CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Chefe


DMP

Fosse esse filho de uma puta  desse Olarápio da minha terra , e eu estava acampado á porta de casa dele q até na puta da cueca havia de borrar.


:boxing:

força Benfica

alguem tem fotos dos nossos adeptos? e que ontem tinham ums panos muito fixes!


Pontix

 Que nojo de arbitragem.
Desta vez não tenho nada a apontar aos jogadores. Perdemos única e exclusivamente por causa de um filho de uma grandessíssima puta que anda em campo de apito na boca. Ridículo este futebol que tem como "melhor árbitro" um ser nojento como este, do mais porco e tendencioso que existe.

Espero que a partir daqui a equipa se revolte. Praticamente nos afastaram uma competição que em 4 jornadas de forma suja, mas há mais 3. Para dar o máximo, até porque na Europa não há vigários nos nossos jogos.

GhostRider

Citação de: Zlatan em 11 de Setembro de 2010, 14:31
Assim não dá. Fartei-me. É verdade que fomos - novamente - roubados pelo Sr. Olegário, é verdade que lançes daqueles resolvem jogos, mas porra, um clube como o Benfica não se pode desculpar com as arbitragens, um clube como o Benfica não pode ficar sentadinho á espera que alguém falhe ou cometa um erro para aproveitar isso. É verdade que aquele cabrão daquele Olegário faz sempre isto, e não se entende como é que foi ao Mundial e á Champions, mas porra, somos o Benfica, temos obrigação de ganhar sem dúvidas!

Aquela nossa defesa é ridícula, passa tudo por ali, não há ligação entre a defesa, o meio campo e o ataque, não há quem faça a diferença. 4 jogos 3 DERROTAS! ONDE É QUE ISTO JÁ SE VIU? O Benfica na 4ª jornada estar nos últimos lugares do campeonato, como é que isto é possível?!

Perdi a vontade. Não consigo enervar-me mais com isto, ficar com o dia.. aliás, a semana estraga por causa destes gajos, não vale a pena mesmo.

O Benfica tornou-se arrogante, vem o Jesus e o Vieira dizerem todas as semanas que somos os melhores, vamos ser campeões e isso tudo, e em 12 pontos já perderam 9. Pode ser que aprendam. Que voltem a ter um pingo de humildade que era coisa que tinhamos o ano passado.

Próxima semana é com o Sporting, vamos ver vamos. Agora digam que o Sporting é merda, e gozem que ficou em 4º mas quando vierem á Luz e se ganharem não se admirem.

O benfica não ficou á espera do árbitro, fez 2 desmarcações, uma deu golo e a outra isolou Saviola, mas o boi preto decidiu que não podia.

O benfica tentou ainda entrar na área com a bola controlada, conseguiu pelo 2 vezes, mas os do vitória acharam que passa a bola não passa o jogador, resultado o boi preto deixou seguir.

Diz-me lá se em 4 lances, que te colocavam em vantagem o benfica ficou á espera da ajuda de alguém?

E não falemos do massacre aos jogadores com cartões por algumas faltinhas de treta.


E com a académica diz-me lá quantos lances tiveste que o Cospe Machado decidiu não ver e que te colocavam na frente? Não é esperar ajudinha, é marcar o que existe.



Já se falares dos porcos que esperam por um pénalti inexistente para ganhar o 1º jogo, contam com o fechar de olhos para não se verem empatados com outros,



Neste momento, sei que muitos não concordam, e sinceramente nem compreendo porquê, mas as arbitragens têm-nos influenciado.

conforme já disse aqui, e foi-me dito por quem sabe, o porco mor preparou esta época no final da anterior, as coisas lá por cima estão negras e o 1º lugar está garantido por eles, e querem ir longe na liga europa pois precisam urgentemente de vender jogadores, por isso a ideia é ter o benfica longe cedo. Estão completamente falidos. E acreditem ou não os gajos até têm influência na escolha dos árbitros europeus para os seus jogos.



como disse um ex "seleccionador de árbitros", benfiquista: "Eu quero é que o benfica se fo$%, eu preciso é de dinheiro!".



Red Men

Citação de: fudim flan em 11 de Setembro de 2010, 14:24
Citação de: Red Men em 11 de Setembro de 2010, 14:01
Apitos da cor do arco-iris, processo casa pia, freeport alcochete, andam de mãos dadas no jardim da "democracia" plantada pós 25 de Abril de 1974.
Os militares nem sabem o crime que cometeram ao entregar, de mão beijada, o País aos dissidentes, criticos de Portugal, queimadores de bandeiras da Nação, considerados "persona non grata" pelas Autoridades nacionais de então. Eles tinham razão, esses individuos não prestam, regressaram com o intuíto de criar a anarquia e de se governarem, a eles e aos "amigos".

Agora estamos a colher os frutos "podres" dessas decisões que ingenuamente os Militares tomaram de ânimo leve, ao entregar o "ouro aos bandidos".



politica aqui nao.

Preferes liberdade para roubar, optimo. Está á vista, a politica e o futebol de braço dado.
Depois vem os porcus dizer que eramos o Clube do Regime, mas qual regime...? Aí já gostas...?

zackSLB

Um ano a ver o Benfica a esmagar equipas e a espalhar magia nos relvados dá nisto. Não podiam de maneira nenhuma passar mais um ano assim e para tal tiveram que reivindicar todos os meios que outrora lhes deram inúmeros títulos.
Depois dum último ano em que suspenderam os 'habituais actos' para não levantarem ondas face ao que acontecia sobre o processo das escutas, voltaram mais fortes que nunca.
''Ora se saímos imunes num processo em que os factos não contam, podemos continuar certo?'' - questionam-se eles e muito bem. E lá continuam, mas mais fortes, mais cautelosos, mais porcos.
A pergunta que faço é - quando acabará esta m**da toda?
E enquanto isto acontece, cada vez menos pessoas vão aos estádios, cada vez menos são aqueles que abdicam de algo em nome duma causa perdida, em vão!
No final restam aqueles que independentemente daquilo que se passa, estão sempre ao lado do Benfica. Amam o Benfica. Restam aqueles como eu. Continuam a perguntar-me : ''Ainda acreditas?'' - SEMPRE. E quero acreditar que existam muitos que gostam verdadeiramente deste clube.

Actualmente, não é o único problema que temos mas é o maior sem dúvida.
Todos à luta em nome duma causa, a MAIOR - o Sport Lisboa e Benfica. Força!

BestEagle26

Citação de: zackSLB em 11 de Setembro de 2010, 18:16
Um ano a ver o Benfica a esmagar equipas e a espalhar magia nos relvados dá nisto. Não podiam de maneira nenhuma passar mais um ano assim e para tal tiveram que reivindicar todos os meios que outrora lhes deram inúmeros títulos.
Depois dum último ano em que suspenderam os 'habituais actos' para não levantarem ondas face ao que acontecia sobre o processo das escutas, voltaram mais fortes que nunca.
''Ora se saímos imunes num processo em que os factos não contam, podemos continuar certo?'' - questionam-se eles e muito bem. E lá continuam, mas mais fortes, mais cautelosos, mais porcos.
A pergunta que faço é - quando acabará esta m**da toda?
E enquanto isto acontece, cada vez menos pessoas vão aos estádios, cada vez menos são aqueles que abdicam de algo em nome duma causa perdida, em vão!
No final restam aqueles que independentemente daquilo que se passa, estão sempre ao lado do Benfica. Amam o Benfica. Restam aqueles como eu. Continuam a perguntar-me : ''Ainda acreditas?'' - SEMPRE. E quero acreditar que existam muitos que gostam verdadeiramente deste clube.

Actualmente, não é o único problema que temos mas é o maior sem dúvida.
Todos à luta em nome duma causa, a MAIOR - o Sport Lisboa e Benfica. Força!

:cry2: :cry2:

E como eu... estarei sempre a apoiar o Benfica e este ano sei que ainda vamos ter muitas alegrias... acredito mesmo... ainda ontem logo a seguir ao jogo... comprei o bilhete para o jogo com o smerding... eu  e o meu pai vamos... todos temos de ir... todos temos de apoiar... todos nós somos imparáveis... vamos levar a equipa ao colo.... que este ano ainda vai ser nosso  :metal:

~pLaCeBo~

Citação de: Red Men em 11 de Setembro de 2010, 18:09
Citação de: fudim flan em 11 de Setembro de 2010, 14:24
Citação de: Red Men em 11 de Setembro de 2010, 14:01
Apitos da cor do arco-iris, processo casa pia, freeport alcochete, andam de mãos dadas no jardim da "democracia" plantada pós 25 de Abril de 1974.
Os militares nem sabem o crime que cometeram ao entregar, de mão beijada, o País aos dissidentes, criticos de Portugal, queimadores de bandeiras da Nação, considerados "persona non grata" pelas Autoridades nacionais de então. Eles tinham razão, esses individuos não prestam, regressaram com o intuíto de criar a anarquia e de se governarem, a eles e aos "amigos".

Agora estamos a colher os frutos "podres" dessas decisões que ingenuamente os Militares tomaram de ânimo leve, ao entregar o "ouro aos bandidos".



politica aqui nao.

Preferes liberdade para roubar, optimo. Está á vista, a politica e o futebol de braço dado.
Depois vem os porcus dizer que eramos o Clube do Regime, mas qual regime...? Aí já gostas...?

X2

AG

Os de antigamente também roubavam, só que a diferença é que ninguém sabia.

Nem sequer noticias de homicídios eram permitidas nos jornais...

Não faz sentido nenhum estarmos com saudosismos do antigo regime, ainda para mais quando se fala de futebol. Só se fossemos lagartos...

Fake Blood