Jogadores emprestados e ex-Juniores

bn

Citação de: EagleHeart25 em 17 de Setembro de 2008, 11:28
Citação de: APM em 17 de Setembro de 2008, 11:22
A última informação sobre o Demel é que estava a prestar provas no CF Gava.

http://cfgava.blogspot.com/2008/08/boti-quiere-convencer.html

Tenho pena de não termos continuado com o Demel. Não direi que tem entrada directa no plantel sénior no curto prazo, mas tem características que me agradavam bastante

e o mais estranho é que este jogador sempre apareceu referenciado na imprensa como um dos atletas a quem era reconhecido mais potencial dentro da formação do SLB. No fim de contas, nem contrato profissional chegam a assinar com ele...

APM

Segundo informação vindas do CF Gava, o Demel jogou três encontros amigáveis, mas não convenceu.
As últimas informações são que estava a prestar provas na Turquia, mas não se sabe o clube.
Quando souber mais alguma coisa digo.

Legacy

luigi16

Sami está na montra de olho nas selecções
AVANÇADO TEM BRILHADO COM GOLOS E ASSISTÊNCIAS

Sami está em foco no líder Aves. Depois de ter evoluído no Eléctrico de Ponte de Sor no primeiro ano de sénior, o avançado natural da Guiné Bissau não sentiu dificuldades para se adaptar aos campeonatos profissionais. Além de já ter marcado dois golos, um na Taça e outro na Honra, regista cinco assistências. "Não podia desejar melhor início. Cheguei mais tarde, já com a pré-época em curso, mas trabalhei muito e agarrei logo a minha primeira oportunidade. Penso que correspondi à aposta do 'mister' Henrique Nunes. Adaptei-me bem ao clube porque estavam cá o Ruben Lima e o Romeu Ribeiro, que jogaram comigo no Benfica. Toda a gente recebeu-me bem", disse.

Com apenas 19 anos, Sami quer continuar a galgar etapas. "O Aves é uma boa rampa de lançamento. Um excelente clube para começar esta nova fase da carreira e poder chegar às selecções de Portugal. Nunca fui internacional, mas vou lutar para ter essa oportunidade", revelou com entusiasmo.

Na temporada passada, ainda vinculado ao Eléctrico, Sami chegou a prestar provas no Hammarby, da Suécia, mas entendeu que "ainda era cedo para emigrar. Deixei uma porta aberta porque eles queriam mesmo ficar comigo. Porém, primeiro quero destacar-me em Portugal", asseverou.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=804955&idCanal=26

Red skin

Este Sami evoluiu muito com Bruno Lage e pelos vistos continua a evoluir...

.:VMPT:.

KOTEXAS

Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2008, 11:31

Quem diria...

Red skin

KOTEXAS

Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2008, 16:45
Citação de: KOTEXAS em 19 de Setembro de 2008, 16:36

Quem diria...

:-X

Não estou a por em causa o trabalho do mister Lage, só estou a dizer que nunca pensei que aquele trapalhãozinho fosse dar cartas como profissional...

Red skin

Citação de: KOTEXAS em 19 de Setembro de 2008, 16:54
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2008, 16:45
Citação de: KOTEXAS em 19 de Setembro de 2008, 16:36

Quem diria...

:-X

Não estou a por em causa o trabalho do mister Lage, só estou a dizer que nunca pensei que aquele trapalhãozinho fosse dar cartas como profissional...

Eu sei...

Pedro

O ex-avançado dos juvenis Silverio Camara acho que está nos juniores do Leiria segundo o http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=7919

Menino Do Rio

Citação de: luigi16 em 19 de Setembro de 2008, 10:35
Sami está na montra de olho nas selecções
AVANÇADO TEM BRILHADO COM GOLOS E ASSISTÊNCIAS

Sami está em foco no líder Aves. Depois de ter evoluído no Eléctrico de Ponte de Sor no primeiro ano de sénior, o avançado natural da Guiné Bissau não sentiu dificuldades para se adaptar aos campeonatos profissionais. Além de já ter marcado dois golos, um na Taça e outro na Honra, regista cinco assistências. "Não podia desejar melhor início. Cheguei mais tarde, já com a pré-época em curso, mas trabalhei muito e agarrei logo a minha primeira oportunidade. Penso que correspondi à aposta do 'mister' Henrique Nunes. Adaptei-me bem ao clube porque estavam cá o Ruben Lima e o Romeu Ribeiro, que jogaram comigo no Benfica. Toda a gente recebeu-me bem", disse.

Com apenas 19 anos, Sami quer continuar a galgar etapas. "O Aves é uma boa rampa de lançamento. Um excelente clube para começar esta nova fase da carreira e poder chegar às selecções de Portugal. Nunca fui internacional, mas vou lutar para ter essa oportunidade", revelou com entusiasmo.

Na temporada passada, ainda vinculado ao Eléctrico, Sami chegou a prestar provas no Hammarby, da Suécia, mas entendeu que "ainda era cedo para emigrar. Deixei uma porta aberta porque eles queriam mesmo ficar comigo. Porém, primeiro quero destacar-me em Portugal", asseverou.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=804955&idCanal=26

Assim como nunca percebi a saída do Diogo Tavares do Sporting, há uns 2 anos, nunca percebi a dispensa deste jogador. Por mais trapalhão que seja, um clube minimamente sério não dispensa um jogador que faz 27 golos na sua última época de júnior. No mínimo, era para terem acertado um contrato de 2 anos, e emprestarem-no, para ver no que dava.

Eu, por morar no Brasil, nunca tive a oportunidade de vê-los jogar. Mas o Sami sempre despertou-me mais curiosidade que o Orphée Demel, muito mais.

No20__

O Sami está cá com um caparro, vai lá vai!!!

franciscoafonso

O Sami sempre foi meio-coxo, digamos que sempre pensei que fosse daqueles jogadores que se impunha no futebol jovem por ter um físico superior ao dos outros mas que chegaria a profissional e desaparecia. Ainda bem que deu alguma coisa, vamos ver se consegue continuar a galgar etapas.

KOTEXAS

Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2008, 21:00
O Sami sempre foi meio-coxo, digamos que sempre pensei que fosse daqueles jogadores que se impunha no futebol jovem por ter um físico superior ao dos outros mas que chegaria a profissional e desaparecia. Ainda bem que deu alguma coisa, vamos ver se consegue continuar a galgar etapas.

Não acho que tivesse um físico superior aos outros 2 avançados(Dabao e Jeremic) da altura, muito pelo contrario, tinha era grande sorte nos golos que marcava, um bocado como o Yanhick Djalo.