CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

SilvaCosta

UNIÃO DE TODA A FAMILIA BENFIQUISTA!!! É O QUE SE IMPÕE!! JUNTOS VENCEREMOS!!

faneca_slb4ever

O BENFICA ou começa a ganhar os jogos ou então vai perde los todos.

Hoje boa 1ª parte mas saimos para o intervalo a empatar. 2ª parte fraquinha mas o suficiente para ganhar.

Não gostei das substituições. Muito fracas e não se perceberam.

Arbitragem: Anos 90.

redfox1904

Citação de: Arsène em 11 de Setembro de 2010, 00:05
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Setembro de 2010, 23:54
MAS ESTE alors AINDA AQUI ANDA???

JÁ NÃO TINHA SIDO EXPULSO?


BANIR ERA PARA ONTEM!!!
Eu peço te pela ultima vez, uma passagem de texto do user em questão...que te faça perceber, que é infiltrado! É mesmo a ultima vez!

"Vocês é que são muito limitados porque vão atrás de tudo o que o senhor vieira diz. Ele está claramente a roubar o Benfica e depois anda aí a pregar tudo e mais alguma coisa que possa desviar o assunto. Desde dossiers amarelos a arbitragens. E vocês vão atrás... tipo, hmmm, carneirada!"

"Incrível, vocês parecem super-dragões a insultar tudo e a partir tudo que vai contra o que eles acham que é bom..."

"Como já estou farto de dizer, não fomos campeões o ano passado pelo treinador, nem pela equipa. Fomos pelas individualidades e por alguma sorte em momentos chave."

"Shor Vieira começe já a preparar a próxima época que é para não virem dizer à 4ª jornada que a equipa ainda está na pré-época."

SilvaCosta

COMO É POSSÍVEL A MAIOR INSTITUIÇÃO DESPORTIVA DESTE PAÍS, DEIXAR-SE COMER POR UM BANDO DE CORRUPTOS E PROVINCIANOS!?  É PRECISO MAIS COMPETÊNCIA, CORAGEM, CAPACIDADE, TRABALHO E PROFISSIONALISMO EM TODAS AS ÁREAS DO SL BENFICA!!

Becken

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Setembro de 2010, 00:10
Citação de: Arsène em 11 de Setembro de 2010, 00:05
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Setembro de 2010, 23:54
MAS ESTE alors AINDA AQUI ANDA???

JÁ NÃO TINHA SIDO EXPULSO?


BANIR ERA PARA ONTEM!!!
Eu peço te pela ultima vez, uma passagem de texto do user em questão...que te faça perceber, que é infiltrado! É mesmo a ultima vez!

Mas qual última vez? LOOOL

Pediste-me a mim alguma coisa anteriormente para dizeres que é a «última vez»?

No te entiendo...
É a primeira e ultima! É preciso explicar tudo? A essencia do post, está perceptivel, não respondeste?

;D

veve

Terça-feira tudo rumo à luz! Demonstrar a revolta e apoiar a nossa equipa

Becken

Citação de: redfox1904 em 11 de Setembro de 2010, 00:13
Citação de: Arsène em 11 de Setembro de 2010, 00:05
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Setembro de 2010, 23:54
MAS ESTE alors AINDA AQUI ANDA???

JÁ NÃO TINHA SIDO EXPULSO?


BANIR ERA PARA ONTEM!!!
Eu peço te pela ultima vez, uma passagem de texto do user em questão...que te faça perceber, que é infiltrado! É mesmo a ultima vez!

"Vocês é que são muito limitados porque vão atrás de tudo o que o senhor vieira diz. Ele está claramente a roubar o Benfica e depois anda aí a pregar tudo e mais alguma coisa que possa desviar o assunto. Desde dossiers amarelos a arbitragens. E vocês vão atrás... tipo, hmmm, carneirada!"

"Incrível, vocês parecem super-dragões a insultar tudo e a partir tudo que vai contra o que eles acham que é bom..."

"Como já estou farto de dizer, não fomos campeões o ano passado pelo treinador, nem pela equipa. Fomos pelas individualidades e por alguma sorte em momentos chave."

"Shor Vieira começe já a preparar a próxima época que é para não virem dizer à 4ª jornada que a equipa ainda está na pré-época."
Onde mostra que não é adepto do Benfica?

Zak

FDX só em 2 jogos (Academica e Guimaraes) quantos penalties já tivemos ??

No minimo 4.

Mas se ja tinha sido uma roubalheira do crlh contra a Academica hoje entao nem parece verdade.

Foda-se um jogo de hoje ainda nem passou da garganta. Vai ser dificil digerir um roubo destes.

daviddgc

"Faço um apelo para que a massa associativa proteja todos os seus profissionais". Temos que pressionar os arbitros tal como outros o fazem.

MrcFlp

Citação de: diabo maiato em 11 de Setembro de 2010, 00:09
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Setembro de 2010, 00:00
Citação de: diabo maiato em 10 de Setembro de 2010, 23:59
Mas o alors não foi banido???????
...só depois de fazer logout é que vai poder deixar de entrar.
eu li os posts do alors e não me acredito que seja benfiquista..porque os jogos são onze contra onze!!!Quando o Benfica é beneficiado num só lance, é uma autêntica tempestade de fúria dos cães raivosos, abutres, fdp dos corruptos, dos osgas nojentos e nós com roubos destes (Académica também!!!) iamos ficar calados e deviamos jogar mais!!!Há limites!!!Alors se és benfiquista tens uma maneira estranha de o mostrar, e não quero partir para o insulto porque se não fores benfiquista não tem nada de mal..não podes é gozar connosco...porque eu era incapaz de me infiltrar num forúm de clubes que desprezo (Porko, Sportém).....só isso......ok??!!!

Tenho nojo de tudo o que tenha a ver com esa gente, não vou conspurcar o meu PC ou a minha TV com esses nojentos.

SilvaCosta

JA TIVEMOS 8 PENALTIES E NEM UM... PORTO (1), ACADÉMICA (3), NACIONAL (2) E GUIMARAES (

Zak

"Como já estou farto de dizer, não fomos campeões o ano passado pelo treinador, nem pela equipa. Fomos pelas individualidades e por alguma sorte em momentos chave."

Eu pensava que ja tinha visto tudo !!!

Becken

Citação de: SilvaCosta em 11 de Setembro de 2010, 00:17
JA TIVEMOS 8 PENALTIES E NEM UM... PORTO (1), ACADÉMICA (3), NACIONAL (2) E GUIMARAES (

Sem caps lock

diabo maiato

Isto hoje aqui é uma casa a arder....então o alors foi banido e agora os moderadores vêm perguntar ao Pete como é que se pode provar que o gajo é infiltrado??????!!!!Deve ser da minha cabeça que está toda f*odida  com mais esta derrota mentirosa ou então é o adiantado da noite..porque não estou a perceber nada...desculpem lá.....

MrcFlp

Citação de: Zak em 11 de Setembro de 2010, 00:17
"Como já estou farto de dizer, não fomos campeões o ano passado pelo treinador, nem pela equipa. Fomos pelas individualidades e por alguma sorte em momentos chave."
 
Eu pensava que ja tinha visto tudo !!!

Pode até ser dos nossos, mas como a vontade de encontrar culpados internamente é muita, acaba por desculpar os culpados externos, o que não está nem pouco mais ou menos correcto, e de facto passa a ideia de que não é um dos nossos.