Jogadores emprestados e ex-Juniores

46Rossi

Citação de: JM21 em 09 de Fevereiro de 2008, 11:35
Citação de: george 20 em 09 de Fevereiro de 2008, 11:34
alguem me sabe dizer se o t gomes sempre foi para o MALAGA  :)
Foi.   :)   ;)   O0           

Camisola 10 do Málaga...

george 20

thanks pessoal  O0

aquele defesa central que tb lá esta wellington é quele que jogou em portugal, pelo menos no penafiel lembro me de ter lá jogado???

e tb ta lá o baha que jogou no nava e no braga

para nao falar nos portugueses  :D devem ser o cluj de espanha  :D :D :D

Sir_Myon

Pelo que sei o paulo jorge tem se andado a desenrascar la no malaga... ja fez 19 jogos a titular ,mas na marcou nenhum golo.... acho que la gostam do estilo de jogo dele...

e o fonte? alguem sabe alguma coisa?

Elpimba

Citação de: 46Rossi em 09 de Fevereiro de 2008, 11:36
Citação de: JM21 em 09 de Fevereiro de 2008, 11:35
Citação de: george 20 em 09 de Fevereiro de 2008, 11:34
alguem me sabe dizer se o t gomes sempre foi para o MALAGA  :)
Foi.   :)   ;)   O0           

Camisola 10 do Málaga...

O T. Gomes ainda vai dar que falar em Espanha...

Saudações

MJV1

liga intercalar(jogo antecipado) BRAGA-2 AVES-3
miguel vitor 90m
romeu ribeiro-90m
ruben lima-45m
boas exibições dos nossos miudos.

Tiago_c

Citação de: MJV1 em 09 de Fevereiro de 2008, 19:44
miguel vitor 90m
romeu ribeiro-90m
ruben lima-45m

Sabes pq e que o dabao nao jogou?

Red_Soul

Citação de: MJV1 em 09 de Fevereiro de 2008, 19:44
miguel vitor 90m
romeu ribeiro-90m
ruben lima-45m

Viste o jogo? Se puderes faz aí uma análise mais detalhada à exibição dos nossos miudos.

O Dabao nao jogou?

Esse jogo acabou em polémica porque o Braga protestou o jogo pelo facto do Aves ter feito uma substituição a mais do que as regras permitem, quando o Zambujo entrou ao intervalo com a camisola do Leandro, ou seja, essa troca não contou para as substituições e depois como esgotaram as substituições deu barraca.

Patrone

não percebo como o Tiago Gomes foi atrás do dinheiro para a segunda divisão espanhola...
Se soubesse esperar, talvez só mais seis meses, acabava num clube bem melhor, e com contrapartidas financeiras mais vantajosas, e não estou a falar de nenhum clube do Chipre nem da Russia...

mellamotom

Citação de: Patrone em 09 de Fevereiro de 2008, 19:51
não percebo como o Tiago Gomes foi atrás do dinheiro para a segunda divisão espanhola...
Se soubesse esperar, talvez só mais seis meses, acabava num clube bem melhor, e com contrapartidas financeiras mais vantajosas, e não estou a falar de nenhum clube do Chipre nem da Russia...
Se ele faz boa meia epoca no malaga, ja vai ter nao sei quantos clubes atras dele, se fizesse um bom resto de epoca aqui mesmo assim nao tinha a certeza se subia na vida ou nao...

Covenant

Citação de: Patrone em 09 de Fevereiro de 2008, 19:51

O Málaga deve subir!

yu wang

mais um jogo do Aves e o Dabao não marcou.. nem sei se jogou..

Calvinehobbes

o Carlitos marcou hoje o priemeiro golo do Basileia na vitória destes por 3-0

Dimmus

Citação de: Calvinehobbes em 09 de Fevereiro de 2008, 21:46
o Carlitos marcou hoje o priemeiro golo do Basileia na vitória destes por 3-0

Alguem sabe quantos golos ja marcou este ano o Carlitos ???

hdanyel

o dabau nao jogou porque esta lesionado. S alguem se deu ao trabalho de ler a ediçao da bola de sabado, vem la a explicar que se encontra lesionado na zona dos gemeos e que nao ia jogar por isso para a intercalar.

MxPxFx

Citação de: Elpimba em 07 de Fevereiro de 2008, 22:59
Citação de: krak em 07 de Fevereiro de 2008, 22:42
Citação de: JM21 em 07 de Fevereiro de 2008, 22:31
Acho-o um Grande Central...   :)   :)   :)         

x2

Tb gostava dele a central, quer na Selecção quer no Estrela...

Saudações

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Fevereiro de 2008, 23:03
Nao o acho central para o Benfica, mas achei uma boa compra. Era promissor.

Ah, e apesar de nao ser para o Benfica (no meu ponto de vista), é MUITO MELHOR que o José FOnte que muitos reclamam...

Por acaso também acho o AMOREIRINHA um bom jogador... mas quanto ao ser jogador para o BENFICA, também tenho as minhas dúvidas mas penso que a sua carreira no Glorioso ficou marcada pelos 4-1 que levamos dos Beleneses no ano do título, onde ele e o ARGEL fizeram uma dupla de centrais inédita nesse jogo e infelizmente a dupla deu-se MUITO mal... os dois andavam atrapalhados, não sabiam bem que lado cobrir... mas o AMOREIRINHA fez uma excelente época ao lado do JOSÉ FONTE no Estrela!

Quanto ao JOSÉ FONTE, discordo com o que dizes JOGA.BONITO pois acho que tem mais técnica que o AMOREIRINHA e é um jogador mais elegante... nada sarrafeiro (ao contrário do AMOREIRINHA) mas infelizmente não posso dizer que tenho a certeza disto tudo que digo porque foram ideias com que fiquei! Lembro-me de ver alguns jogos do FONTE e ter gostado bastante! Se não me engano, no ano passado quando ganhamos 1-0 ao Estrela com uma bomba do PETIT de livre (meio-frango do PAULO LOPES também) o FONTE fez um excelente jogo e nada passou por ele! Principalmente pelo ar! A mim não me parece (por enquanto...) que o EDCARLOS seja superior ao FONTE! Gostaria que ele tivesse ficado ou que pelo menos volte para ter uma oportunidade!