Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

trainmaniac

Citação de: ednilson em 19 de Outubro de 2011, 12:36
Eu? Então eu venho aqui para ver o que dizem a respeito do puto, se pode ou não ser opção e apanho logo com o animador de serviço do fórum a referir-se a mim do nada...querias o que?

Que ignorasses... os canalhas ignoram-se, pá!

nokas7

Aquece que vais entrar (ou não).. :rir:

Joga Bonito

Por uma questão de coerência, só pode ser titular.

Mas estamos a falar de JJ...

ednilson

Citação de: trainmaniac em 19 de Outubro de 2011, 12:36
Eu? Então eu venho aqui para ver o que dizem a respeito do puto, se pode ou não ser opção e apanho logo com o animador de serviço do fórum a referir-se a mim do nada...querias o que?

Por acaso é um user que eu ignoro na maioria das vezes, também é verdade que raramente diz alguma coisa de jeito....no entanto, referiu-se a mim, é impossivel ignorar.

46Rossi

Citação de: subLiminar em 19 de Outubro de 2011, 12:33
Citação de: Tiaguu em 19 de Outubro de 2011, 12:09
Não acredito que ponha as botas dentro de campo. Além de inexperiente,ainda não tem crédito de qualidade.

O Mundial de Sub-20 contraria-te. É em alguns aspectos superior ao Mário Rui. Eu apostava no puto, que vai ter outro puto de classe (Shaquiri) à frente dele.

curioso falares do Mundial sub-20 onde o Mário Rui até foi muito mais utilizado do que o Luis Martins...

EPluribusUnum

Citação de: Joga Bonito em 19 de Outubro de 2011, 12:39

Não tens gostado das opções nos últimos dois jogos, por exemplo?

Slb23

Citação de: 46Rossi em 19 de Outubro de 2011, 12:42
Citação de: subLiminar em 19 de Outubro de 2011, 12:33
Citação de: Tiaguu em 19 de Outubro de 2011, 12:09
Não acredito que ponha as botas dentro de campo. Além de inexperiente,ainda não tem crédito de qualidade.

O Mundial de Sub-20 contraria-te. É em alguns aspectos superior ao Mário Rui. Eu apostava no puto, que vai ter outro puto de classe (Shaquiri) à frente dele.

curioso falares do Mundial sub-20 onde o Mário Rui até foi muito mais utilizado do que o Luis Martins...
E onde o Luis Martins jogou e bem quando foi chamado.

Toribas

Citação de: ednilson em 19 de Outubro de 2011, 12:41
Citação de: trainmaniac em 19 de Outubro de 2011, 12:36

Por acaso é um user que eu ignoro na maioria das vezes, também é verdade que raramente diz alguma coisa de jeito....no entanto, referiu-se a mim, é impossivel ignorar.

Nem todos podemos ser Ednilsons.

crslb

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Outubro de 2011, 12:44
Citação de: Joga Bonito em 19 de Outubro de 2011, 12:39

Não tens gostado das opções nos últimos dois jogos, por exemplo?

Dá para perceber o que o Joga quis dizer .. Eu também tenho gostado muito das opções que o JJ tem feito, e numa questão de coerencia, como ele diz, o titular seria o Luis Martins, pois não estando o Emerson apto, so tem de jogar ele. Mas, eu também nao me acredito q o JJ o faça ..

EPluribusUnum

Prefiro esperar para analisar depois, não gosto de sofrer por antecipação.

Mas se não houver Maxi, que jogue o puto.

PB

Acredito que mentalmente está preparado. Tenho dúvidas que já disponha de futebol para jogar uma Champions.

Ludwig van

Este é o tópico do Luís Martins, comentem o Luís Martins.

Se quiserem discutir users estejam à vontade para fazê-lo através de PM's. Entendido?

ednilson

Citação de: Ludwig van em 19 de Outubro de 2011, 12:50
Este é o tópico do Luís Martins, comentem o Luís Martins.

Se quiserem discutir users estejam à vontade para fazê-lo através de PM's. Entendido?

Tens piada.

slbenfica_croft

Duvido que o JJ o coloque a titular, mas na minha óptica tinha que ser a escolha lógica para o lugar, a partir do momento em que não há nem Emerson nem Capdevila.

Por mim seria a escolha óbvia e natural.

Haja tomates e sem dramas. Antigamente ninguém tinha medo de dar oportunidades aos nossos jovens, agora é só paleio de "ah e tal temos que apostar nos jovens" , mas depois quando chega a altura de o fazer, não passa da teoria...

É triste que assim seja. Não é o fim do mundo.

E digo mais, o erro a mim parece-me que não foi não colocar o Cap na lista, para mim o erro parece-me que foi mesmo a sua contratação. Podíamos e deviamos ter contratado alguém mais capaz e mais competente, em vez de termos contratado pelo currículo.

Ludwig van

Também não se esqueçam de que é completamente diferente apanhar um Shaqiri a jogar em casa do que apanhar o mesmo jogador na Luz.

Ontem tivemos 44% de posse de bola, na Luz facilmente chegaremos perto dos 60%.