Jogadores emprestados e ex-Juniores

Righteous

Não mistures o Caseiro com o Pinto.

O Hélio chegou a jogar na A com o Camacho e não mostrou quase nada, se não ficou foi porque o Benfica não quis e não porque ele roeu a corda. Com o Firmino é a mesma coisa, já deve ter os seus 23 anos, nunca mostrou muito. Já o Caseiro "fugiu".

Sempre Fiél SLB

pedroslb78

silvio pereira na equipa b do chelsea

Menino Do Rio

Então o Benfica não tinha acertado um protocolo com o Alverca para receber os juniores? É que estou a ver todos irem para cantos diferentes!

andre_04_SLB

Mas os jogadores não são obrigados a ir. Eles vão para ondes eles quiserem, não são objectos que o Benfica pode por e dispor. Muitos moram muito longe e não vão continuar a fazer esforços na vida pessoal para jogarem no Alverca como poderiam fazer para jogar no Benfica.

Cumprimentos

Menino Do Rio

Isso é verdade também. Porém, estou a ver muitos jogadores que ano passado eram juniores de 2º ano a sair. E sendo que alguns deles eram até mesmo internacionais.

André, sabes dizer qual jogador nascido em 87 permanece ligado ao Benfica? E onde foi parar?

andre_04_SLB

Citação de: Menino Do Rio em 05 de Agosto de 2006, 12:14
Isso é verdade também. Porém, estou a ver muitos jogadores que ano passado eram juniores de 2º ano a sair. E sendo que alguns deles eram até mesmo internacionais.

André, sabes dizer qual jogador nascido em 87 permanece ligado ao Benfica? E onde foi parar?

O Neiva penso que é de 87 e está no Odivelas.

Menino Do Rio

O Neiva é mesmo de 87. Mas João Fonseca, Pedro Correia, Fábio Pereira, Ricardo Janota, Brezovacki, o que é feito destes? Sabes me dizer?

andre_04_SLB

Concretamente não. Sei que o Pedro Correira é de um grande interesse que ele fique no Benfica. O Ricardo Janota falou-se num eventual interesse do Standárd Liége. Para os outros está a ser encontrada a colucação possível, mas ao que sei há muita gente que vai ser dispensada e esses podem ser uns deles. O Pedro Correira e o Janota são os que a direcção tem mais interesse que permaneçam. O Brezovacki como é estrangeiro o Benfica não o ia largar assim. Os outros podem mesmo ser dispensados.

#30 Miccoli

Citação de: pedroslb78 em 04 de Agosto de 2006, 18:08
silvio pereira na equipa b do chelsea

Já está confirmado? Nao tinha ido só á expriencia? ???

Righteous

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Agosto de 2006, 19:42
(...) O Pedro Correira e o Janota são os que a direcção tem mais interesse que permaneçam. (...)

Esclarece-me só uma coisa, quando dizes permanecer, é ficarem mesmo no clube (dada a idade só podem ficar na A), ou continuarem ligados, sendo emprestados a outro clube? É que vendo o Tiago Gomes, por exemplo, que tem praí o recorde de pré épocas (desde os 16 anos acho eu), a treinar à parte enquanto o tentam colocar, é estranho pensar que o Correia, que nem se pôde mostrar porque teve de ir ao Euro, fique logo na A. A não ser que informações e análises sobre eles passem directamente para o Santos, etc. Não penses que estou a falar mal de ninguém, aliás, com a saída do JP, o Correia teria lugar garantido na A, para mim (se o trabalho fosse sério, no sentido de assegurar 8 jogadores para as 4 posições da defesa).

andre_04_SLB

Citação de: Righteous em 05 de Agosto de 2006, 21:00
Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Agosto de 2006, 19:42
(...) O Pedro Correira e o Janota são os que a direcção tem mais interesse que permaneçam. (...)

Esclarece-me só uma coisa, quando dizes permanecer, é ficarem mesmo no clube (dada a idade só podem ficar na A), ou continuarem ligados, sendo emprestados a outro clube? É que vendo o Tiago Gomes, por exemplo, que tem praí o recorde de pré épocas (desde os 16 anos acho eu), a treinar à parte enquanto o tentam colocar, é estranho pensar que o Correia, que nem se pôde mostrar porque teve de ir ao Euro, fique logo na A. A não ser que informações e análises sobre eles passem directamente para o Santos, etc. Não penses que estou a falar mal de ninguém, aliás, com a saída do JP, o Correia teria lugar garantido na A, para mim (se o trabalho fosse sério, no sentido de assegurar 8 jogadores para as 4 posições da defesa).

Interesse que eles continuem ligados ao clube. Vão ser emprestados, no caso do Janota como há o interesse do Standard é diferente, para os irem avaliando. Estes têm a qualidade que os dirigentes acham que dentro de alguns anos podem dar frutos. Ficar na A, acho que está fora de hipótese, é mesmo muito improvável. Sem equipa B, muitos vão ter de se fazer à vida. Mas no caso do Janota e do Correia o Benfica quer ficar com eles, mas vão ser emprestados.

Cumprimentos

andre_04_SLB

Sempre Fiél SLB

Julien do Setubal que no ano passado estava na equipa B do setubal, o Benfica tem 50% do passe dele.

tigerwoodss

silvio pereira na equipa B do chelsea!??

bem...sou suspeito, porque já há uns meses que elogio este jogador, e disse que era um bom jogador ao qual daria uma oportunidade, mas acho que o sílvio tem claramente lugar na primeira liga portuguesa quando tiver 1 ou 2 anos de experiencia do futebol profissional. Agora se tem qualidade para a equipa do benfica já é mais duvidoso.... mas devia-se ter mantido um vinculo com o jogador.

cumprimentos