Jogadores emprestados e ex-Juniores

SGS

O Pedro Correia tem contrato até quando?

VitorTeixeira

Citação de: SGS em 02 de Julho de 2008, 23:02
O Pedro Correia tem contrato até quando?

Renovou na epoca passada juntamente com o J. Coimbra.

Creio que até 2010.

SLB@Glorioso

Boas, o Hélio Roque ainda é do SLB? É que aqui: http://www.academia-de-talentos.com/posts/helio-roque-ael-limassol diz que é, alguém tem a certeza? Sempre gostei deste jogador e nunca o emprestar a um clube da 1º liga e acho que era isso que fazia falta..

Cmps

VitorTeixeira

Citação de: SLB@Glorioso em 03 de Julho de 2008, 16:34
Boas, o Hélio Roque ainda é do SLB? É que aqui: http://www.academia-de-talentos.com/posts/helio-roque-ael-limassol diz que é, alguém tem a certeza? Sempre gostei deste jogador e nunca o emprestar a um clube da 1º liga e acho que era isso que fazia falta..

Cmps

Não, não é.

A academia de telentos nem sempre acerta

SLB@Glorioso

Citação de: VitorTeixeira em 03 de Julho de 2008, 16:39

Cmps

Não, não é.

Boas, eu bem me parecia que não era mas falam ai com tanta certeza que resolvi perguntar :)

Cmps

Sir_Myon

Citação de: SLB@Glorioso em 03 de Julho de 2008, 16:41

Cmps

Não, não é.

Boas, eu bem me parecia que não era mas falam ai com tanta certeza que resolvi perguntar :)

Cmps
Ele ja foi emprestado uma vez ao V. Setubal...

Enzo.Scifo

Boas... quem são os filhos da mae q mandam nas camadas jovens do BENFICA??????? como é possivel???...Eu estou ligado ao mundo das camadas jovens em Portugal, na promoção e representação de jovens valores em Portugal através de uma empresa Francesa. e soube que 4 dos nossos campeoes de juvenis vao po SCP pk o SR Joao Alves os dispensou no total de uma lista de 10.

Deixo cá este artigo, em q confirmo a veracidade do conteudo:

http://www.academia-de-talentos.com/posts/artur-lourenco

e tenham em atenção esta parte:

Num ano em que o Benfica se sagrou campeão de juvenis, não deixa de causar surpresa surgir uma lista de dispensas com 10 nomes, aniquilando quase por completo uma equipa vencedora.

Dos futebolistas dispensados, destacamos o avançado/extremo Artur Lourenço.
É certo que não se pode manter no plantel da equipa de juniores várias dezenas de jogadores e, por isso, é inevitável assistirmos à partida de alguns deles. Contudo, não deixa de ser surpreendente a dispensa de alguns, tendo em conta o seu currículo, o percurso no clube e a própria prestação na temporada que cessou. E, obviamente, que sem querer levantar qualquer tipo de polémicas nem entrar em especulações, não deixa de ser complicado conseguir contornar algumas controvérsias levantadas nos últimos tempos no seio do clube da águia, começando pela política de prospecção que tem trazido muitos jogadores estrangeiros para o Benfica.

Artur Lourenço, a viver o problema de perto, quando questionado acerca destas ideias, não encontra problema no recrutamento de cada vez mais jogadores estrangeiros, uma vez que "estrangeiros há em todo o lado e não só no Benfica", mas "a política de formação do clube não é a correcta porque apostam pouco nos jovens que fazem lá toda a sua formação".

Vários dos jogadores dispensados poderão ter caminho aberto em direcção a Alcochete, mais propriamente à Academia do Sporting, segundo rumores que já pairam no ar, numa opção que já deu frutos em Alvalade num passado recente - basta recordar o caso de Miguel Veloso. Afinal de contas, segundo reza o adágio popular, quando uma porta se fecha, outra se abre logo a seguir. "

every time i die

Citação de: VitorTeixeira em 02 de Julho de 2008, 22:28
Citação de: joaonunes em 02 de Julho de 2008, 17:34
Gostava de saber a vossa opinião do Fernando Alexandre...

Eu n sou a melhor pessoa para falar, mas do que vi dele, sempre o achei um bom jogador.

É muito forte fisicamente, e sem querer entrar em comparações (n me levem a mal) acho em termos de estilo um jogador muito parecido com o Paulo Assunção (calma com a a comparação, só falei no estilo), n é rápido, P. Assunção tn não o é, mas pelo pouco que vi, ele sabia compensar isso com a sua boa colocação no terreno, alem de ser um líder nato, foi ele que assumiu a braçadeira de capitão após o falecimento do B. Baião e um dos grandes responsáveis pelo titulo de juniores em 2004.

Se é jogador ou não para o Benfica, ai não me prenuncio, sei que por exemplo o Vieira disse "para que o Diego Souza se temos o F. Alexandre" , essas palavras foram ditas após o torneio de toulon em 2005 onde ele foi dos melhores.

Ele passo a passo vai fazendo o seu caminho, quem sabe se no futuro n será uma surpresa.

Eu espero ainda ouvir falar muito de:

F. Alexandre
J. Coimbra
M. Curto
J. Vilela
T. Gomes
M. Lopes.
Silvio.
Hugo Grilo
Tiago Costa
H. Roque
H. Freitas
V. Firmino
N. Ferreira

Era sinal que eles tiveram sorte.....

Boa Sorte a todos

:-X

SLB@Glorioso

Citação de: myon em 03 de Julho de 2008, 16:47
Citação de: SLB@Glorioso em 03 de Julho de 2008, 16:41

Cmps

Pois foi, já nem me lembrava mas acho que não jogava enfim...

Cmps

Não, não é.

Cmps
Ele ja foi emprestado uma vez ao V. Setubal...

TECHNASIA

o Hélio sempre foi uma grande esperança, tenho pena de não se ter afirmado.
Espero que os próximos se afirmem...

Pedro

Lourenço84

o fonte foi vendido por quanto??????

46Rossi

Citação de: Lourenço84 em 04 de Julho de 2008, 11:32

Ao que parece gerou uma mais valia de 1.2M€, ou seja, o valor da transferência mais os salários que o Benfica deixa de pagar até ao final do contrato...

Lourenço84

Citação de: 46Rossi em 04 de Julho de 2008, 11:35

Ao que parece gerou uma mais valia de 1.2M€, ou seja, o valor da transferência mais os salários que o Benfica deixa de pagar até ao final do contrato...

eu perferia o fonte ao edcarlos, mas pronto, ja está, já está!  agora k n façam o mm ao miguel

46Rossi

Citação de: Lourenço84 em 04 de Julho de 2008, 11:37
Citação de: 46Rossi em 04 de Julho de 2008, 11:35

eu perferia o fonte ao edcarlos, mas pronto, ja está, já está!  agora k n façam o mm ao miguel

Segundo a bola de hoje foi vendido por 750m€...