Luís Martins

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

JoséTorres

Citação de: joao_manike em 22 de Outubro de 2011, 10:07
O Mário Rui não tem classe para jogar numa equipa grande.

Antes Luís Martins que Mário Rui.

Eu, por acaso, prefiro o Mário Rui.

Grande

Citação de: JoséTorres em 26 de Outubro de 2011, 08:33
Citação de: joao_manike em 22 de Outubro de 2011, 10:07
O Mário Rui não tem classe para jogar numa equipa grande.

Antes Luís Martins que Mário Rui.

Eu, por acaso, prefiro o Mário Rui.

Neste momento o Marinho tem mais andamento, mas o Luís é muito mais jogador.

.:VMPT:.

Citação de: joao_manike em 22 de Outubro de 2011, 10:07
O Mário Rui não tem classe para jogar numa equipa grande.

Antes Luís Martins que Mário Rui.

O que é isso de Classe?

O Emerson tem classe para jogar no Benfica?

O Jadel tem classe para jogar no Benfica?

Grande

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2011, 09:52
Citação de: joao_manike em 22 de Outubro de 2011, 10:07
O Mário Rui não tem classe para jogar numa equipa grande.

Antes Luís Martins que Mário Rui.

O que é isso de Classe?

O Emerson tem classe para jogar no Benfica?

O Jadel tem classe para jogar no Benfica?

O Marinho de um momento para o outro pode decidir mandar um murro dum adversário e é expulso.

Ele ferve em muita pouca agua e não tem cabecinha nenhuma.

.:VMPT:.

Citação de: Grande em 26 de Outubro de 2011, 09:55
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2011, 09:52
Citação de: joao_manike em 22 de Outubro de 2011, 10:07
O Mário Rui não tem classe para jogar numa equipa grande.

Antes Luís Martins que Mário Rui.

O que é isso de Classe?

O Emerson tem classe para jogar no Benfica?

O Jadel tem classe para jogar no Benfica?

O Marinho de um momento para o outro pode decidir mandar um murro dum adversário e é expulso.

Ele ferve em muita pouca agua e não tem cabecinha nenhuma.

Coentrão? Carlos Martins?


Nunca vi o Marinho dar um murro num adversário.... nem me lembro de o ver expulso....

Todos podemos mudar a nossa mentalidade... não vão por ai....

joao_manike

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2011, 09:52
Citação de: joao_manike em 22 de Outubro de 2011, 10:07
O Mário Rui não tem classe para jogar numa equipa grande.

Antes Luís Martins que Mário Rui.

O que é isso de Classe?

O Emerson tem classe para jogar no Benfica?

O Jadel tem classe para jogar no Benfica?
Primeiro, não tem estofo mental para jogar no Benfica. Deste o exemplo do Carlos Martins, e daí? Correr como um tolinho, andar ali como um cão raivoso? E sim, é um jogador sem qualidade técnica e psicológica para jogar numa equipa como o Benfica.  Mário Rui vale pela raça. Ataca bem, mas é em jogo mais directo. Se tiver de ter a bola, trocar a bola, não consegue. Prefere pegar na bola e correr como um tolinho lá para a frente. E claro, tem raça a defender. O Coentrão, para todos os efeitos, teve formação de extremo, estava-lhe no sangue partir para cima dos defesas e é um jogador muito talentoso. O Mário Rui não.

Já o Luís Martins, tem melhor toque de bola, é mais ponderado, tem melhor discernimento. Só tem 19 anos, tem de evoluir os aspectos físicos e também alguns aspectos defensivos para jogar a este nível, mas as características base que são precisas, ele tem.

T1n0_SLB

No mundial não vi nada disso!

Joga Bonito

Martins, avança, com toda a confiança!

GiiB_10

Gostava de o ver a titular com o Olhanense.

PB

Se estiver preparado, deve ser aposta.

joao_manike

Citação de: PB em 26 de Outubro de 2011, 12:39
Se estiver preparado, deve ser aposta.
Também acho. Não acho que seja por ele que o jogo com o Olhanense vai ser um fracasso. Mas acho que também cabe ao treinador, preparar-lo para este jogo. Além de lhe dar as indicações tácticas necessárias para o jogo e para os adversários que vai enfrentar, acho que o treinador tem de o tranquilizar, retirar-lhe pressão. Dar-lhe confiança.

Zak

Com esta situacao, á partida um pouco inesperada, do Cap, abriu uma oportunidade na esquerda da defesa para um dos nossos putos. Seria muitissimo bom se o jovem Martins conseguisse agarrar esta oportunidade e 'rise to the chalenge'.

peter_slb

Para mim o Mário Rui é muito melhor jogador que o Luís Martins, quer em termos defensivos (não gosto da falta de agressividade do Luis Martins e, como não é particularmente rápido, contra bons extremos terá sempre imensa dificuldade, sendo isso agravado por não jogar em antecipação e não se "encostar" ao adversário) quer em termos ofensivos (o pé esquerdo do Luís é excelente, mas não compensa a diferença de velocidade e capacidade no 1 contra 1). Quando o Mário Rui estava nos juniores era um dos jogadores que eu queria que continuassem ligados ao Benfica, tem qualidades técnicas e físicas para, bem trabalhado, dar um bom lateral. No Luís Martins nunca vi capacidade para jogar nos seniores do Benfica, os 2 laterais direitos, juniores de 1º ano, do ano passado, sempre me pareceram muito superiores a ele.

Flirt4ever

Espero que jogue a titular. Seria um bom teste...

crslb

Citação de: joao_manike em 26 de Outubro de 2011, 13:14
Citação de: PB em 26 de Outubro de 2011, 12:39
Se estiver preparado, deve ser aposta.
Também acho. Não acho que seja por ele que o jogo com o Olhanense vai ser um fracasso. Mas acho que também cabe ao treinador, preparar-lo para este jogo. Além de lhe dar as indicações tácticas necessárias para o jogo e para os adversários que vai enfrentar, acho que o treinador tem de o tranquilizar, retirar-lhe pressão. Dar-lhe confiança.

Exacto, é isto. Eu acredito, força miudo !