CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Ruben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Zak

Citação de: Arsène em 11 de Setembro de 2010, 01:15
Citação de: Zak em 11 de Setembro de 2010, 01:07
Citação de: Arsène em 11 de Setembro de 2010, 00:35
Infiltrado para aqui, infiltrado para ali!
Não vos cansa essa conversa?
Isso é por o Benfiquismo de alguém em causa, por uma opiniao adversa! Nós não podemos estar sempre a ignorar isso! Como qualquer outro user, insultou o Presidente e foi castigado por isso.

Desculpa lá ó Arsene mas fdx ... taz mesmo muito nervoso.
Apenas dei a minha opiniao pois tinha entrado no forum mais ou menos naquela altura e reparei nos ports do users e fiz um comentario. Mais nada.

Nao sei se foi para mim. Mas desconfio que parte desse teu post tambem seja para mim pois foi dos ultimos a falar no user em questao .... e falei directamente para ti.

Acho que considerando o que passamos hoje o forum até anda bem civilizado.

É a minha opiniao.
Eh pah, eu falei no geral....
Aquilo que eu disse, é uma realidade no Forúm...
O Forum, na minha opiniao, esteve muito bem...

Tao peco-te desculpa.
My bad.  O0

FDX esta roubalheira descarada até deixa um gajo anormal.

Zak

Citação de: Tomahawk em 11 de Setembro de 2010, 01:18
Citação de: вliтz0™ em 11 de Setembro de 2010, 00:49
Puta que pariu esta merda toda.
Enquanto o Pinto da Costa não morrer estamos condenados.
Hopje estava a ver o jogo com 7 benfiquistas, 4 portistas e 6 sportinguistas e chegámos a uma conclusão: o jogo de hoje foi uma vergonha nacional.

Assim, repito, assim, desisto.

Esse é outro erro monumental... acharmos que com a morte do Corrupto-Mor todas as coisas se resolvem !!! Esquecem-se que ele já tem um delfim  na força da vida ( +- 40 anos) já com provas dadas num clube + pequeno e que já tem a Universidade toda : António Salvador, do Braga !!

Tem que ser o Benfica a melhorar , e a melhorar muito conforme o  conseguiu o ano passado , e não ficarmos que nem os lagartos fazem há décadas a esperar que sejam os outros a piorar , para voltarmos aos nossos tempos de glória !

A sermos roubados assim nem com a equipa do Barca nós lá chegamos.

zagal86

peixoto por mim nao joga mais... o principal culpado, na minha opiniao, de algumas derrotas.lento falha passes, anda desorientado... rua com ele.

Thunderboy

Le imperatore

Ainda bem que não vi o jogo.  :disgust:

Como é que jogámos?
Bem? mal? Assim assim?

:cry2:

Zak

Citação de: Le imperatore em 11 de Setembro de 2010, 01:30
Ainda bem que não vi o jogo.  :disgust:

Como é que jogámos?
Bem? mal? Assim assim?

:cry2:

Jogamos mais que suficiente para ganhar.

Mas com arbitragens assim torna-se dificil para os jogadores.
...nao matam mas moiem.

Já muita forca tiveram eles.

redki

Assisto a isto há demasiado tempo. Nos últimos anos fartei-me, o futebol deixou de me entusiasmar. É um negócio, não é um desporto.

No último ano o Benfica fez-me voltar a viver ele próprio, como eu nunca tinha vivido. Vi futebol percebem? Vi desporto! Vi desporto saudável!!

Este ano isto. Não me lixem com palavrinhas bonitas, o q temos assistido é um nojo. Hoje não consegui ver o jogo até ao fim. Não é o Benfica que me desmotiva, muito menos o terão sido Académica, Nacional ou Guimarães que jogaram o jogo dele. Desmotiva-me que não deixem o desporto existir, que manipulem esta porcaria deste jeito.

O Benfica não merece isto.

sn1perhawk

fomos roubados de todas as formais possiveis,foi vergonhosa,abominável,monstruosa,gritante,gigantesca,colossal,desmentida,chocante etc...

blacK_Eagle

É verdade que podíamos ter jogado melhor, mas o futebol que praticámos foi mais que suficiente para vencer. No entanto, com uma arbitragem assim, acho que nem com o Messi na equipa tínhamos possibilidade de ganhar o jogo.

sn1perhawk

quando entrei reparei que alguns user estavam entre outras coisas fazerem uma manifi,digam quando a onde e a que horas estarei la pelo nosso benfica e pela injustica etc nesta porcaria de arbitos..

aguia_misteriosa

Como não sei, onde enfiar, este meu desabafo... vou deixá-lo em três lugares...
Alguém que se inspira e até me ouve, deve dar depois o recado...
Não me obriguem a dá-lo pessoalmente!
Cá vai testamento...
Quem não gosta, passa à frente e não me venha criticar, porque não vou dar resposta.
Não será por falta de respeito por opiniões contrárias, mas sim, porque estou sem paciência e sem tempo...

"Sempre avisei que mal acaba-se o caso dourado, os outros voltavam à carga em campo com os seus poderosos jogadores... Só não entendo é a ideia de andarem a rondar árbitros para errarem mais vezes connosco... Só pode ser gozo! Prazer masoquista... A época passada vencemos com algum mérito, mas desmérito deles, pois eles queriam jogar, mas a verdade seja dita, não podiam mostrar tudo... Tinham que desviar as atenções... Criaram ambientes de guerra, para culpar os nossos, que também não são ingénuos, ainda não aprenderam a não protestar! É que as decisões erradas ou certas, eles do apito, não voltam atrás e onde uma faltita mais ingénua, vira um cartão amarelo...
O futebol está uma selvajaria! Verdade seja dita, houve erros que nos prejudicaram com o Vitória, mas sejamos justos, os nossos também, parecem que tem gosto de perder...
Baixam os braços, perdem os neurónios!!! Andam na Lua!!! Protestam em demasia, erram passes, não aproveitam as oportunidades... Metem jogadores cansados, quando temos jogadores frescos, até demais... Parece que são convocados para "babysitter"... Assim terminam carreira sem rotina! E vamos precisar dele, depois vão exigir do homem o impossível!
Uma vergonha a arbitragem, mas uma vergonha as pessoas não irem já mentalizadas para ambientes hostis! Nunca aprendem!
É COMO DEIXAR O AUTOCARRO SER ALVEJADO!
QUE PORCARIA DE SEGURANÇAS E ESCOLTAS TEMOS!
NÃO SABEM MUDAR DE HOTEL, QUANDO VÃO A NORTE! Que tal haver mais segurança ou NÃO LEVAREM O VERMELHÃO!
Para não serem identificados!!! GOSTAM DE VIDROS PARTIDOS E INTIMIZAÇÕES, SÓ PODE!
Acho que mais depressa identifico os males do nosso clube e os inimigos de fora, que quem devia fazê-lo!
TENHAM VERGONHAM, DIALOGUEM! DEIXEM-SE DE MEDOS E APRENDAM COM OS ERROS E PASSEM AOS MAIS NOVOS QUE AS GUERRAS AQUI, SÃO VAGABUNDAS, SÃO O QUE SÃO...
Mas acham que já não temos o campeão desta época, já feitinho e com mérito em campo?
Até já há quem se tenha vendido, para o segundo lugar...
O pior é que prometeram isso, a muitos e quem vai perder?
Os nossos rivais que deviam abrir os olhos...
Já foram muitas vezes enganados e valeu a pena o segundo lugar?
Deu lucro?
QUERO UM FUTEBOL LIMPO!
QUERO UMA EQUIPA FORTE, QUE JÁ SAIBA OS TRUQUES SUJOS E SAIBAM SER SUPERIORES!
E já chega... Que muitos que andam lá a trabalhar, devem pensar que a crise no futebol, não vai afectar tudo à volta do clube... Empreguinhos acabam-se e acaba-se a boa vida de alguns...
Depois digam que não avisei!
SEJAM PROFISSIONAIS, EDUCADOS E RESPEITEM OS SEUS E ATÉ AQUELES QUE NEM MERECIAM... PORQUE HÁ SEMPRE ENTRE ELES, ALGUÉM DIGNO... MAIS QUE ENTRE OS NOSSOS.
Deixem de vedetismos, isso não faz VENCEDOR EM CAMPO!
Fanatismo é uma doença!
Só lucra os "tubarões" que existem em todas as vertentes, departamentos e empregados... até nos rivais...
NÃO QUERO GUERRAS, QUERO VER FUTEBOL E MENOS DESCULPAS! NÃO PAGO LUGAR CATIVO, NÃO CORRO PARA VER TRETAS E OUVIR TARADOS DOENTES, MESMO QUE TENHAM COM RAZÃO...
Deixem as idas para o camarote e venham cá para baixo ver como é um ambiente de cortar a faca! Que ao minímo erro berra-se com este e aquele... Apoio ahah... Eles querem lá saber... Alguns querem é o ordenado e nem respeitam adeptos de anos e anos.... Mas há excepções que nos olham e a idade não é obstáculo a boa educação. Não é fazer vontadinhas e corresponder a pedidos que depois vão ser vendidos... É respeitar pelo menos quem conhecem e sabem que os defende...FAÇAM PELA VIDA!
Nao preciso do Benfica, o Benfica é que precisa de pessoas que paguem quotas em dia ( COM GOSTO...), apoiantes de verdade e decentes, que corram para apoiar! Que saibam não ararnjar problemas, disciplinados, que saibam ter calma, mesmo que por dentro a vontade é dar uns quantos palavrões e dizer umas quantas verdades para o campo e para quem anda nos altos a brincar!!! Precisamos de jogadores que se entendam! Se não entendem algo, procurem os colegas para tirar dúvidas... ***AMEM O CLUBE E O ESTIMEM!*** TODOS SOMOS IMPORTANTES!
Este Benfica é pior de todos, a ter um ararnque vergonhoso mais por culpa dele, mas com uma pontinha de enterra...Mas mais se enterram a não saberem aprender ser fortes! De perto é sem dúvida o pior...Até me vergonho falar, fazer publicidade por ele...
Que pensaram agora outras pessoas, de alto estatuto profissional noutro desporto mundialmente reconhecido, ao ouvir o que lhes disse, o que lhes dei, ao saberem disto???
Devem pensar que gozei com eles!!!!!
Enfim...Só maluco honesto, anda a dar e promover o seu clube, paga do seu bolso, respeita os rivais... Aqueles que correm... Gostam de jogar. Esses não tem culpa de outros que os obrigam a ter atitudes menos bonitas em campo...
Desculpem o meu desabafo...
Não podia conter MAIS TEMPO!"   

Becken

Não queres postar isso em mais nenhum Tópico? Olha que estás a vontade!

Estou a brincar, tem cuidado com o Spam...

francisco

Citação de: Arsène em 11 de Setembro de 2010, 01:49

que enjoo lol

aguia_misteriosa

Citação de: Arsène em 11 de Setembro de 2010, 01:49

Que se lixe o Spam! Já cá ando à muito tempo...
SE quiserem correr corram, mas apareço na mesma...
Mas obrigado pela preocupação... Eu disse três tópicos... Não todos lol...
Pelo menos, não ando a falar aos bocadinhos... Digo logo tudo!
É para o tempo que não falei...
Andei sem "ganas" de esganar ninguém... eheh...
Agora já despachei, só apareço lá para o fim do mês com o balanço... ahah ;)
Fica bem. ;)
Abraço.