Jogadores emprestados e ex-Juniores

zeaves

O actual Presidente do Aves confirmou em Assembleia Geral que há algumas parcerias desenvolvidas e em desenvolvimento, entre o Aves e o SLB. Sendo assim é de esperar alguns empréstimos ao Desportivo, na próxima época. (Nota: O presidente fez questão de louvar a atitude do "grande clube" que é o Benfica, pela postura digna assumida durante esta temporada).

Saudações avenses!
Zé Fernandes
www.desportivodasaves.blogspot.com

george 20

Alguem sabe p ke é feito do Marcal e do Frederico Runa

Ambos tiveram aqui no Marco, e ambos sairam na mesma altura devido a salários em atraso  :ashamed: o Marcal acho que foi para o Mafra, mas depois disso nao soube mais nada. O Runa acho que foi para a Bulgaria, até eram jogadores bastante interessantes, o Marcal tinha uns pezinhos  :drool: tinha potencial para poder chhegar kem sabe a primeira liga

MxPxFx

Citação de: zeaves em 20 de Maio de 2008, 07:38
O actual Presidente do Aves confirmou em Assembleia Geral que há algumas parcerias desenvolvidas e em desenvolvimento, entre o Aves e o SLB. Sendo assim é de esperar alguns empréstimos ao Desportivo, na próxima época. (Nota: O presidente fez questão de louvar a atitude do "grande clube" que é o Benfica, pela postura digna assumida durante esta temporada).

Saudações avenses!
Zé Fernandes
www.desportivodasaves.blogspot.com

Isso enche-me de orgulho!!! :)

Sempre tive uma simpatia especial pelo Aves desde que eliminaram o porco (???) quando ainda lá tinham o DELFIM (emprestado pelo Boavista)!

Gostaria que estivessem pelo menos 5 emprestados ao Aves na próxima época; e caro ZÉ AVES, quando falo em 5, falo em 5 para ajudarem, com qualidade para serem titulares e ajudarem o clube a subir, não falo em 5 para estarem apenas e só a fazer figura!

Já agora, obrigado por tudo que tens feito aqui pelo teu Aves e pelo nosso Benfica! És grande!!!

zapper

Citação de: george 20 em 20 de Maio de 2008, 09:53
Alguem sabe p ke é feito do Marcal e do Frederico Runa

Ambos tiveram aqui no Marco, e ambos sairam na mesma altura devido a salários em atraso  :ashamed: o Marcal acho que foi para o Mafra, mas depois disso nao soube mais nada. O Runa acho que foi para a Bulgaria, até eram jogadores bastante interessantes, o Marcal tinha uns pezinhos  :drool: tinha potencial para poder chhegar kem sabe a primeira liga

O Frederico Runa ao que parece está no Juventude de Évora dese Janeiro de 2008...

http://dianafm.com/index.php?option=com_content&task=view&id=9757&Itemid=2

Francescoli

Havia dois jogadores que achei que poderiam ter chegado a um bom patamar e neste momento nem sei onde andam...

Manuel Curto (julgo que está no Rio Maior), ponta de lança.

Nuno Correia, defesa central.

Na altura eram bastante promissores. Algeum sabe onde anda e o que lhes aconteceu??

johncleese

Citação de: JuniorBoy em 20 de Maio de 2008, 12:12
Havia dois jogadores que achei que poderiam ter chegado a um bom patamar e neste momento nem sei onde andam...

Na altura eram bastante promissores. Algeum sabe onde anda e o que lhes aconteceu??

Esteve no Torreense esta época, creio que foi comprado recentemente por um clube italiano e deve rodar numa equipa Suiça...

.:VMPT:.

Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2008, 12:16

Esteve no Torreense esta época, creio que foi comprado recentemente por um clube italiano e deve rodar numa equipa Suiça...

O Manuel Curto, começou a época no Pinhalnovense, fez 3 ou 4 jogos e depois foi para o Rio Maior onde esteve até este final de época...

O Nuno Correia, esteve no Lousada à duas épocas depois n ouvi falar mais dele...

Francescoli

Eu achava-os bons jogadores, principalmente o Manuel Curto! Caiu-me no goto naquele europeu de sub-17 em Viseu!!
:slb2:

EagleHeart25

Citação de: JuniorBoy em 20 de Maio de 2008, 12:22

Eu achava-os bons jogadores, principalmente o Manuel Curto! Caiu-me no goto naquele europeu de sub-17 em Viseu!!

Creio que o Nuno Correia está no Amora

eu_2

o manel curto de certeza que nao teve este ano no torreense, acho que andou a jogar no rio maior, mas nao tenho a certeza

zeaves

marcopauloferreira:
Nunca eliminamos o Porto, mas já tivemos o Delfim, sim!
Grande Abraço

Slayer

Citação de: zeaves em 20 de Maio de 2008, 19:01
marcopauloferreira:
Nunca eliminamos o Porto, mas já tivemos o Delfim, sim!
Grande Abraço
o delfim e o que esta na naval ??

Tiago_c

Alguem me sabe dizer se o Bruno Costa tem jogado no Club Otopeni? E se sim, tme jogado bem?

Cumprimentos

zeaves

Exactamente... naqueles tempos recebiamos jogadores emprestados do Boavista. E com bons frutos: o Delfim (1996/97), Douala (2000/2001) e Raúl Meireles (2001/2002 e 2002/2003) são os melhores exemplos...