CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

~pLaCeBo~

Citação de: NN_SLB em 11 de Setembro de 2010, 14:55
Pensei que era o golo anulado, entao se foi golo porque tanto paleio?

Eu nao acredito é naqueles penaltys clarissimos que ja vi piores serei assinalados ao clube da fruta!

Mas epa ja desde o inicio do campeonato que dizemos esta equipa é frakissima, agora isto nao serve desculpa ao Vieira

O lance do Luisão na segunda parte foi falta clara sobre o Nilson, isso nem faz parte do rol de reclamações da arbitragem vergonhosa que pudemos ver ontem.

Esta foto é mesmo do golo e foi limpinho, apenas houve falta de habilidade do Nilson, caso contrário o Manuel Machado não se calava.

Concordo que não são só os erros de arbitragem que justificam o estado actual, há que juntar o mau planeamento da época, gastando fortunas para ter um banco miserável como o de ontem, sem soluções para colmatar as saídas de peso das nossas "asas". E depois temos o apoio que o nosso presidente deu ao novo senhor da liga, ainda não aprendeu que oriundo de pessoas ligadas ao fcp nada de benéfico há para recolher.

carregabenfica

Citação de: Zlatan em 11 de Setembro de 2010, 14:31
Assim não dá. Fartei-me. É verdade que fomos - novamente - roubados pelo Sr. Olegário, é verdade que lançes daqueles resolvem jogos, mas porra, um clube como o Benfica não se pode desculpar com as arbitragens, um clube como o Benfica não pode ficar sentadinho á espera que alguém falhe ou cometa um erro para aproveitar isso. É verdade que aquele cabrão daquele Olegário faz sempre isto, e não se entende como é que foi ao Mundial e á Champions, mas porra, somos o Benfica, temos obrigação de ganhar sem dúvidas!

Aquela nossa defesa é ridícula, passa tudo por ali, não há ligação entre a defesa, o meio campo e o ataque, não há quem faça a diferença. 4 jogos 3 DERROTAS! ONDE É QUE ISTO JÁ SE VIU? O Benfica na 4ª jornada estar nos últimos lugares do campeonato, como é que isto é possível?!

Perdi a vontade. Não consigo enervar-me mais com isto, ficar com o dia.. aliás, a semana estraga por causa destes gajos, não vale a pena mesmo.

O Benfica tornou-se arrogante, vem o Jesus e o Vieira dizerem todas as semanas que somos os melhores, vamos ser campeões e isso tudo, e em 12 pontos já perderam 9. Pode ser que aprendam. Que voltem a ter um pingo de humildade que era coisa que tinhamos o ano passado.

Próxima semana é com o Sporting, vamos ver vamos. Agora digam que o Sporting é merda, e gozem que ficou em 4º mas quando vierem á Luz e se ganharem não se admirem.


Sem espinhas, penso da mesma forma....
Não voltemos a ser humilde e vamos ver onde isto vai parar....

carregabenfica

Citação de: nokas7 em 11 de Setembro de 2010, 14:03
carregabenfica, é isso.. bastou ler o teu primeiro parágrafo para perceber o que aí vinha..


Citação de: nokas7 em 11 de Setembro de 2010, 14:03
carregabenfica, é isso.. bastou ler o teu primeiro parágrafo para perceber o que aí vinha..

OK, ****


Platini

Fui ver este jogo, e a única coisa boa é q estive á conversa com o Rui Costa...de resto, zero!

Desde um roubo de catedral, á violência no futebol, enfim, uma miséria.

Ah, e confesso que não percebi a entrada do Peixoto...o jogador mais fraco que temos no plantel... que por coincidência acabou por perder a bola que deu o 2º golo ao Vitória

redevil86

Para estes gajos da federação verem com quem é que andam a brincar o Benfica devia de retirar o seu estádio da candidatura do mundial 2018.



Se é assim que querem lidar com o Benfica, daqui também não levam nada.

GTtdi_SLB

#3801
Citação de: redevil86 em 11 de Setembro de 2010, 15:45
Para estes gajos da federação verem com quem é que andam a brincar o Benfica devia de retirar o seu estádio da candidatura do mundial 2018.


Se é assim que querem lidar com o Benfica, daqui também não levam nada.


Justiça branda faz o povo rebelde. Situações extremas requerem acções extremas. Apoio essa decisão.

Joguem na latrina azul e verde. De mim nem audiência lhes dou.

força Benfica

depois da palhaçada de ontem,depois do jogo estava tao mal mas tao mal penso que nunca tive assim depois de uma derrota do maior.. hoje de manha nem era para ir trabalhar tao mal que eu estava.. mas é a vida.. agora deixar de apoiar o BENFICA? NUNCA! estamos a 9 pontos do corruptos (sim pk eles hoje ganhams uns 40-0)? SIM estamos. mas ainda falta muito campeonato!! VAMOS LA PESSOAL VAMOS DAR A VOLTA A ISSO POIS AGORA E CONTRA 14 E NAO 11!! RUMO O 33! EU ACREDITO E VOCES?! tudo na luz terça e no domindo contra os lagartos!! PARA MOSTRAR QUE E O CAMPEAO!!!

VAMOS LA FAZER A REMONTADA!

Saviolafication

Citação de: força benfica em 11 de Setembro de 2010, 16:12
depois da palhaçada de ontem,depois do jogo estava tao mal mas tao mal penso que nunca tive assim depois de uma derrota do maior.. hoje de manha nem era para ir trabalhar tao mal que eu estava.. mas é a vida.. agora deixar de apoiar o BENFICA? NUNCA! estamos a 9 pontos do corruptos (sim pk eles hoje ganhams uns 40-0)? SIM estamos. mas ainda falta muito campeonato!! VAMOS LA PESSOAL VAMOS DAR A VOLTA A ISSO POIS AGORA E CONTRA 14 E NAO 11!! RUMO O 33! EU ACREDITO E VOCES?! tudo na luz terça e no domindo contra os lagartos!! PARA MOSTRAR QUE E O CAMPEAO!!!

VAMOS LA FAZER A REMONTADA!

Queres que seja sincero? Não, não acredito. Mas vou pelo menos assistir a mais 16 jogos do Benfica esta época.

linus

eu nao vejo mais nenhum jogo se nao ainda mato alguem :knuppel2: :knuppel2:

sn1perhawk

pessoal quem possa é claro vamos lá no proximo jogo encher o nosso campo,vamos mostrar  a direccao que estamos com eles,que vamos estar sempre com eles...vamos lotar......
por favor se der vao...obrigada a todos..


benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sempre.......

Golden_Mean

Citação de: Zlatan em 11 de Setembro de 2010, 14:31
Assim não dá. Fartei-me. É verdade que fomos - novamente - roubados pelo Sr. Olegário, é verdade que lançes daqueles resolvem jogos, mas porra, um clube como o Benfica não se pode desculpar com as arbitragens, um clube como o Benfica não pode ficar sentadinho á espera que alguém falhe ou cometa um erro para aproveitar isso. É verdade que aquele cabrão daquele Olegário faz sempre isto, e não se entende como é que foi ao Mundial e á Champions, mas porra, somos o Benfica, temos obrigação de ganhar sem dúvidas!

Aquela nossa defesa é ridícula, passa tudo por ali, não há ligação entre a defesa, o meio campo e o ataque, não há quem faça a diferença. 4 jogos 3 DERROTAS! ONDE É QUE ISTO JÁ SE VIU? O Benfica na 4ª jornada estar nos últimos lugares do campeonato, como é que isto é possível?!

Perdi a vontade. Não consigo enervar-me mais com isto, ficar com o dia.. aliás, a semana estraga por causa destes gajos, não vale a pena mesmo.

O Benfica tornou-se arrogante, vem o Jesus e o Vieira dizerem todas as semanas que somos os melhores, vamos ser campeões e isso tudo, e em 12 pontos já perderam 9. Pode ser que aprendam. Que voltem a ter um pingo de humildade que era coisa que tinhamos o ano passado.

Próxima semana é com o Sporting, vamos ver vamos. Agora digam que o Sporting é merda, e gozem que ficou em 4º mas quando vierem á Luz e se ganharem não se admirem.

Amigo, nada contra ti e desde já digo que respeito a tua maneira de ver as coisas, mas estás um pouco fora da realidade. Então falas em arrogância e dizes que o Benfica tem obrigação de vencer todos os jogos sem espinhas, independentemente das arbirtragens? Sendo assim ganhas um campeonato de 15 em 15 anos, porque equipas como a do ano passado não tiveste nenhuma nos ultimos 15 anos, e mesmo assim foi até à ultima jornada apesar do dominio avassaldor que tivemos todo o campeonato.

É muito simples, enquanto uma equipa que joga pouco mas vai recebendo ajudas que lhe criam auto-confiança e lhes vão dando vitórias, outra joga abaixo do ano passado mas ainda assim joga o mesmo ou mais que todas as outras do presente campeonato lhe vê virem sendo anulados lances de golo claro, culminando na verdadeira roubalheira de ontem. Duas equipas que poderemos considerar equilibradas entre si no jogo jogado, têm uma diferença de 9 pontos à 4ª jornada, achas isto normal? É impossivel uma equipa jogar sempre no maximo a época toda, sem quebras de rendimento, demolindo todos os jogos, nem o ano passado fizemos isso.

Eu exijo muito ao Benfica, sou pela cultura de exigência no nosso clube, mas existem limites e essa exigência não nos pode cegar. Ontem jogámos bem e na linha do que fizemos o ano passado nos jogos fora, num campo dificil e contra uma equipa dificil. Estou triste? Estou. Desiludido com a equipa ontem? Não.

Proximo jogo lá estarei a apoiar!

sn1perhawk

]
Assim não dá. Fartei-me. É verdade que fomos - novamente - roubados pelo Sr. Olegário, é verdade que lançes daqueles resolvem jogos, mas porra, um clube como o Benfica não se pode desculpar com as arbitragens, um clube como o Benfica não pode ficar sentadinho á espera que alguém falhe ou cometa um erro para aproveitar isso. É verdade que aquele cabrão daquele Olegário faz sempre isto, e não se entende como é que foi ao Mundial e á Champions, mas porra, somos o Benfica, temos obrigação de ganhar sem dúvidas!

Aquela nossa defesa é ridícula, passa tudo por ali, não há ligação entre a defesa, o meio campo e o ataque, não há quem faça a diferença. 4 jogos 3 DERROTAS! ONDE É QUE ISTO JÁ SE VIU? O Benfica na 4ª jornada estar nos últimos lugares do campeonato, como é que isto é possível?!

Perdi a vontade. Não consigo enervar-me mais com isto, ficar com o dia.. aliás, a semana estraga por causa destes gajos, não vale a pena mesmo.

O Benfica tornou-se arrogante, vem o Jesus e o Vieira dizerem todas as semanas que somos os melhores, vamos ser campeões e isso tudo, e em 12 pontos já perderam 9. Pode ser que aprendam. Que voltem a ter um pingo de humildade que era coisa que tinhamos o ano passado.

Próxima semana é com o Sporting, vamos ver vamos. Agora digam que o Sporting é merda, e gozem que ficou em 4º mas quando vierem á Luz e se ganharem não se admirem.


Amigo, nada contra ti e desde já digo que respeito a tua maneira de ver as coisas, mas estás um pouco fora da realidade. Então falas em arrogância e dizes que o Benfica tem obrigação de vencer todos os jogos sem espinhas, independentemente das arbirtragens? Sendo assim ganhas um campeonato de 15 em 15 anos, porque equipas como a do ano passado não tiveste nenhuma nos ultimos 15 anos, e mesmo assim foi até à ultima jornada apesar do dominio avassaldor que tivemos todo o campeonato.

É muito simples, enquanto uma equipa que joga pouco mas vai recebendo ajudas que lhe criam auto-confiança e lhes vão dando vitórias, outra joga abaixo do ano passado mas ainda assim joga o mesmo ou mais que todas as outras do presente campeonato lhe vê virem sendo anulados lances de golo claro, culminando na verdadeira roubalheira de ontem. Duas equipas que poderemos considerar equilibradas entre si no jogo jogado, têm uma diferença de 9 pontos à 4ª jornada, achas isto normal? É impossivel uma equipa jogar sempre no maximo a época toda, sem quebras de rendimento, demolindo todos os jogos, nem o ano passado fizemos isso.

Eu exijo muito ao Benfica, sou pela cultura de exigência no nosso clube, mas existem limites e essa exigência não nos pode cegar. Ontem jogámos bem e na linha do que fizemos o ano passado nos jogos fora, num campo dificil e contra uma equipa dificil. Estou triste? Estou. Desiludido com a equipa ontem? Não.

Proximo jogo lá estarei a apoiar!


Subscrevo......

Shoodle


Zak

Isto foi tudo menos um jogo de futebol.

O filho da puta do Ólarapio parecia que estava a fazer um masters degree em como roubar á descarada. E com um sorriso na cara.