Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

peter_slb

Tem um excelente pé esquerdo, mas não lhe vejo muito mais qualidades para jogar no Benfica. O Mário Rui sempre foi um jogador que me pareceu que poderia dar qualquer coisa, quanto ao Luís Martins tenho imensas dúvidas, qualquer dos laterais direitos dos juniores do ano passado me parecem bastante superiores a ele.

Nordeste Glorioso

Citação de: peter_slb em 23 de Agosto de 2011, 22:52
Tem um excelente pé esquerdo, mas não lhe vejo muito mais qualidades para jogar no Benfica. O Mário Rui sempre foi um jogador que me pareceu que poderia dar qualquer coisa, quanto ao Luís Martins tenho imensas dúvidas, qualquer dos laterais direitos dos juniores do ano passado me parecem bastante superiores a ele.

O Bruno Gaspar é muito bom, este ano devia ir já rodar para um clube da 1ª liga, quanto ao Luis é bom jogador, não me parece que venha a ser jogador para o Benfica vamos ver.

nidense

Este nao percebo o que faz no plantel, nao lhe vejo potencial, pode ser que me engane mas nao creio!!!

Troglodite

Citação de: trainmaniac em 23 de Agosto de 2011, 22:34
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Agosto de 2011, 22:33
Citação de: trainmaniac em 23 de Agosto de 2011, 22:23
Alguém faz ideia sobre qual a ideia de ter o Luís Martins no plantel?
Não conheço bem o seu valor, mas mesmo que seja já jogador para pertencer ao plantel, não temos já outros 2 DEs? (ou pelo menos um e meio...).

Eu sei, eu sei.....

Para ganhar massa muscular.... Coisa que não iria acontecer se fosse emprestado....

Se assim for, é muito bem pensado.
Já defendi aqui no fórum que às vezes é preferível ficar um ano parado mas a ser preparado fisicamente para singrar ao mais alto nível, do que ser emprestado a equipas sem condições de fazerem com ele esse trabalho..

Supostamente foi o que aconteceu com o Roderick, mas não se notou grande diferença.

trainmaniac

Citação de: Troglodite em 23 de Agosto de 2011, 23:27
Citação de: trainmaniac em 23 de Agosto de 2011, 22:34
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Agosto de 2011, 22:33
Citação de: trainmaniac em 23 de Agosto de 2011, 22:23
Alguém faz ideia sobre qual a ideia de ter o Luís Martins no plantel?
Não conheço bem o seu valor, mas mesmo que seja já jogador para pertencer ao plantel, não temos já outros 2 DEs? (ou pelo menos um e meio...).

Eu sei, eu sei.....

Para ganhar massa muscular.... Coisa que não iria acontecer se fosse emprestado....

Se assim for, é muito bem pensado.
Já defendi aqui no fórum que às vezes é preferível ficar um ano parado mas a ser preparado fisicamente para singrar ao mais alto nível, do que ser emprestado a equipas sem condições de fazerem com ele esse trabalho..

Supostamente foi o que aconteceu com o Roderick, mas não se notou grande diferença.

Nem sempre dá certo... :-X

Red Men

Simplesmente não se justifica a permanência deste jovem no Plantel, quando temos 2 excelentes jogadores para essa posição, se fosse para o lado Drtº ainda entendia, a não ser para contabilizar os formados no Clube.

André Sousa

O Bruno Gaspar era ideal para competir numa equipa B. Fazia-se lateral para ser titular no Benfica muitos e bons anos.

Sherman

Nem um jogo vai fazer... emprestem-no masé.

abar85

Citação de: peter_slb em 23 de Agosto de 2011, 22:52

Eu pelo contrário acho que este tem melhores características e maior potencial para jogar no Benfica que o Mário Rui. É um jogador de recorte mais fino, menos desgarrado a jogar, sobe bem e tem um pé esquerdo que o Mário Rui não tem. Além disso o Mário Rui é às vezes um bocado "porco" e quezilento a jogar à bola e eu não gosto disso, não acho que isso seja um jogador à Benfica.

zerocool

Reparem nas declarações do JJ em realção ao Cap e aí terão a razão para que o Luís fique no plantel.....

GiiB_10

Citação de: zerocool em 24 de Agosto de 2011, 01:03
Reparem nas declarações do JJ em realção ao Cap e aí terão a razão para que o Luís fique no plantel.....
Que disse ele?

zerocool

Citação de: GiiB_10 em 24 de Agosto de 2011, 01:15
Que disse ele?
Por entre linhas, que practicamente não conta com ele.

BlankFile

Citação de: zerocool em 24 de Agosto de 2011, 01:48
Que disse ele?

E no entanto o Capdevilla jogou os 90 minutos contra o Feirense. Se não contasse com ele nem para a bancada ia quanto mais.

trainmaniac

Que disse ele?

A direcção teve de o obrigar a levar o Cap à Holanda para estar com o grupo... eu acho que ele só não vai conseguir por o Cap de lado por o Cap ser quem é.

zerocool

Citação de: trainmaniac em 24 de Agosto de 2011, 01:51
Que disse ele?

A direcção teve de o obrigar a levar o Cap à Holanda para estar com o grupo... eu acho que ele só não vai conseguir por o Cap de lado por o Cap ser quem é.
Nem mais...o que leva à questão principal...se não foi JJ quem o pediu, quem é que o contratou?