Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

46Rossi

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Outubro de 2011, 01:05
Citação de: tcardoso em 27 de Outubro de 2011, 00:16
Citação de: Isaias2 em 27 de Outubro de 2011, 00:03
Citação de: pauletadias em 26 de Outubro de 2011, 23:58
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2011, 23:19
Mesmo sabendo que apanharia o Shaquiri pela frente, não concordo com o facto de fazerem uma adaptação para o lugar.

Se o Luís Martins ficou no plantel, então tem de ser visto como uma opção. Porque se não serve quando os outros dois laterais-esquerdos não estão disponíveis, então mais valia terem-no emprestado, porque está condenado a zero minutos de jogo.

Se reconhecem alguma qualidade ao jogador, apostem nele. Ninguém se faz jogador sem apostarem e darem confiança. Uma coisa seria jogar em Old Trafford, outra é jogar em casa com o Basileia. E têm tempo mais que suficiente para prepará-lo psicologicamente...

Quem garante que o Maxi adaptado e ainda por cima depois de uma lesão vai dar conta do recado?

Estas a dizer que o Luis Martins devia ser titular no proximo jogo da Champions???

Se ele está só ele pode dizer... mas eu estou.

O Martins é o unico DE disponivel, obvio que devia ser o utilizado. Senão conta entao devia ter sido emprestado. No mundial jogou contra craques de Brasil, Argentina, etc e contra jogadores africanos com fisico de seniores e deu-se muito bem. Se fosse um Fergunson o treinador esta questão nem se colocava, é assim que o MU ganha grandes jovens jogadores.
o manchester,quem?

Fábio e Rafael, Phil Jones, Smalling, Cleverly, Welbeck, De Gea... lá não há medo de apostar em jovens  :)

Manpaz1904

E Phil Jones é do mesmo ano do Luis Martins...

Mr.Costa

Citação de: 46Rossi em 27 de Outubro de 2011, 11:48
Mesmo sabendo que apanharia o Shaquiri pela frente, não concordo com o facto de fazerem uma adaptação para o lugar.

Se o Luís Martins ficou no plantel, então tem de ser visto como uma opção. Porque se não serve quando os outros dois laterais-esquerdos não estão disponíveis, então mais valia terem-no emprestado, porque está condenado a zero minutos de jogo.

Se reconhecem alguma qualidade ao jogador, apostem nele. Ninguém se faz jogador sem apostarem e darem confiança. Uma coisa seria jogar em Old Trafford, outra é jogar em casa com o Basileia. E têm tempo mais que suficiente para prepará-lo psicologicamente...

Quem garante que o Maxi adaptado e ainda por cima depois de uma lesão vai dar conta do recado?

Estas a dizer que o Luis Martins devia ser titular no proximo jogo da Champions???

O Martins é o unico DE disponivel, obvio que devia ser o utilizado. Senão conta entao devia ter sido emprestado. No mundial jogou contra craques de Brasil, Argentina, etc e contra jogadores africanos com fisico de seniores e deu-se muito bem. Se fosse um Fergunson o treinador esta questão nem se colocava, é assim que o MU ganha grandes jovens jogadores.
o manchester,quem?

Fábio e Rafael, Phil Jones, Smalling, Cleverly, Welbeck, De Gea... lá não há medo de apostar em jovens  :)

não, nem medo de levar 6-1 em casa frente aos rivais da cidade
(se daqui por um mes levássemos 6-1 em casa contra lagartos, com miguel vitor, luis martins, rodrigo, matic, ... na equipa :x)

46Rossi

Citação de: Mr.Costa em 27 de Outubro de 2011, 12:01

o manchester,quem?

(se daqui por um mes levássemos 6-1 em casa contra lagartos, com miguel vitor, luis martins, rodrigo, matic, ... na equipa :x)

mas também chegou para dar 8-2 ao Arsenal :P

Mr.Costa

Citação de: 46Rossi em 27 de Outubro de 2011, 12:03
Citação de: Mr.Costa em 27 de Outubro de 2011, 12:01

o manchester,quem?

mas também chegou para dar 8-2 ao Arsenal :P

nesse caso era só deixando o artur na baliza e o resto ser tudo juniores ou o peixoto/mora/... mas era fora, é outra coisa.
e, hipotéticamente, era contra os porcos, pois são doutra cidade e só começaram a assumir-se nos ultimos 20 anos :P

pedroslb18

Fábio, na primeira época fez um jogo pelo Man Utd, na FA cup. Na segunda, em todas as competições, fez 11 jogos. So o ano passado passou os 20 jogos numa época.

Rafael, este sim foi aposta forte desde o inicio, 16 jogos na premier league, logo na primeira época. Em parte por não haver mais nenhum lateral ofensivo no Man Utd.

O Phil Jones, antes de chegar ao Man Utd, já tinha mais de 30 jogos na premier league.

O Smalling antes de chegar ao Man Utd, já tinha 13 jogos na liga, 1 na Carling cup, e 4 na Liga Europa.

O Cleverley teve 3 anos emprestado, só tenho dados dos ultimos dois, no Leicester fez 25 jogos (segunda divisão). O ano passado fez 25 no Wigan na primeira liga.

O Welbeck esteve ano e meio emprestado, antes de ser verdadeiramente aposta. Primeiro na segunda divisão, e o ano passado no Sunderland na primeira liga, fez 26 jogos o ano passado.

O De Gea tem 2 épocas praticamente inteiras no Atlético, na primeira tem 28 jogos, na segunda, tem 49.

Ou seja desses todos, o único caso semelhante é o Rafael, e um pouco o Welbeck, que mesmo assim foi emprestado.

E para nem falar nas qualidades de cada jogador.

46Rossi

claro que são situações diferentes mas como estavam a falar da aposta do Sir nos jovens só complementei a informação uma vez que o futuro presidente parecia não estar muito convencido...

só queria realçar a aposta nos jovens sem medos, relegando para o banco jogadores muito mais credenciados como o Carrick, o Fletcher, o Berbatov ou o Owen...

a qualidade desses jovens também ajuda muito mas ainda assim é preciso coragem para fazer uma aposta destas...

no caso do Luis Martins eu até sou daqueles que acha que o rapaz não está preparado para este nível mas se o jj apostar nele não o posso criticar, é assim que se ganham jogadores...

Mr.Costa

Se o Cap não conta mesmo, e já estão de olho no Ansaldi, ou no regresso do carole (para mim o mais correcto a se fazer), é apostar no miudo para este jogo com o olhanense.

Temos equipa mais que suficiente para vencer os algarvios, não acredito que seja por ter o luis martins que a coisa vá desabar. e das duas, uma, ou lhe dá confiança, ritmo e capacidade para jogar na champs, ou pode ter algum erro que possa levar à perda da mesma...

de qualquer das maneiras, se não há ninguem para a esquerda na champs, prefiro preparar bem o luis, do que jogar agora com o cap, e na champs com ele sem minutos

pedroslb18

Citação de: 46Rossi em 27 de Outubro de 2011, 12:22
claro que são situações diferentes mas como estavam a falar da aposta do Sir nos jovens só complementei a informação uma vez que o futuro presidente parecia não estar muito convencido...

só queria realçar a aposta nos jovens sem medos, relegando para o banco jogadores muito mais credenciados como o Carrick, o Fletcher, o Berbatov ou o Owen...

a qualidade desses jovens também ajuda muito mas ainda assim é preciso coragem para fazer uma aposta destas...

no caso do Luis Martins eu até sou daqueles que acha que o rapaz não está preparado para este nível mas se o jj apostar nele não o posso criticar, é assim que se ganham jogadores...

Eu só queria demonstrar que antes de serem lançados, já tem alguma experiência nas pernas, não saem da academia e saltam logo para o plantel. E lá ainda tem liga de reservas se não me engano, logo quando não jogam nos seniores podem fazer minutos na equipa de reservas.

Isai@sReis

O pessoal sabe ao menso quantos anos tem o Shakira?

joao_manike

T1n0_SLB

A melhor forma de anular o Saquiri é anulando as suas fontes de alimentação, os medios e o defesa direito deles.

sazuke

Sendo o único lateral esquerdo disponível, o normal seria que fosse o titular.

SLBaco

Força Luis aí contra o Olhão

tonele

Citação de: Isaias2 em 27 de Outubro de 2011, 13:57
O pessoal sabe ao menso quantos anos tem o Shakira?

21 acho eu