Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

TJSF

Quero ver mais dele. Acho que se atinar no posicionamento, talvez se poupe o investimento num LE. Não é um Coentrão, mas na minha opinião atenua a enorme diferença que foi passar de Coentrão para Emerson.

Phant

Saiu porque estava com dificuldades a controlar o Shaqiri e tinha acabado de perder um duelo que resultou numa jogada de perigo. Não foi por isso que deixámos de ganhar o jogo.

sazuke

Citação de: fred9 em 02 de Novembro de 2011, 23:24
Citação de: sazuke em 02 de Novembro de 2011, 23:21
O "gajo sem ritmo competitivo" no minuto antes de sair fez uma bela corrida pelo flanco, bem melhor do que as corridas todas de metade dos que andam com ritmo desde a pré temporada.

lol

Vê-se mesmo que nunca jogaste futebol na vida...

Obviamente que ele seria capaz de fazer esses sprints até ao fim se fosse preciso... O problema é que tais picos iam desgastá-lo aos poucos e comendo o seu discernimento para tomar as melhores decisões (ao nível da recepção, do passe, da ocupação dos espaços, da marcação aos adversários...)

O problema é a treta que se inventa para justificar o facto de se ter que meter a titular na champions um puto que nunca havia jogado sequer um minuto pela equipa e que se acaba por substituir quando havia em campo quem jogasse pior e corresse muito menos.

Safe

não desgostei.
não percebi porque saiu, ainda para mais para entrar o MV para defesa-esquerdo.

FORÇA MIÚDO!

Cosme Campeão

Gostei,revelou personalidade!

Redady

Eu até gostei da performance logo na estreia na Champions. É como em meterem na cama com a Gemma Atkinson e depois tirarem-me de cima dela quando eu estou a bombar a 100!
Essa cena não se faz, o puto ainda tinha pilmão para virar aquilo.

tugafabio90

podia ter feito melhor em alguns lances, mas para uma estreia não fui mau. mas só o facto que foi aposta já é muito bom

Nramos

Para os primeiros 60m da época(que amadorismo) não esteve mal, com o senão de ter andado meia equipa preocupada com ele(não que fosse necessário). E tirar um lateral sem problemas físicos, para meter outro lateral(adaptado)...é de génio.

BC

pedroslb18

Citação de: EPluribusUnum em 02 de Novembro de 2011, 23:00
Gostei de o ver. Sem medo, como se quer.

Esteve muitas vezes sozinho a defender, o rapaz que joga à sua frente não quis nada com a defesa.

Mas isso já é uma guerra perdida, é bater palmas e seguir caminho.

Espero vê-lo mais vezes, ao Luís.

Hoje é completamente mentira. o Gaitán ajudou imenso na defesa hoje.

pedroslb18

Citação de: trainmaniac em 02 de Novembro de 2011, 23:23
O "gajo sem ritmo competitivo" no minuto antes de sair fez uma bela corrida pelo flanco, bem melhor do que as corridas todas de metade dos que andam com ritmo desde a pré temporada.

A verdade é essa.
Ele saiu porque houve algumas bolas no espaço que ele não limpou devidamente, e então saiu logo. O Emerson felizmente nunca fez nada disso, por isso termina sempre os jogos.
Claro que o facto do extremo hoje nunca ter aparecido a dobrar (só o Gaitan o fez quando esteve na esquerda) nem contou para análise.

Mentira. Hoje o Gaitan esteve excepcional nesse aspecto.

trainmaniac

Citação de: pedroslb18 em 03 de Novembro de 2011, 00:00

A verdade é essa.
Ele saiu porque houve algumas bolas no espaço que ele não limpou devidamente, e então saiu logo. O Emerson felizmente nunca fez nada disso, por isso termina sempre os jogos.
Claro que o facto do extremo hoje nunca ter aparecido a dobrar (só o Gaitan o fez quando esteve na esquerda) nem contou para análise.

Foi precisamente o que eu disse, mas o Gaitan esteve pouco tempo na esquerda.

Redady

Este rapaz faz-se mas é a jogar.

joaonunes

pedroslb18

Citação de: trainmaniac em 03 de Novembro de 2011, 00:00
Citação de: pedroslb18 em 03 de Novembro de 2011, 00:00

A verdade é essa.

Foi precisamente o que eu disse, mas o Gaitan esteve pouco tempo na esquerda.

Nem li o parêntesis. Enganei-me, desculpa lá ;D

Já não bastava o estudo ainda veio o resultado do jogo foder tudo.