Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

joao_manike

Se for para jogar ele contra o Basileia, é começar a prepará-lo para esse jogo. Resolver o jogo cedo contra o Beira-mar, e meter o miúdo em campo alguns minutos.

Ah, e óbvio, treinar na equipa nos titulares para se entrosar ;D

Sinceramente, é muito arriscado apostar nele. Muito mesmo. Eu não correria esse risco. Ele está sem ritmo, é inexperiente, ainda é um menino. Eu meteria Maxi na esquerda, talvez, e MV na direita. Não mexia na dupla de centrais, está muito bem assim.

Mas é um bicho de 7 cabeças para o JJ. Quem colocará? Luis Martins? Garay? MV? Amorim? Maxi?
Ou adaptará Bruno César? ;D

4starstarget

não posso acreditar que pensem que o JJ não terá já planeado esta situação.

quanto ao beira mar, muitos falam em arrumar cedo e depois por o miudo.

eu já me contentava com o arrumar o jogo. daqui até o jogo do basileia não me doa a cabeça! não faltam jogadores para ali e aposto que o basileia estará mais preocupado com o nosso ataque que com a falta do defesa esquerdo.

Benfic asempre!

Red_Fraction

Citação de: joao_manike em 20 de Outubro de 2011, 21:54
Se for para jogar ele contra o Basileia, é começar a prepará-lo para esse jogo. Resolver o jogo cedo contra o Beira-mar, e meter o miúdo em campo alguns minutos.

Sinceramente, é muito arriscado apostar nele. Muito mesmo. Eu não correria esse risco. Ele está sem ritmo, é inexperiente, ainda é um menino. Eu meteria Maxi na esquerda, talvez, e MV na direita. Não mexia na dupla de centrais, está muito bem assim.

Mas é um bicho de 7 cabeças para o JJ. Quem colocará? Luis Martins? Garay? MV? Amorim? Maxi?
Ainda vai o rapazito do teu avatar...  :-X

magoslb

É certo que os 3 pontos com o BM são imprescindíveis, mas se a meio do jogo se estiver a ganhar com um resultado confortável, pode ser um jogo adequado para lançar Luís Martins, para ver como se porta.

PB

Força, rapaz!
Os benfiquistas estão contigo.

Thunderboy

Zaratustra

se o objectivo e lança-lo na champions entao e melhor fazer um ensaio contra o beira-mar, pq assim ninguem sabe o que pode dar, nem mesmo o JJ

joao_manike

Citação de: Red_Fraction em 20 de Outubro de 2011, 22:17
Citação de: joao_manike em 20 de Outubro de 2011, 21:54

Ainda vai o rapazito do teu avatar...  :-X
Já nem digo nada ;D

O David Simão sacava 2 cuecas ao Shaquiri numa boa.

Thunderboy

Citação de: Zaratustra em 21 de Outubro de 2011, 13:59
se o objectivo e lança-lo na champions entao e melhor fazer um ensaio contra o beira-mar, pq assim ninguem sabe o que pode dar, nem mesmo o JJ
era bem visto, mas o jesus vai o vai fazer.

T1n0_SLB

Alguém que o acompanhava regularmente nas cmadas jovens confirma que o rapaz tem muita qualidade? Só vi um jogo dele no mundial e esteve razoavelmente bem!

JPSilva

Não acredito que seja ele a jogar na Champions.

EPluribusUnum

Era bom que amanhã tivesse oportunidade de jogar uns minutos. É preciso é resolver o jogo para isso se proporcionar.

Bola7

trainmaniac

tugafabio90

se não jogar contra o basel, pode ir embora. se todos os laterais esquerdos estão indesponiveis e ele nao é o escolhido fica ca a fazer o que? ver os outros jogar?