CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

MrcFlp

Mas baniram o user? Não tem que levar amarelo antes?


redfox1904

Citação de: Arsène em 11 de Setembro de 2010, 00:16
Citação de: redfox1904 em 11 de Setembro de 2010, 00:13
Citação de: Arsène em 11 de Setembro de 2010, 00:05
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Setembro de 2010, 23:54
MAS ESTE alors AINDA AQUI ANDA???

JÁ NÃO TINHA SIDO EXPULSO?


BANIR ERA PARA ONTEM!!!
Eu peço te pela ultima vez, uma passagem de texto do user em questão...que te faça perceber, que é infiltrado! É mesmo a ultima vez!

"Vocês é que são muito limitados porque vão atrás de tudo o que o senhor vieira diz. Ele está claramente a roubar o Benfica e depois anda aí a pregar tudo e mais alguma coisa que possa desviar o assunto. Desde dossiers amarelos a arbitragens. E vocês vão atrás... tipo, hmmm, carneirada!"

"Incrível, vocês parecem super-dragões a insultar tudo e a partir tudo que vai contra o que eles acham que é bom..."

"Como já estou farto de dizer, não fomos campeões o ano passado pelo treinador, nem pela equipa. Fomos pelas individualidades e por alguma sorte em momentos chave."

"Shor Vieira começe já a preparar a próxima época que é para não virem dizer à 4ª jornada que a equipa ainda está na pré-época."
Onde mostra que não é adepto do Benfica?

Então:

- podemos afirmar que o presidente anda claramente a roubar o Benfica;
- que somo todos limitados (incluindo os moderadores, presumo) e carneirada;
- Que parecemos os super dragões;
- Não fomos campeões o ano passado pela equipa nem pelo treinador, mas sim por alguma sorte....

Se isto é discutir o Benfica depois de um dia como o de hoje, fiquem com ele que eu já fui....

Viva o Glorioso

MxPxFx

Força porco!!! Espetem lá mais 5 amanhã... o HULK pode marcar mais 4 e o FALCAO outro. Só naquela... para gozarem mesmo ainda mais com a nossa cara!

FDPs de merda! Espero que mandem 3 chouriços para a própria baliza em outros tantos cantos amanhã. Foda-se para isto.

MxPxFx

Apostas abertas:

Qual de nós vai ser o primeiro a partir um LCD?!?!? (Como o outro meco verde no ano passado)

P∑T∑7




Citação de: diabo maiato em 11 de Setembro de 2010, 00:19
Isto hoje aqui é uma casa a arder....então o alors foi banido e agora os moderadores vêm perguntar ao Pete como é que se pode provar que o gajo é infiltrado??????!!!!Deve ser da minha cabeça que está toda f*odida  com mais esta derrota mentirosa ou então é o adiantado da noite..porque não estou a perceber nada...desculpem lá.....


;D ;D ;D

Becken

#3516
O facto de ele achar que o Presidente anda a roubar, não faz dele um infiltrado!

Foi amarelado e consequentemente banido, por insultar o Presidente e não por suspeita de pertencer a outro clube. Estão a tentar fazer de mim tolo?

SimpSLB

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Setembro de 2010, 00:22
Força porco!!! Espetem lá mais 5 amanhã... o HULK pode marcar mais 4 e o FALCAO outro. Só naquela... para gozarem mesmo ainda mais com a nossa cara!

FDPs de merda! Espero que mandem 3 chouriços para a própria baliza em outros tantos cantos amanhã. Foda-se para isto.
Nunca pensei dizer isto, mas... CARREGA BRAGUILHA

cwally

Arbitragem? Para quem jogou como o Benfica jogou hoje nao sei como se atravem a falar de arbitragem! A mim não me cegam com essas conversas.

Se estamos com desculpas dessas é porque não jogamos o suficiente para ganhar. E é isso mesmo, o futebol ofensivo foi fraquissimo hoje. A esperança no bi abalou um pouco hoje, veremos daqui para a frente...

Força Benfica, tens que ser capaz melhor que isto...

Zak


Zak

#3520
Citação de: Arsène em 11 de Setembro de 2010, 00:24
O facto de ele achar que o Presidente anda a roubar, não faz dele um infiltrado!

Foi amarelado e consequentemente banido, por insultar o Presidente e não por suspeita de pertencer a outro clube. Estão a tentar fazer de mim tolo?

O Arsene por acaso parecia infiltrado. Só nao foi mais explicito porque seria detectado ainda mais rapidamente.

Acho que só um adepto de outro clube é que diz isto.
"Como já estou farto de dizer, não fomos campeões o ano passado pelo treinador, nem pela equipa. Fomos pelas individualidades e por alguma sorte em momentos chave."

No entanto percebo a tua posicao.

diabo maiato

#3521
Arséne eu não brinco com a cara de ninguém principalmente de pessoas que respeito!!Que é o caso de 99,9% dos users (registados) deste site!!!!Tenho 50 anos (sim..não tenho complexos em dizer a idade) e considero-me um homem honesto e que gosta da verdade e não gosto de gozar com ninguém pelo menos de forma a ridicularizar.......eu percebi o teu post sobre o alors ter sido banido por insultar o Presidente LFV e não por ser infiltrado, mas quando apareceu a mensagem do amarelo e consequente vermelho penso que lá não estava nada explicado...certo???!!!! Se ainda consideras que estou a brincar contigo......lamento......VIVA o nosso Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

MrcFlp

Citação de: Arsène em 11 de Setembro de 2010, 00:24
O facto de ele achar que o Presidente anda a roubar, não faz dele um infiltrado!

Foi amarelado e consequentemente banido, por insultar o Presidente e não por suspeita de pertencer a outro clube. Estão a tentar fazer de mim tolo?

Ah, mas essa passou na altura e de facto ele ainda andou por aqui depois disso, mas tinha reparado nessa frase praí na 30ª ou 40ª vez que citaram-no.

Patrick_slb

O Benfica jogou o suficiente para vencer este jogo. E com os 4 erros grosseiros de arbitragem, o jogo seria totalmente diferente. Davamos 4/5 na boa. Para mim o campeonato português acaba por agora, quero é ver Champions.

marcosou

Citação de: Frank James em 10 de Setembro de 2010, 23:17
Citação de: Infinitii em 10 de Setembro de 2010, 23:13
alguem me recorde um roubalheira destas....
Já fui ao meu arquivo, e deste patamar nenhuma. O que é bastante difícil, porque já conto mãos e mãos cheias delas.
Pior que a roubalheira deste jogo so me lembro de um... braga/Guimaraes do ano passado.