Jogadores emprestados e ex-Juniores

JM21

Citação de: baar99 em 20 de Outubro de 2007, 17:11
Citação de: JM21 em 20 de Outubro de 2007, 16:52
Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Outubro de 2007, 14:14
O futuro Lateral Esquerdo do Benfica só se pode chamar Ruben Lima. E o futuro o dirá...
eu acho o Tiago Gomes melhor do que o Ruben Lima  :-X

E que tal deixarmos o Camacho decidir isso na próxima pré-temporada ???? Não será melhor o treinador decidir isso do que nós compararmos os jogadores ??

SLB Sempre
... eu acho é que o Tiago Gomes acaba contrato...   ::)  :-X  :whistle2:

klik

O futuro Lateral Esquerdo do Benfica só se pode chamar Ruben Lima. E o futuro o dirá...

E não só lateral esquerdo... Não sei se concordas , mas será um jogador tb com capacidades para poder a vir jogar no centro, digo eu.

Red_Shadow

Citação de: aguia b em 20 de Outubro de 2007, 14:12
Citação de: JM21 em 20 de Outubro de 2007, 14:08
Citação de: george 20 em 20 de Outubro de 2007, 13:36
pessoal ja viram a pagina de bate fundo do record

" sera verdade que o lateral esquerdo que camacho quer para dar concorrencia a leo em janeiro ja pertece aos quadros do benfica e que ate ja fez uma pre epoca com camacho "

so pode ser o tiago gomes

eles as vezes ate costumam acertar

:dance: :dance:eu nao me importava nada :dance: :dance:
para mim e um grande jogador que esta a ser muito mal aproveitado :)

Concordo que é bom jogador e que poderá ser um bom jogador para o lugar.. :)

Gostava muito de ver o Tiago a ter uma oportunidade a sério no Benfica, ainda para mais com o Camacho, o Tiago foi considerado o melhor lateral esquerdo da Europa nos S16 e S17 e gostei bastante da sua prestação em Toulon este ano.

JM21

Citação de: Red_Shadow em 20 de Outubro de 2007, 20:24
Citação de: aguia b em 20 de Outubro de 2007, 14:12
Citação de: JM21 em 20 de Outubro de 2007, 14:08
Citação de: george 20 em 20 de Outubro de 2007, 13:36
pessoal ja viram a pagina de bate fundo do record

" sera verdade que o lateral esquerdo que camacho quer para dar concorrencia a leo em janeiro ja pertece aos quadros do benfica e que ate ja fez uma pre epoca com camacho "

so pode ser o tiago gomes

eles as vezes ate costumam acertar

:dance: :dance:eu nao me importava nada :dance: :dance:
para mim e um grande jogador que esta a ser muito mal aproveitado :)

Concordo que é bom jogador e que poderá ser um bom jogador para o lugar.. :)

Gostava muito de ver o Tiago a ter uma oportunidade a sério no Benfica, ainda para mais com o Camacho, o Tiago foi considerado o melhor lateral esquerdo da Europa nos S16 e S17 e gostei bastante da sua prestação em Toulon este ano.
:bow2:  :bow2:  :bow2:

goncalo_88

axo estranho ainda o tiago gomes não ter dado muito ?? o ruben tem outro estilo e tal

george 20

tendo o leo 33 anos pode ser que futuramente estejam la os dois :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Red_Shadow

O Falardo que acabou de fazer o 2 a 1 para o Fátima também é da nossa "cantera", pelo menos no Benfica B jogou...ehehehe

46Rossi

Citação de: Red_Shadow em 20 de Outubro de 2007, 20:47
O Falardo que acabou de fazer o 2 a 1 para o Fátima também é da nossa "cantera", pelo menos no Benfica B jogou...ehehehe
O Falardo veio no pacote Alverca juntamente com o Rodolfo Lima, o Artur Futre, o Amoreirnha e o Manu
Obrigado Falardo ;D

Elpimba

Citação de: 46Rossi em 20 de Outubro de 2007, 20:53
O Falardo veio no pacote Alverca juntamente com o Rodolfo Lima, o Artur Futre, o Amoreirnha e o Manu
Obrigado Falardo ;D

Não foi nesse pacote.. foi noutro... do pacote dos campeões dos Juniores do Alverca da época anterior... foi ele e mais 1 ou dois, acho... não me recordo dos nomes...

.:VMPT:.

Citação de: 46Rossi em 20 de Outubro de 2007, 20:53
Obrigado Falardo ;D

Nunca foi nosso, apenas jogou por emprestimo uma epoca na equipa b...

Ele e o Sereno...

Mas estiveram sempre na condição de emprestados.

Agora, um jogador que era nosso, e fez na minha opinião um jogão, foi o João Fonseca....

Fartou-se de recuperar bolas....

Admira-me como ele ainda n foi chamado aos sub21, pq dentro dos medio centro da sua geração, n vejo muitos que sejam melhores....

Red_Shadow

Citação de: hacker_4_fun em 20 de Outubro de 2007, 23:24
Agora, um jogador que era nosso, e fez na minha opinião um jogão, foi o João Fonseca....

Admira-me como ele ainda n foi chamado aos sub21, pq dentro dos medio centro da sua geração, n vejo muitos que sejam melhores....

E o Verissímo também!  O0

Citação de: Red_Shadow em 20 de Outubro de 2007, 23:31

Sim, mas o Verissimo já tem uma carreira razoavel no meu entender... E um bom capitão...

O J. Fonseca é que está a aparecer....

Jonasantos

Citação de: hacker_4_fun em 20 de Outubro de 2007, 23:42

Sim, mas o Verissimo já tem uma carreira razoavel no meu entender... E um bom capitão...

e o falardo que meteu akele golao tb jogou na nossa equipa b

Red skin

Citação de: Jonasantos em 21 de Outubro de 2007, 10:40
Citação de: hacker_4_fun em 20 de Outubro de 2007, 23:42

e o falardo que meteu akele golao tb jogou na nossa equipa b

E o treinador Rui Vitória  ::)