Jogadores emprestados e ex-Juniores

Vermelhovzky

Citação de: hacker_4_fun em 18 de Março de 2008, 17:16
Olhem para o exemplo do Tiago Gomes, com um bocado de sorte (e dinheiro no Malaga) e para o ano está na Liga espanhola...

Jogar em Espanha não faz deles grandes jogadores... Qual destes é que achas que tem qualidade para jogar no Benfica: Varela, Beto, Dadi, Hugo Viana, Caneira, Zé Castro ou Helder Rosário?

Esse Tiago Gomes é um bom jogador para uma equipa mediana... mas nunca será jogador de grandes vôos. Será com um Frechaut, um João Alves (o que andou no Sporting) ou Luís Fílipe... um jogador que sobressai num clube mediano, mas sem estrutura para um clube grande.

.:VMPT:.

Citação de: Vermelhovzky em 18 de Março de 2008, 19:25
Olhem para o exemplo do Tiago Gomes, com um bocado de sorte (e dinheiro no Malaga) e para o ano está na Liga espanhola...

Jogar em Espanha não faz deles grandes jogadores... Qual destes é que achas que tem qualidade para jogar no Benfica: Varela, Beto, Dadi, Hugo Viana, Caneira, Zé Castro ou Helder Rosário?

Esse Tiago Gomes é um bom jogador para uma equipa mediana... mas nunca será jogador de grandes vôos. Será com um Frechaut, um João Alves (o que andou no Sporting) ou Luís Fílipe... um jogador que sobressai num clube mediano, mas sem estrutura para um clube grande.

Caneira teve lugar no Benfica à bem poucos anos...

Hugo Viana, se não fossem as lesões tb tinha lugar no Benfica... Zé Castro tinha lugar de caras no plantel do Benfica...

Varela ainda é novo, e não é tão mau como podes pensar...

Olhando para o plantel actual do Benfica, quase todos os que referistes tinham lugar neste plantel...

Eu quando falei do exemplo Tiago Gomes, foi para realçar que não se deve desistir, se acreditar um jogador pode ir longe....

Na minha opinião o Tiago Gomes é um excelente jogador....

TRFDm

kem me dera ter o varela po lado direito do atake, o ze castro em vez do edvendas...(axo k isto dix tudo), e o caneira basta dixer k tb era titular cm ate ja foi a pokos anos  O0.
cumps

original

pedriouf

Q entrevista BRUTAL do Nuno ... tomara muitos seniores tivessem a cabeça deste menino !!

Destaco só isto :

"E títulos? E golos?

Tenho um título de campeão distrital de Setúbal. Tinha 11 anos e lembro-me que foi uma alegria imensa."

Eu também me lembro ... FUI CAMPEÃO CONTIGO :D :D :D

Citação de: pedriouf em 18 de Março de 2008, 20:55
Q entrevista BRUTAL do Nuno ... tomara muitos seniores tivessem a cabeça deste menino !!

Destaco só isto :

"E títulos? E golos?

Tenho um título de campeão distrital de Setúbal. Tinha 11 anos e lembro-me que foi uma alegria imensa."

Ninguem então melhor que tu o pode dizer... Este rapaz vai longe, cabeça tem, e com um pouco de paciência e sorte (Se o Olivais subir já é um passo..)...

Pena que desperdiçamos jovens destes....

Ficava caro propor dois ou três anos de contrato?

Ficava mais caro que o A. Diaz?

pedriouf

Citação de: hacker_4_fun em 18 de Março de 2008, 20:59
Citação de: pedriouf em 18 de Março de 2008, 20:55

Destaco só isto :

"E títulos? E golos?

Ninguem então melhor que tu o pode dizer... Este rapaz vai longe, cabeça tem, e com um pouco de paciência e sorte (Se o Olivais subir já é um passo..)...

Pena que desperdiçamos jovens destes....

Ficava caro propor dois ou três anos de contrato?

Ficava mais caro que o A. Diaz?
Está tudo na entrevista dele ... infelizmente é o clube q temos !!

Só de pensar q o EdCarlos já fez tanto jogo até me dá arrepios pah ...

Eu só desejo q o Nuno possa singrar no futebol ... se for no Benfica melhor !!

nightcrowler

Citação de: ZEBODA em 17 de Março de 2008, 17:13
O Tiago Gomes que está na Polónia espero que não lhe renovem o contrato, até pode nem ser mau mas ao tempo que ja anda aí já se deveria ter afirmado.
Acho que um jogador deve ter uma margem de 3 anos a partir do 1º ano se sénior, se dentro desse tempo não se afirmar, há que dar lugar a outros.
Como é o caso do Tiago, João Coimbra...

o tiago gomes é um excelente jogador. ainda não tem 23 anos e já o enterraram.
o maniche era assobiado porque aos 23 anos ainda não era um fora de série.
quem viu jogar o rrocha nos primeiros anos e ve na ultima epoca dele no benfica nem parece o mesmo jogador.
o b.gama e o vieirinha que são do mesmo ano que ele ainda não se afirmaram mas não se vê ninguem preocupado com isso no porto.

já vi o miudo a jogar na selecção e ele era fantástico. numa selecção que foi campea europeia ele era titularissimo. com 17 anos jogava nos sub-19. enfim...

se ele não merece um lugar pelo menos no estágio não sei para quê a formação.

um abraço a todos

Vermelhovzky

Citação de: hacker_4_fun em 18 de Março de 2008, 19:54

Caneira teve lugar no Benfica à bem poucos anos...

Hugo Viana, se não fossem as lesões tb tinha lugar no Benfica... Zé Castro tinha lugar de caras no plantel do Benfica...

Varela ainda é novo, e não é tão mau como podes pensar...

Olhando para o plantel actual do Benfica, quase todos os que referistes tinham lugar neste plantel...

Eu quando falei do exemplo Tiago Gomes, foi para realçar que não se deve desistir, se acreditar um jogador pode ir longe....

Na minha opinião o Tiago Gomes é um excelente jogador....

É a tua opinião... a minha é:

Caneira: nunca o vi fazer nada de especial. Anda de clube em clube e nunca foi opção principal em nenhum.

Hugo Viana: idem... lesões. Para mim é um Hugo Leal.

José Castro: para central é muito muito mansinho.

Podes-me dizer que teriam lugar no Benfica? Sim... o José Castro é melhor do que o Edcarlos... mas para mim isso não chega! O Hugo Viana poderia ser tão útil como o Nuno Assis. E o Caneira talvez desse jeito com tantas lesões.

São jogadores para o Benfica que eu quero... não!

Quanto ao Varela... não lhe vejo nada de especial.

Vermelhovzky

Citação de: TRFDm em 18 de Março de 2008, 19:58

kem me dera ter o varela po lado direito do atake, o ze castro em vez do edvendas...(axo k isto dix tudo), e o caneira basta dixer k tb era titular cm ate ja foi a pokos anos  O0.
cumps

São opiniões.

Sim o Zé Castro ser melhor que o Edcarlos é de certeza... mas como ele há dezenas e menos "vedetas".

O Caneira era titular onde? Na esquerda? No lugar do Léo? No centro nunca o foi... na esquerda foi porque no benfica não havia ninguém (antes do Fyssas).

Vermelhovzky

Citação de: nightcrowler em 18 de Março de 2008, 22:09
Citação de: ZEBODA em 17 de Março de 2008, 17:13
O Tiago Gomes que está na Polónia espero que não lhe renovem o contrato, até pode nem ser mau mas ao tempo que ja anda aí já se deveria ter afirmado.
Acho que um jogador deve ter uma margem de 3 anos a partir do 1º ano se sénior, se dentro desse tempo não se afirmar, há que dar lugar a outros.
Como é o caso do Tiago, João Coimbra...

o tiago gomes é um excelente jogador. ainda não tem 23 anos e já o enterraram.
o maniche era assobiado porque aos 23 anos ainda não era um fora de série.
quem viu jogar o rrocha nos primeiros anos e ve na ultima epoca dele no benfica nem parece o mesmo jogador.
o b.gama e o vieirinha que são do mesmo ano que ele ainda não se afirmaram mas não se vê ninguem preocupado com isso no porto.

já vi o miudo a jogar na selecção e ele era fantástico. numa selecção que foi campea europeia ele era titularissimo. com 17 anos jogava nos sub-19. enfim...

se ele não merece um lugar pelo menos no estágio não sei para quê a formação.

um abraço a todos

??? O Maniche regressou ao Benfica com 21 anos (depois de 3 anos de sucesso no Alverca) e jogou bastantes vezes. Ele saiu do Benfica aos 24 anos, por razões que um dia ainda terão que ser explicadas.

Nessa altura todos eram assobiados...

O Bruno Gama tem 20 anos e o quanto ao Vieirinha, sim foi uma grande esperança, tem jeito... mas ira ser um grande jogador? O Porto têm-o nos seus quadros (a ele e a muitos outros) para que? Para voltar um dia ao clube? Ou para pagar favores aos clubecos que lhes lambem as botas?

Na tua opinião, tudo que anda por ai, tudo que anda por Portugal e Espanha é mau....

Só não sei pq é que o nosso grande Benfica está mais perto do 10º Lugar do que do 1º....

Opiniões....

Cumprimentos

Vermelhovzky

Citação de: hacker_4_fun em 19 de Março de 2008, 10:51
Na tua opinião, tudo que anda por ai, tudo que anda por Portugal e Espanha é mau....

Só não sei pq é que o nosso grande Benfica está mais perto do 10º Lugar do que do 1º....

Opiniões....

Cumprimentos

Eu ouço toda a gente a criticar quem está no Benfica. Mas depois dizem que Caneiras, Zé Castro ou Varelas é que são bons. Uma semana no Benfica e já era uma merda, queres apostar?

O que eu disse é que se alguém vai para espanha não quer dizer que seja necessariamente bom. Ou para Itália ou para outro sítio qq.

Eu por mim não me importava que alguns jogadores portugueses que lá estão viessem para o Benfica (Simão, Miguel, Deco, Carlos Martins, etc...). O resto são tão bons como certos que cá estão e que eu preferia que não estivessem.

Provavelmente o 1º é que tem demasiados pontos... pontos que não deveria ter. Mas isso já são outras conversas.

Elpimba

Citação de: Vermelhovzky em 19 de Março de 2008, 11:48

Opiniões....

Cumprimentos

Eu ouço toda a gente a criticar quem está no Benfica. Mas depois dizem que Caneiras, Zé Castro ou Varelas é que são bons. Uma semana no Benfica e já era uma merda, queres apostar?

O que eu disse é que se alguém vai para espanha não quer dizer que seja necessariamente bom. Ou para Itália ou para outro sítio qq.

Eu por mim não me importava que alguns jogadores portugueses que lá estão viessem para o Benfica (Simão, Miguel, Deco, Carlos Martins, etc...). O resto são tão bons como certos que cá estão e que eu preferia que não estivessem.

Provavelmente o 1º é que tem demasiados pontos... pontos que não deveria ter. Mas isso já são outras conversas.

Embora aprecie o jogador(sem lesões), mas o quê que o Carlos Martins fez, para o pores na llista que disseste... assim o Caneira(este principalmente) e o Ze Castro tb o merecem...
O Caneira acho que tem mais que provas que jogava no nosso plantel (quem me dera que ele tivesse ficado quando por ca passou)... o Zé Castro tb o acho bom, as pessoas esquecem-se que saiu de uma "Académica" directamente para uma boa equipa de Espanha(acima do Benfica na minha opinião)... Sempre apreciei o Ze Castro, ainda antes de jogar  titular na académica, dese que vi uns jogos nas selecções jovens...

Tens razão que não é por irem para Espanha ou Italia que são bons (Miguel Garcia, Paulo Jorge, Helder Rosario... o Beto era dos melhores centrais portugueses, pelo Sporting a meu ver, perdeu grandes oportunidades de ter ido pra uma grande equipa, tinha vallor para isso) mas tb tens que concordar que depende para que equipa é que eles vão... um Valencia ou um Atlético e Madrid não são clubes nada fracos...

Saudações

Bekambol

Citação de: Elpimba em 19 de Março de 2008, 12:22
Citação de: Vermelhovzky em 19 de Março de 2008, 11:48

Opiniões....

Cumprimentos

Embora aprecie o jogador(sem lesões), mas o quê que o Carlos Martins fez, para o pores na llista que disseste... assim o Caneira(este principalmente) e o Ze Castro tb o merecem...
O Caneira acho que tem mais que provas que jogava no nosso plantel (quem me dera que ele tivesse ficado quando por ca passou)... o Zé Castro tb o acho bom, as pessoas esquecem-se que saiu de uma "Académica" directamente para uma boa equipa de Espanha(acima do Benfica na minha opinião)... Sempre apreciei o Ze Castro, ainda antes de jogar  titular na académica, dese que vi uns jogos nas selecções jovens...

Tens razão que não é por irem para Espanha ou Italia que são bons (Miguel Garcia, Paulo Jorge, Helder Rosario... o Beto era dos melhores centrais portugueses, pelo Sporting a meu ver, perdeu grandes oportunidades de ter ido pra uma grande equipa, tinha vallor para isso) mas tb tens que concordar que depende para que equipa é que eles vão... um Valencia ou um Atlético e Madrid não são clubes nada fracos...

Saudações

Amigos,
Penso que os bons jogadores para o Benfica, são aqueles que conseguimos manter e dar resultados e aqueles que conseguem dar bons resultados enquanto estão no Benfica....