Jogadores emprestados e ex-Juniores

TiagO_20

Citação de: Toy em 19 de Abril de 2008, 18:25
Ainda o vamos ver do outro lado da 2ª circular

eles não têm essa capacidade
Têm olho para o Tíui  ;D

SLB@Glorioso

Boas, o Pedro Correia está a ser titular no Olhanense e a defender está a ser muito certo agora a atacar é que precisa mais confiança mesmo assim fez um bom cruzamento, que foi a jogada mais perigosa na 1º parte, por pouco não deu golo :)

Em relação ao central do Olhanense Cohan ou um nome parecido dizem que é do Paraguai e tem ou teve ligações ao Benfica, alguém sabe se está também emprestado? Parece me um bom central...

O jogo está no intervalo e o Olhanense perde 0-1 com o Portimonense..

Cmps

benfistriker

...e obrigado malta pela informaçoes sobre os emprestados que temos por aí!! Sigo este tópico sempre que me é possível, e como avança tanto e eu nao tenho muito tempo, às vezes tenha dificuldades em ir às páginas atrasadas. Uma grande força aí para os nossos emprestados, e sobretudo os mais jovens, que estao em fase de demonstraçao e alguns já em afirmaçao. André, trabalho estupendo!! Continua com essa paixao pela formaçao!! Acho que devias tar no site oficial, ou entao fazer deste o oficial...

Red skin

Citação de: SLB@Glorioso em 20 de Abril de 2008, 12:09
Boas, o Pedro Correia está a ser titular no Olhanense e a defender está a ser muito certo agora a atacar é que precisa mais confiança mesmo assim fez um bom cruzamento, que foi a jogada mais perigosa na 1º parte, por pouco não deu golo :)

Em relação ao central do Olhanense Cohan ou um nome parecido dizem que é do Paraguai e tem ou teve ligações ao Benfica, alguém sabe se está também emprestado? Parece me um bom central...

O jogo está no intervalo e o Olhanense perde 0-1 com o Portimonense..

Cmps

O Pedro Correia está a mostrar aquilo q tem mostrado sp... muito certinho a defender, ataca pouco, pela certa, mas tem um bom cruzamento! Espero q faça a pré-época!

SLB@Glorioso

Sim também espero que faça a pré época, sempre gostei muito dele :)

Em relação ao central que falo é o Javier Cohene tem apenas 20 anos e é do Paraguai mas no site do Olhanense não faz referencia nenhuma que esteve ou está ligado ao Benfica, é pena porque pelo que vi nesta 1ª parte parece me um central muito bom...

Cmps

Red skin

Citação de: SLB@Glorioso em 20 de Abril de 2008, 12:18

Em relação ao central que falo é o Javier Cohene tem apenas 20 anos e é do Paraguai mas no site do Olhanense não faz referencia nenhuma que esteve ou está ligado ao Benfica, é pena porque pelo que vi nesta 1ª parte parece me um central muito bom...

Cmps

O q apareceu nas notícias é q o Benfica estava a observá-lo... acho q n há ligação.

:drunk:

andre_04_SLB

Citação de: benfistriker em 20 de Abril de 2008, 12:13
André, trabalho estupendo!! Continua com essa paixao pela formaçao!! Acho que devias tar no site oficial, ou entao fazer deste o oficial...

Muito Obrigado, é sempre reconfortante. Grande Abraço

SLB@Glorioso

Citação de: Red skin em 20 de Abril de 2008, 12:19
Citação de: SLB@Glorioso em 20 de Abril de 2008, 12:18

Cmps

O q apareceu nas notícias é q o Benfica estava a observá-lo... acho q n há ligação.

:drunk:

Boas, fez um excelente jogo e acho que é um bom central e só tem 20 anos :) O Pedro Correia jogou os 90 minutos e a defender é quase perfeito mesmo, levou um amarelo na 1ª parte por uma falta cirúrgica como se costuma dizer..

O Olhanense perdeu 0-1..

Cmps

krak

46Rossi

krak

Citação de: 46Rossi em 20 de Abril de 2008, 14:00
Citação de: krak em 20 de Abril de 2008, 13:54
Quando joga o Aves?

Às 16h com o Vizela em casa O0

Obgdo
Espero que os nossos jovens ajudem mais uma vez a dar mais um passo para a manutenção... MAs o Vizela é muito complicado...

SLB@Glorioso

Lourenço84

eu julgo k o pedro correia deveria ficar  n glorioso n proxima epoca, axo o pedro mto similar ao pereirinha, ms o pedro tem tem sido devidamente acompanhado! tho a certeza k era uma boa opçao para rodar na taça da liga e na taça de portugal!

pior k o luis filipe n é.............. O0 O0

Nereu

alguem sabe alguma coisa do Patafta??

pedroslb78

Acho que o Romeu está lesionado!!