Jogadores emprestados e ex-Juniores

GloriosoJMP

william

xico_da_bezana

Citação de: #30 Miccoli em 05 de Agosto de 2006, 19:44
Citação de: pedroslb78 em 04 de Agosto de 2006, 18:08
silvio pereira na equipa b do chelsea

Já está confirmado? Nao tinha ido só á expriencia? ???

Em primeiro lugar ele já não tem qualquer ligação ao Benfica, por falta de acordo a nível de verbas.
Sim, ele foi treinar à experiência a Stamford Bridge, não sei se já saiu a decisão ou não... Caso não fique por lá, deve rumar ao Norte (não o fcp) e ser emprestado a um clube da Honra.

Saudações Benfiquistas

ChEsTeR

Citação de: william em 16 de Agosto de 2006, 15:18
o k e feito do helio roque???
ta emprestado ao olivais e moscavide,eu gostava de saber e o que e que e feito do inzaghi e nereu

#30 Miccoli

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 16 de Agosto de 2006, 15:25
Citação de: william em 16 de Agosto de 2006, 15:18
o k e feito do helio roque???
ta emprestado ao olivais e moscavide,eu gostava de saber e o que e que e feito do inzaghi e nereu

O Inzaghi ainda deve estar no Cherno More, o Nereu está á espera de colocaçao.. ;)

andre_04_SLB

Melhor que o Néreu é o Bruno Costa, esse sim podia muito bem ser o nosso 3º guarda-redes.

Lord_of_Tuborg

Citação de: GloriosoJMP em 13 de Agosto de 2006, 03:31
vasco firmino no alcochetense

olha k acho k n é por emprestimo ele rescindiu com o Benfica...foi o k deu a entender no Jornal A Bola

J.P.

Estive a ver o plantel do Odivelas no site oficial deles. Tinha-se falado que o Thiago Neiva estava lá emprestado mas o único que eu lá vejo é o Bruno Costa.

tigerwoodss

Pois, Parece que há ainda alguns pormenores a acertar com o odivelas...

se tiver novidades aviso.

cumprimentos

Mr.Shinfai

tigerwoods , sabes alguma coisa sobre o Julien de sousa do setúbal? é que o benfica comprou metade do passe do atleta junto comn as transferencias de moretto e fonte e não se conhece muito dele... sei que nasceu em 1985 mas não sei nada de altura, peso, posição de jogo habitual e desempenho ou performances no jogo.  já o viste jogar alguma vez?

cumprimentos e obrigado tigerwoods

tigerwoodss

mr. shinfai, é uma excelente pergunta. Também ando muito curioso com esse jogador, até porque foi agora convocado para os sub-21 em deterimento do João coimbra (por exemplo). Sei que está este ano na equipa A do Setubal, mas nunca o vi jogar, por isso não posso ajudar.

Temos de esperar que algum user nos esclareça sobre a qualidade deste jogador.

cumprimentos

Mr.Shinfai

ok, tiger, vou pesquisando e quando souber de algo comunico, de resto vou vendo os jogos do setubal a ver se desponta ou se estagna, o miúdo...
de qualquer forma queria dar-te os meus parabéns por todo o trabalho que tens vindo a fazer neste fórum em toda a secção das camadas jovens, pra quem não liga tanto a esta secção é só por não saber a real importância da formação no futuro dos clubes... mais uma vez obrigado e continuação do bom trabalho que tens vindo a fazer! ;)

fmb

o benfica comprou metade do julien?? nao ouvi nada na altura!!

tigerwoodss

obrigado pelas palavras de apoio mr. shinfai.
Estarei também atento.

cumprimentos