Jogadores emprestados e ex-Juniores

.:VMPT:.

Citação de: Rodrigues19 em 20 de Maio de 2008, 19:59
Citação de: zeaves em 20 de Maio de 2008, 19:01
marcopauloferreira:
Nunca eliminamos o Porto, mas já tivemos o Delfim, sim!
Grande Abraço
o delfim e o que esta na naval ??

E meu conterrâneo.. Conheço a família dele, a mãe foi minha professora de Física no secundário...
Poderia ter sido um fantástico jogador, tinha mais que valor para estar por exemplo, neste momento, na selecção Principal....

Formado no Amarante e no Boavista, foi emprestado ao Aves na 1ª época de sénior, regressou ao Boavista onde se impôs, foi contratado pelo Sporting onde era titularissimo, estreou-se pela selecção principal a titular, e depois foi vendido ao Marselha....
No Marselha ganhou o seu lugar, mas numa viagem de autocarro, adormeceu numa posição "errada" e deslocou, creio eu, a bacia... Esteve cerca de dois anos sem jogar, nem nos filhos podia pegar ao colo, o Marselha tentou despedi-lo por justa causa, a vida dele profissionalmente bateu no fundo com cerca de 26/27 anos.... Recuperou, foi emprestado ao Moreirense durante 6 meses.... Regressou a Marselha onde jogou regularmente durante uns 2 anos, seguiu para a Suiça onde n foi feliz, rescindiu e assinou pela Naval ...

Grande Delfim.... Espero ver-te no ainda no Amarante...

Lourenço84

Citação de: zapper em 20 de Maio de 2008, 10:27
Citação de: george 20 em 20 de Maio de 2008, 09:53
Alguem sabe p ke é feito do Marcal e do Frederico Runa

Ambos tiveram aqui no Marco, e ambos sairam na mesma altura devido a salários em atraso  :ashamed: o Marcal acho que foi para o Mafra, mas depois disso nao soube mais nada. O Runa acho que foi para a Bulgaria, até eram jogadores bastante interessantes, o Marcal tinha uns pezinhos  :drool: tinha potencial para poder chhegar kem sabe a primeira liga

O Frederico Runa ao que parece está no Juventude de Évora dese Janeiro de 2008...

http://dianafm.com/index.php?option=com_content&task=view&id=9757&Itemid=2

nao axo o runa nd de especial é um central vulgar k tem o mm potencial de tantos outros jogadores k actuam no mm campeonato k ele, k é a 2ª divisao serie D

zapper

Citação de: Tiago_c em 20 de Maio de 2008, 22:48
Alguem me sabe dizer se o Bruno Costa tem jogado no Club Otopeni? E se sim, tme jogado bem?

Cumprimentos

De acordo com o site oficial do Otopeni, se estiver actualizado, ele só fez 1 jogo agora em Maio.
Isto é o que dá emprestar jogadores tarde e a más horas, se ele tivesse sido emprestado logo no inicio da época podia estar agora na 2ª divisão portuguesa a jogar com mais regularidade.

http://www.csotopeni.ro/default.asp?nod=22&info=47618

Dimmus

Citação de: zapper em 21 de Maio de 2008, 16:25
Citação de: Tiago_c em 20 de Maio de 2008, 22:48
Alguem me sabe dizer se o Bruno Costa tem jogado no Club Otopeni? E se sim, tme jogado bem?

Cumprimentos

De acordo com o site oficial do Otopeni, se estiver actualizado, ele só fez 1 jogo agora em Maio.
Isto é o que dá emprestar jogadores tarde e a más horas, se ele tivesse sido emprestado logo no inicio da época podia estar agora na 2ª divisão portuguesa a jogar com mais regularidade.

http://www.csotopeni.ro/default.asp?nod=22&info=47618

mais um acto de ma gestão futebolistica  :bah2:

32

O que se vai passar com os jogadores emprestado ao Aves? Vão voltar?

E com o Pedro Correia emprestado ao Olhanence?

Alguém sabe de alguma coisa que seja verdade?

Imperador04

Espero que o Romeu, Miguel Vitor e Ruben Lima façam a pre-epoca, e tb o Pedro Correia, acho que ele hoje jogou com a Angola.

32

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 21 de Maio de 2008, 22:02
Espero que o Romeu, Miguel Vitor e Ruben Lima façam a pre-epoca, e tb o Pedro Correia, acho que ele hoje jogou com a Angola.

Partilho da mesmo openiao, espero mesmo...
Os miudos que estavam no aves...mostraram trabalho la...

Quanto ao Pedro Correia nao sei de nada

Desejo o melhor para eles os 4...

Lurgee

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Maio de 2008, 09:56
Citação de: zeaves em 20 de Maio de 2008, 07:38
O actual Presidente do Aves confirmou em Assembleia Geral que há algumas parcerias desenvolvidas e em desenvolvimento, entre o Aves e o SLB. Sendo assim é de esperar alguns empréstimos ao Desportivo, na próxima época. (Nota: O presidente fez questão de louvar a atitude do "grande clube" que é o Benfica, pela postura digna assumida durante esta temporada).

Saudações avenses!
Zé Fernandes
www.desportivodasaves.blogspot.com

Isso enche-me de orgulho!!! :)

Sempre tive uma simpatia especial pelo Aves desde que eliminaram o porco (???) quando ainda lá tinham o DELFIM (emprestado pelo Boavista)!

Gostaria que estivessem pelo menos 5 emprestados ao Aves na próxima época; e caro ZÉ AVES, quando falo em 5, falo em 5 para ajudarem, com qualidade para serem titulares e ajudarem o clube a subir, não falo em 5 para estarem apenas e só a fazer figura!

Já agora, obrigado por tudo que tens feito aqui pelo teu Aves e pelo nosso Benfica! És grande!!!

Óptima notícia...

Também sou do Desportivo, Zé, meu clube da terrinha ;)...

Meus dois clubes de coração em parceria, Benfica e Aves, é excepcional.

É como ter sexo a ver futebol... :crazy2: :smitten:

Mas, agora a sério, vejo sempre com alguma apreensão, estas parcerias, raramente dão resultado. O clube que apoia, retira o apoio, passe a redundància, e o clube mais pequenino, perde identidade. Embora o Aves, sempre tivesse tido bons resultados com a parceria com o Boavista durante anos.

A acompanhar...mas fiquei contente.

Zitro19

Citação de: Lurgee em 21 de Maio de 2008, 23:40
Citação de: marcopauloferreira em 20 de Maio de 2008, 09:56
Citação de: zeaves em 20 de Maio de 2008, 07:38
O actual Presidente do Aves confirmou em Assembleia Geral que há algumas parcerias desenvolvidas e em desenvolvimento, entre o Aves e o SLB. Sendo assim é de esperar alguns empréstimos ao Desportivo, na próxima época. (Nota: O presidente fez questão de louvar a atitude do "grande clube" que é o Benfica, pela postura digna assumida durante esta temporada).

Saudações avenses!
Zé Fernandes
www.desportivodasaves.blogspot.com

Isso enche-me de orgulho!!! :)

Sempre tive uma simpatia especial pelo Aves desde que eliminaram o porco (???) quando ainda lá tinham o DELFIM (emprestado pelo Boavista)!

Gostaria que estivessem pelo menos 5 emprestados ao Aves na próxima época; e caro ZÉ AVES, quando falo em 5, falo em 5 para ajudarem, com qualidade para serem titulares e ajudarem o clube a subir, não falo em 5 para estarem apenas e só a fazer figura!

Já agora, obrigado por tudo que tens feito aqui pelo teu Aves e pelo nosso Benfica! És grande!!!

Óptima notícia...

Também sou do Desportivo, Zé, meu clube da terrinha ;)...

Meus dois clubes de coração em parceria, Benfica e Aves, é excepcional.

É como ter sexo a ver futebol... :crazy2: :smitten:

Mas, agora a sério, vejo sempre com alguma apreensão, estas parcerias, raramente dão resultado. O clube que apoia, retira o apoio, passe a redundància, e o clube mais pequenino, perde identidade. Embora o Aves, sempre tivesse tido bons resultados com a parceria com o Boavista durante anos.

A acompanhar...mas fiquei contente.

LOOOL  "É como ter sexo a ver futebol" E acrescento eu: ver o Nuno Gomes marcar um golo de bicicleta com o calcanhar!!!

MxPxFx

Citação de: zeaves em 20 de Maio de 2008, 19:01
marcopauloferreira:
Nunca eliminamos o Porto, mas já tivemos o Delfim, sim!
Grande Abraço

Obrigado! Eu tinha a certeza em relação ao DELFIM, já em relação ao porco não, daí ter posto o (?)!

:)

NunoM

http://au.fourfourtwo.com/news/76754,patafta-poised-for-newcastle-switch.aspx

Segundo esta notícia o Patafta já rescindiu contrato com o Benfica. Alguém sabe se isto é verdade?

Red skin

Citação de: NunoM em 25 de Maio de 2008, 01:23
http://au.fourfourtwo.com/news/76754,patafta-poised-for-newcastle-switch.aspx

Segundo esta notícia o Patafta já rescindiu contrato com o Benfica. Alguém sabe se isto é verdade?

N sei se é verdade... mas é bem provável!

RREGGA

Pedro Correia: «Quero fazer a pré-época»
LATERAL PEDE OPORTUNIDADE PARA SE MOSTRAR

Acabou por integrar a digressão a África devido à lesão de Nélson e assinou uma prestação positiva no particular disputado com a selecção de Angola. Depois de ter rodado no Olhanense, o lateral-direito só pede uma oportunidade para se mostrar a Quique Flores.

Abordando a possibilidade de ficar no Benfica, o jovem refere: "Quero fazer a pré-época para mostrar ao novo treinador que pode contar comigo. Sei que se calhar nem vou ser a primeira opção, mas acho que mereço uma oportunidade. Quero ser mais no Benfica do que o defesa do penálti dos milhões no Dubai", sublinha.

No Algarve, trabalhou sob as ordens de Diamantino – técnico que poderá reencontrar na Luz – e reconquistou a autoconfiança que nunca adquiriu em Lisboa. "A experiência na 2.ª Liga foi muito importante para mim. Precisava de jogar e isso aconteceu com regularidade. Senti-me sempre acarinhado e isso é muito importante. Vim de um ano no Benfica em que só treinei e disputei alguns desafios particulares. No Olhanense readquiri a confiança", sublinha.

Confiança em Rui Costa

Produto das escolas encarnadas, o defesa não esconde alguma tristeza pelo desaproveitamento que é feito dos jovens na Luz. "Já me questionei várias vezes por que razão não se aposta na prata da casa. É preciso mudar a mentalidade e espero que isso aconteça agora com o Rui Costa. Já temos o centro de estágio no Seixal, agora falta cimentar a aposta", argumenta.

Analisando a forma como o rival Sporting trabalha, Pedro Correia ressalva a tolerância que existe em Alvalade: "Lá, houve jogadores que tiveram sete e oito oportunidades em que não jogaram tão bem e, ainda assim, não deixaram de ter oportunidades. No Benfica não há tantas chances e, quando surgem, temos de fazer grandes jogos de forma contínua para agarrar o lugar. Deixam errar outros mas nunca os jovens."

Reconhecendo que esta situação provoca "alguma ansiedade", Pedro Correia sonha com a afirmação no seu clube do coração. "Estou tranquilo."

.:VMPT:.

Tiago Gomes foi ontem titular nos sub21...

Na minha opinião ele fez um bom jogo....

Outro que fez um grande jogo e para mim foi o melhor, é o nosso ex-jogador J. Pereira....

Mas n passam de opiniões pessoais....

P.S naquela equipa tínhamos 3 jogadores formados no Benfica....

Di Nes

O Tiago G. não esteve mal mas temos mais 2 jogos para ver como ele "joga"