarelos em 3 jornadas.

Isto cabe na cabeça de alguém?

Cabe , pois cabe ... na do Pinto da Costa!!
Junta-lhe os foras de jogo inexistentes que nos foram marcados , os penaltys que nos foram sonegados , junta-lhe o rigor excessivo no julgamento e penalização das faltas dos nossos jogadores e a complacência com a "fruta" distribuída pelos  nossos adversários, junta tudo num cocktail intenso durante as 1ªs 8 a 10 jornadas para nos atrasar e desmoralizar significativamente ( enquanto em paralelo eles ganham ânimo e confiança com a distância crescente que vão ganhando até ao Natal)  e tens aí um resumo do filme dos últimos 30 anos do futebol português e da nossa incapacidade em percebermos como eles funcionam SEMPRE  e de nos obrigarmos a lutar e a jogar o  dobro dos adversários para conseguir anular essa permanente desvantagem de jogarmos de forma sistemática contra 12 !!

E o culpado dos 2 campeonatos em 10 anos é o LFV!O único que teve tomates de chamar os bois pelos nomes em 25 anos! Disse tudo! Mostrou tudo! Escutas a provar o que todos desconfiavam. E o que acontece? Nada! Continuam a cagar-nos em cima, porque a culpa é sempre dos nossos! ISTO QUER GUERRA! Manifs pacificas e tudo mais neste país que é o cú da Europa não dão em nada! Querem justiça num país de 3º mundo? Só pelas próprias mãos!

LeandroSLB


Zak


MrcFlp

É assim acham que falar é pouco? Também acho. Mas o que é que queriam? Que o Vieira pegasse numa caçadeira e abatesse o Olarápio ali mesmo no meio do campo? Ou querem que ele lha vá às trombas? Não é assim, falar não chega, mas quem é que diz que ele vai ficar só pelas palavras? Se calhar as palavras chegarão, diz-se que a conversar é que a gente se entende. Mas claro, há conversas e conversas...

MxPxFx

E amanhã? Esse tal Deus... não gostaria de pregar uma partida aos BENFIQUISTAS e causar surpresa ao arranjar formas divinas de expulsar 2 jogadores do porco e ainda lesionarem-se mais 2 . . . só para ficar tudo às claras ao vermos o Braga a trocar a bola no meio-campo para não marcarem ao boss.

KATSO75


Zak

Citação de: cernache1 em 10 de Setembro de 2010, 23:54
Citação de: Zak em 10 de Setembro de 2010, 23:53
Citação de: cernache1 em 10 de Setembro de 2010, 23:50
Citação de: Zak em 10 de Setembro de 2010, 23:46
Nao apoiar a equipa agora seria a pior coisa que nós podiamos fazer.
Estamos a ser ruinosamente roubados.

Houve lá um lance que tive que rir para nao chorar. Literalmente.

Um cruzamento do lado direito, o Cardozo fora de jogo mas nao se faz á bola, inclusive comeca a andar para tras para nao ser apanhado em f-d-j, a bola vai para o Saviola (se nao estou em erro), que nao estava em fora de jogo e que cabeceia a bola, o FDP do fiscal de linha só levanta a bandeirola depois de ver que a bola esta a ir com perigo á baliza.

A bola, se nao estou errou, até acabou por nao ir á baliza mas acontecesse o que acontecesse nao seria golo. O fiscal precaveu-se logo.

Só eu é que reparei nisto ??


Não, não foste o unico. Cabe é na altura entender que de facto està a acontecer o que vemos...


X n concordo contigo quando dizes que nesta altura é que devemos ainda mais apoiar o nosso Benfica !

Nao concordas ??


Concordo n vezes, um numero infinito amigo !

Sorry, aquele "n" dava a impressao que era um "nao".

FDX isto anda demais. Inacreditavel mesmo.
Parece que estou num filme de terror.

~pLaCeBo~


diabo maiato


daviddgc

Temos que ser arruaceiros. Só assim. Meter medo a um arbitro que apite um jogo do benfica, aos jogadores e adeptos adversarios, etc. So desta forma é que se ganha respeito.

KATSO75

agora quero ver se alguem das altas instancias futebolisticas vem pedir desculpa ou dizer alguma verdade!

ah esperem... tem de se castigar: d luiz, jesus, rui costa e lfv porque falaram mal dos arbitros....

Pedrovsky22

#3479
Fernando Gomes em acção. Isto já não se trata de o benfica jogar bem ou mal... É uma vergonha, como foi possível LFV apoiar este homem para a liga.
De metade dos amarelos que mostrou neste jogo, metade foram mal mostrados e destes metade nem falta eram...Carlos Martins corta a bola e vê amarelo (isto depois de num lance anterior o árbitro ter assinalado... mal...uma falta de Carlos Martins, num ombro a ombro com Cléber). David Luiz vê amarelo sem tocar no jogador, este é que o pisa. Javi Garcia estava a falar calmamente com o árbitro e vê amarelo. Cardozo, num lance rapidíssimo, remata....quando o jogo estava parado por fora de jogo mal assinalado. Luisão ainda nem sei pq é que viu amarelo... Pelo contrário, faltas duríssimas dos de Guimarães passaram impunes.