Jogadores emprestados e ex-Juniores

tigerwoodss

E um jogador que quer ser jogador influente no Benfica, deve ver o seu espaço assim tão reduzo pelo Chidi!?

Eu fui daqueles que disse que o Carvalhas sempre teria dificuldade em se integrar no futebol sénior, num clube com o nível do Benfica. Principalmente nos seus primeiros anos de sénior.
A maioria aqui, dizia exactamente o contrário e criaram-se demasiadas expectativas em torno deste jogador.

De qualquer forma, o Carvalhas tem qualidades importantes que devem ser potenciadas e se na 1ª liga não está a jogar, porque não ser emprestado a um clube da 2ª liga!?

Cumprimentos

nightcrowler

Citação de: tigerwoodss em 17 de Novembro de 2008, 14:49
E um jogador que quer ser jogador influente no Benfica, deve ver o seu espaço assim tão reduzo pelo Chidi!?

Eu fui daqueles que disse que o Carvalhas sempre teria dificuldade em se integrar no futebol sénior, num clube com o nível do Benfica. Principalmente nos seus primeiros anos de sénior.
A maioria aqui, dizia exactamente o contrário e criaram-se demasiadas expectativas em torno deste jogador.

De qualquer forma, o Carvalhas tem qualidades importantes que devem ser potenciadas e se na 1ª liga não está a jogar, porque não ser emprestado a um clube da 2ª liga!?

Cumprimentos
~

achop que deveria ser emprestado a um clube da segunda liga.
em relação ao chidi, é um bom jogador, enquanto que o carvalhas é o primeiro ano de sénior.

Sempre Fiél SLB

O Chinoca Wang parce q já fez uns minutitos no chaves

Plasticine

- O Toumany (Braga)
- Fábio Pereira (Braga)
- Daud Machude "Rivaldo" (Real Massamá)

Estão nesses clubes por empréstimo nosso ou em definitivo?

- Rui Ferreira, Ponta-de-lança dos juniores em 2007/08 onde anda? Ainda tem contrato com o Benfica?

Red skin

Citação de: Plasticine em 17 de Novembro de 2008, 19:25
- O Toumany (Braga)
- Fábio Pereira (Braga)
- Daud Machude "Rivaldo" (Real Massamá)

Estão nesses clubes por empréstimo nosso ou em definitivo?

- Rui Ferreira, Ponta-de-lança dos juniores em 2007/08 onde anda? Ainda tem contrato com o Benfica?

Foi para o Estrela numa troca com o actual keeper dos juvenis Bruno Barros... todos os jogadores q referenciaste foram em definitivo!

TM29

tanta coisa com o rivaldo moçambicano ja foi...
o wang bang ainda é nosso? o que é feito daquele chileno?

Red skin

Espero q o Benfica esteja atento ao Miguel Lopes e n o deixe escapar para o FCPorto!

aguia_gloriosa

eu tambem espero que consigamos contratar o miguel lopes, n o vejamos partir para o rival, como ja vimos tantas vezes acontecer.

Em relaçao aos emprestados, creio que o romeu, o sami e o ruben tao se a dar bem, mas sendo a 2ª epoca do romeu e do ruben ja mostram uma melhor adptaçao ao clube, como ja era de esperar, jogam regularmente, o que os faz progredir naturalmente.

Em relaçao ao rosa e ao andre, é injusto quem fala dele como quem deu um passo maior do que a perna, apenas seguiu o caminho que se proporcionou na altura, nao esperando que o treinador nao gostasse dele, o que se nota a olhos vistos, já que no inicio quando ele fez jogos para a taça destacou-se dos demais, mas depois começou a ser posto de parte, nao se admite que ele nem seja convocado, como se houvesse muita escolha no rio ave, acho que se a situaçao continuar deveria o benfica arrumar outro clube, onde ele tivesse oportunidade de jogar e de progredir, mesmo que fosse na 2ª, porque desta forma perde o jogador e perde tambem o clube de formaçao, o benfica que investe num jogador que esta a rodar noutra equipa e nao joga, nem nas taças. em relaçao ao rosa, é mais vezes convocado mas tambem tem tido poucas oprotunidades, mas penso que com o tempo, habituando se melhor, conseguira impor-se e evoluir naturalmente.

O que eu desejo para todos os emprestados é que tenham sorte, oportunidades para poderem jogar e demonstrar o seu valor, e é para todos, mesmo para aqueles que teem jogado menos ou nao jogado, como é o caso do andre e do rosa, e sei que é por questoes extra futebol, como é o caso do treinador gostar ou nao gostar.

Mas espero que seja uma situaçao que so torne mais forte os jogadores e consigam triunfar mais cedo ou mais tarde, quando a oportunidade chegar.

saint13

toda a gente diz que ha talento nas camadas jovens capazes de vingar no plantel senior.
espero que tenham razão..mas era bom não esperar muito mais para ver isso..

Nuno_Mota

Citação de: aguia_gloriosa em 19 de Novembro de 2008, 00:21
eu tambem espero que consigamos contratar o miguel lopes, n o vejamos partir para o rival, como ja vimos tantas vezes acontecer.

Em relaçao aos emprestados, creio que o romeu, o sami e o ruben tao se a dar bem, mas sendo a 2ª epoca do romeu e do ruben ja mostram uma melhor adptaçao ao clube, como ja era de esperar, jogam regularmente, o que os faz progredir naturalmente.

Em relaçao ao rosa e ao andre, é injusto quem fala dele como quem deu um passo maior do que a perna, apenas seguiu o caminho que se proporcionou na altura, nao esperando que o treinador nao gostasse dele, o que se nota a olhos vistos, já que no inicio quando ele fez jogos para a taça destacou-se dos demais, mas depois começou a ser posto de parte, nao se admite que ele nem seja convocado, como se houvesse muita escolha no rio ave, acho que se a situaçao continuar deveria o benfica arrumar outro clube, onde ele tivesse oportunidade de jogar e de progredir, mesmo que fosse na 2ª, porque desta forma perde o jogador e perde tambem o clube de formaçao, o benfica que investe num jogador que esta a rodar noutra equipa e nao joga, nem nas taças. em relaçao ao rosa, é mais vezes convocado mas tambem tem tido poucas oprotunidades, mas penso que com o tempo, habituando se melhor, conseguira impor-se e evoluir naturalmente.

O que eu desejo para todos os emprestados é que tenham sorte, oportunidades para poderem jogar e demonstrar o seu valor, e é para todos, mesmo para aqueles que teem jogado menos ou nao jogado, como é o caso do andre e do rosa, e sei que é por questoes extra futebol, como é o caso do treinador gostar ou nao gostar.

Mas espero que seja uma situaçao que so torne mais forte os jogadores e consigam triunfar mais cedo ou mais tarde, quando a oportunidade chegar.

Só uma correcção: o Sami já não tem qualquer vinculo contratual com o Benfica  O0

iliev

o wang jogou uns 20 minutos cá com o ribeira brava.
nao teve muito tempo, mas mostrou que trata a bola muito diferente dos outros 27 que jogaram

original

aguia_gloriosa

Citação de: Nuno_Mota em 19 de Novembro de 2008, 00:43

Só uma correcção: o Sami já não tem qualquer vinculo contratual com o Benfica  O0

pois eu tambem tinha essa ideia, mas li anteriormente a falarem dele e incluiu no lote,  O0

Lordlothar

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

nightcrowler

o ruben lima e o romeu estão a colher os frutos de uma boa época.
o ruben jogando pela selecção sub-21 a titular, o romeu ganhando o prémio para melhor jovem da liga vitalis.
o miguel rosa vai jogando, o que é imoprtante, pois é o primeiro ao de sénior, e está a jogar numa boa equipa, já tendo marcado um golo, não fazendo parte dos 11 titulares, está entre os 15/16 mais utilizados.
o miguel renovou, já jogou e mostrou poder ser uma óptima solução, em particular no jogo contra o sporting! :bow2:
pior está o carvalhas, que não etm sido opção, mas o nivel de treino dele (equipa de 1ª divisão) de certeza que farão com que ele, caso vá para uma equipa da liga vitalis ou para um estrela, de certeza que fará uma segunda volta óptima!

abraço a todos