Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

Batistuta

Citação de: TJSF em 13 de Outubro de 2011, 19:35
LOL. Gaitan sorri ao ler essa frase.

O Gaitan conta já com várias assistencias e insistem em dizer que joga sozinho.

Se ser individualista é tentar jogadas 1x1 então para mim os melhores desequilibradores são os individualistas. E que venham mais desses...

BC

Citação de: EPluribusUnum em 13 de Outubro de 2011, 19:56
Já se chegou a uma altura em que tudo o que o Jesus diz é condenado.
Isso acontece desde o 5-0. Já não é novidade.

Batistuta

Citação de: BC em 13 de Outubro de 2011, 21:07
Citação de: EPluribusUnum em 13 de Outubro de 2011, 19:56
Já se chegou a uma altura em que tudo o que o Jesus diz é condenado.
Isso acontece desde o 5-0. Já não é novidade.

Acho que não foi só esse jogo. Foi toda uma frustação da época passada que ficou associada às opções do Jesus.

Existe a convição fatal de que se o JJ fizesse exactamente o contrário, as coisas teriam sido maravilhosas.

Como não se pode voltar atrás no tempo ficará para sempre queimado.

JNF

EPluribusUnum

Se se reporta ao passado para criticar o Jesus em tudo o que diga ou faça, também se podem reportar ao passado ainda mais e lembrarem-se que Jesus fez do Benfica campeão, algo que espero voltar a ver esta época. Há que ser coerente.

TJSF

Citação de: Batistuta em 13 de Outubro de 2011, 20:59
Citação de: TJSF em 13 de Outubro de 2011, 19:35
LOL. Gaitan sorri ao ler essa frase.

O Gaitan conta já com várias assistencias e insistem em dizer que joga sozinho.

Se ser individualista é tentar jogadas 1x1 então para mim os melhores desequilibradores são os individualistas. E que venham mais desses...
E o Gaitan o ano passado jogava em equipa?

Manpaz1904

Citação de: poiudivino em 13 de Outubro de 2011, 19:07
Vindo do Jesus: "Temos o Rodrigo, o Nélson [Oliveira], [David] o Simão e o Luís Martins. Acredito muito no valor deles no Benfica. Falo mais para os três primeiros que estão a aprender a forma como o Benfica joga. Têm poucas oportunidades comigo aqueles que se cingirem a serem bons jogadores apenas no capítulo individual", sublinhou o técnico português."

alguem me decifre...alguma boca ao Luis Martins?

O Luis é o mais jovem dos 4. Não tem qualquer experiência a nível sénior, ao contrário do David, Nelson e Rodrigo. Este é o seu ano de aprendizagem...
Faria mais sentido perguntar: "Alguma boca ao Ruben Pinto?". Já que nem nele falou.

nightcrowler

o martins e o ruben pinto, creio que a ideia é mesmo encherem músculo, treinarem com quem sabe, e para o ano rodarem.

acho que este tipo de mentalidade é importante, mas apenas se tiverem a equipa B. se puderem, simultaneamente, jogar. sem jogarem, tenho dúvidas que seja grande ideia, como se viu com o roderick no ano passado.

mas creio que só daqui a 2 ou 3 anos é que poderemos avaliar correctamente esta política.

com equipa B, parece-me excelente.

pedroslb18

Citação de: nightcrowler em 14 de Outubro de 2011, 09:11
o martins e o ruben pinto, creio que a ideia é mesmo encherem músculo, treinarem com quem sabe, e para o ano rodarem.

acho que este tipo de mentalidade é importante, mas apenas se tiverem a equipa B. se puderem, simultaneamente, jogar. sem jogarem, tenho dúvidas que seja grande ideia, como se viu com o roderick no ano passado.

mas creio que só daqui a 2 ou 3 anos é que poderemos avaliar correctamente esta política.

com equipa B, parece-me excelente.

Porque é que isto não é feito no ultimo ano de júnior?

Ou ao longo dos dois anos de juniores.

BC

Deve ter estado orgulhoso, por se ter estreado, nem que tenha sido no banco de suplentes, pelo Benfica. Neste caso em convocatórias.

BlankFile

Já não foi mau para o puto. :)

goncaloteixeira

O jesus não disse nada de mal. Só que o Luís é ainda muito inexperiente para jogar no Benfica. Percebe-se bem, quis dizer que ainda era verde. Eu por acaso até gostei dele no mundial, é jeitoso mas tem que evoluir mesmo muito... Ainda está uns níveis abaixo, eu punha-o a rodar, não o tinha chamado para integrar plantel mas pronto...

nightcrowler

foi pena não ter entrado.

se o benfica tem marcado uns minutos antes, o witsel não teria entrado e talvez o rapaz tivesse entrado.

acho que só o facto de estar no banco já é um excelente incentivo para ele.

pedroslb18

Está no banco.

Não é algo de muito relevante, mas deve ser um bom momento para ele.

Toribas

Vai entrar aos 91 minutos.