CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Ruben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

MxPxFx

Força porco!!! Espetem lá mais 5 amanhã... o HULK pode marcar mais 4 e o FALCAO outro. Só naquela... para gozarem mesmo ainda mais com a nossa cara!

FDPs de merda! Espero que mandem 3 chouriços para a própria baliza em outros tantos cantos amanhã. Foda-se para isto.

MxPxFx

Apostas abertas:

Qual de nós vai ser o primeiro a partir um LCD?!?!? (Como o outro meco verde no ano passado)

P∑T∑7

Citação de: diabo maiato em 11 de Setembro de 2010, 00:19
Isto hoje aqui é uma casa a arder....então o alors foi banido e agora os moderadores vêm perguntar ao Pete como é que se pode provar que o gajo é infiltrado??????!!!!Deve ser da minha cabeça que está toda f*odida  com mais esta derrota mentirosa ou então é o adiantado da noite..porque não estou a perceber nada...desculpem lá.....

;D ;D ;D

Becken

O facto de ele achar que o Presidente anda a roubar, não faz dele um infiltrado!

Foi amarelado e consequentemente banido, por insultar o Presidente e não por suspeita de pertencer a outro clube. Estão a tentar fazer de mim tolo?

SimpSLB

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Setembro de 2010, 00:22
Força porco!!! Espetem lá mais 5 amanhã... o HULK pode marcar mais 4 e o FALCAO outro. Só naquela... para gozarem mesmo ainda mais com a nossa cara!

FDPs de merda! Espero que mandem 3 chouriços para a própria baliza em outros tantos cantos amanhã. Foda-se para isto.
Nunca pensei dizer isto, mas... CARREGA BRAGUILHA

cwally

Arbitragem? Para quem jogou como o Benfica jogou hoje nao sei como se atravem a falar de arbitragem! A mim não me cegam com essas conversas.

Se estamos com desculpas dessas é porque não jogamos o suficiente para ganhar. E é isso mesmo, o futebol ofensivo foi fraquissimo hoje. A esperança no bi abalou um pouco hoje, veremos daqui para a frente...

Força Benfica, tens que ser capaz melhor que isto...

Zak

Zak

Citação de: Arsène em 11 de Setembro de 2010, 00:24
O facto de ele achar que o Presidente anda a roubar, não faz dele um infiltrado!

Foi amarelado e consequentemente banido, por insultar o Presidente e não por suspeita de pertencer a outro clube. Estão a tentar fazer de mim tolo?

O Arsene por acaso parecia infiltrado. Só nao foi mais explicito porque seria detectado ainda mais rapidamente.

Acho que só um adepto de outro clube é que diz isto.
"Como já estou farto de dizer, não fomos campeões o ano passado pelo treinador, nem pela equipa. Fomos pelas individualidades e por alguma sorte em momentos chave."

No entanto percebo a tua posicao.

diabo maiato

Arséne eu não brinco com a cara de ninguém principalmente de pessoas que respeito!!Que é o caso de 99,9% dos users (registados) deste site!!!!Tenho 50 anos (sim..não tenho complexos em dizer a idade) e considero-me um homem honesto e que gosta da verdade e não gosto de gozar com ninguém pelo menos de forma a ridicularizar.......eu percebi o teu post sobre o alors ter sido banido por insultar o Presidente LFV e não por ser infiltrado, mas quando apareceu a mensagem do amarelo e consequente vermelho penso que lá não estava nada explicado...certo???!!!! Se ainda consideras que estou a brincar contigo......lamento......VIVA o nosso Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

MrcFlp

Citação de: Arsène em 11 de Setembro de 2010, 00:24

Ah, mas essa passou na altura e de facto ele ainda andou por aqui depois disso, mas tinha reparado nessa frase praí na 30ª ou 40ª vez que citaram-no.

Patrick_slb

O Benfica jogou o suficiente para vencer este jogo. E com os 4 erros grosseiros de arbitragem, o jogo seria totalmente diferente. Davamos 4/5 na boa. Para mim o campeonato português acaba por agora, quero é ver Champions.

marcosou

Citação de: Frank James em 10 de Setembro de 2010, 23:17
Citação de: Infinitii em 10 de Setembro de 2010, 23:13
alguem me recorde um roubalheira destas....
Já fui ao meu arquivo, e deste patamar nenhuma. O que é bastante difícil, porque já conto mãos e mãos cheias delas.
Pior que a roubalheira deste jogo so me lembro de um... braga/Guimaraes do ano passado.

faneca_slb4ever

V. Guimarães - Benfica, 2-1
Assim anda o futebol...

O  autocarro do Benfica foi apedrejado a caminho do Estádio D. Afonso  Henriques, houve dois penáltis claríssimos que não foram assinalados e  foras de jogo que têm muito pouco de duvidosos. Assim anda o futebol em  Portugal!
Esta partida da quarta jornada começou muito disputada, com ambas as equipas a apostarem numa postura ofensiva.

Os  "vimaranenses" até entraram mais pressionantes, mas o Benfica foi  subindo e instalou-se no meio campo adversário. Aos 17 minutos, contra  a corrente de jogo, a formação orientada por Manuel Machado chegou ao  golo por Edgar, que aproveitou uma falha defensiva.

Os campeões  nacionais não se deixaram abater e continuaram a pressionar. Passados  cinco minutos do golo, Carlos Martins isolou Saviola, que originou a  primeira má decisão do juiz Olegário Benquerença. O argentino não  estava em posição irregular.

Aos 32 minutos, na sequência de um  pontapé de canto batido por Carlos Martins, Nilson não agarrou a bola e  Saviola aproveitou para igualar o encontro. Volvidos quatro minutos,  surgiu mais uma péssima decisão do trio de arbitragem. Pontapé  (agressão) de Ricardo em Pablo Aimar e nada assinalado. A palavra  "escândalo" começava a pairar nos céus do Minho.

Até ao  intervalo, destaque para três lances. O primeiro está relacionado com  futebol como espectáculo, que foi um remate muito forte de Carlos  Martins para defesa de Nilson. Os outros dois são algo difícil de  adjectivar. Dois cartões amarelos sem razão aparente. Carlos Martins  fez um corte limpo e viu cartão amarelo e Javi Garcia também foi  "brindado", depois de ter uma conversa pacifica com um dos árbitros  assistentes.

O segundo tempo teve um começo mais morno, mas nem  por isso deixou de ter decisões polémicas. Com cinco minutos  decorridos, Carlos Martins apostou na jogada individual e foi derrubado  já dentro da área por João Alves. Estranho seria se tivesse sido  assinalada grande penalidade.

Voltando ao jogo propriamente  dito, o Vitória de Guimarães teve uma boa oportunidade para chegar ao  segundo golo. Roberto efectuou uma grande defesa a um remate de Bruno  Teles e na recarga nenhum jogador" vimaranense" conseguiu encostar a  bola às redes.

O ritmo de jogo foi aumentando e as equipas  demonstraram, mais uma vez, uma boa atitude em campo, sobretudo o  Vitória de Guimarães, que não se preocupou unicamente em defender. Aos  70 minutos, boa ocasião para o Benfica, com Saviola a receber um passe  de "morte" de Carlos Martins, mas a não conseguir recepcionar o  esférico nas melhores condições. Na jogada seguinte, boa reacção da  equipa da casa, que obrigou Roberto a mais uma boa intervenção.

Quando  faltava um quarto de hora para o apito final, César Peixoto quase  marcou, depois de ter sido isolado por Saviola, mas permitiu um grande  corte a Ricardo, que tirou o pão da boca ao médio "encarnado".

Aos  83 minutos, Rui Miguel fez o 2-1. Bruno Teles cruzou a bola no flanco  esquerdo e Rui Miguel saltou mais alto que David Luiz, para o segundo  tento dos "vimaranenses".

O jogo terminou com a vitória do  Guimarães e com a necessidade de reflexão em relação ao estado da  arbitragem em Portugal. Desta forma é muito difícil vencer jogos e  torna-se frustrante trabalhar durante uma semana e ver o seu trabalho  prejudicado por pessoas que não deviam "aparecer" no jogo.

O  Sport Lisboa e Benfica apresentou o seguinte onze: Roberto; Maxi  Pereira (Ruben Amorim 76'), Luisão, David Luiz e Fábio Coentrão; Javi  Garcia, Carlos Martins (Jara 76'), Aimar, Gaitán (César Peixoto 59');  Saviola e Cardozo.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futguimaraesslbcro_100910_66168.asp

Zak

Citação de: cwally em 11 de Setembro de 2010, 00:27
Arbitragem? Para quem jogou como o Benfica jogou hoje nao sei como se atravem a falar de arbitragem! A mim não me cegam com essas conversas.

Se estamos com desculpas dessas é porque não jogamos o suficiente para ganhar. E é isso mesmo, o futebol ofensivo foi fraquissimo hoje. A esperança no bi abalou um pouco hoje, veremos daqui para a frente...

O Benfica a meu ver nao merecia perder hoje.

Controlamos o jogo quase todo. E já nao falo dos penalties, mas bastava terem visto os foras de jogo bem e podiamos muito bem ter ganho.

E pra já, muita forca ainda tivemos nós. Pois uma arbitragem destas manda qualquer um abaixo.
Elas nao matam mas moiem.

P∑T∑7

Citação de: cwally em 11 de Setembro de 2010, 00:27

Vou fazer uma analogia para ver se percebes a revolta:

O Benfica da época passada foi magnífico, o melhor dos últimos 30 anos(!), teve de lutar contra certas arbitragens (posso-te nomear, UMA A UMA) que nos foram prejudiciais, e SÓ CONSEGUIU SER CAMPEÃO NA ÚLTIMA JORNADA! Esta época estamos a ser vergonhosamente achincalhados pelas arbitragens, sobretudo na 1ª e 4ª jornadas, o que faz com que, paulatinamente, sejamos afastados da liderança do campeonato, mostrando também que, por mais fortes que tentemos ser, não temos conseguido lidar com estes roubos!

Os porcos da época passada não conseguiram fazer-nos frente, então arranjaram um aliado (praga) para nos tentar ROUBAR o campeonato, coisa que, por incrível que pareça, quase conseguiram! Esta época os porcos não têm jogado NADA, têm vencido jogos NUM ANDOR e neste momento já têm o Benfica quase arredado do título!

Agora tenta encaixar todas estas ideias e relacioná-las com os últimos 30 anos do futebol português... Tens a resposta para a nossa REVOLTA contra os bois de preto e este futebolzinho tuga NOJENTO E CORRUPTO!!!!

O pessoal não anda a dormir, felizmente...