Teka (Futsal)

Andris

força Benfica

grande golo que marcou! mandou uma uma tbm ao poste e teve um falhanço..

força TEKA!

Mathayus

Esteve bem, começa a dar sinais de evolução.

Covenant

Obrigado por nos manteres na corrida.

Mathayus

quinjeajero

Não vejo nada neste jogador que me faça sequer pensar que tem lugar no plantel quanto mais a quantidade absurda de minutos que anda a fazer. Incompreensível.

groingsid

Não tem qualidade para o Benfica. O resto é conversa.

Tiago_Patatas

Slb23

Citação de: quinjeajero em 14 de Outubro de 2012, 17:08
Não vejo nada neste jogador que me faça sequer pensar que tem lugar no plantel quanto mais a quantidade absurda de minutos que anda a fazer. Incompreensível.

Isso dos minutos provavelmente tem a ver com as lesões do Diece, do Joel e do César. Não sei, digo eu...

quinjeajero

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 17:11

Isso dos minutos provavelmente tem a ver com as lesões do Diece, do Joel e do César. Não sei, digo eu...

Sim, porque foi só agora que ele começou a jogar.

Slb23

Citação de: quinjeajero em 14 de Outubro de 2012, 17:14
Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 17:11

Sim, porque foi só agora que ele começou a jogar.

Não, começou no inicio da época com a lesão do Diece que só recuperou agora para a Uefa.

quinjeajero

Nem sequer devia ser opção para estar no banco, quanto mais para ter a quantidade de minutos que tem. É-me indiferente as circunstancias, não é aceitável que o Benfica tenha que recorrer a um jogador de tão fraca qualidade.

Slb23

Citação de: quinjeajero em 14 de Outubro de 2012, 17:20
Nem sequer devia ser opção para estar no banco, quanto mais para ter a quantidade de minutos que tem. É-me indiferente as circunstancias, não é aceitável que o Benfica tenha que recorrer a um jogador de tão fraca qualidade.

É falar de cor nunca é boa ideia.

quinjeajero

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 17:23
Citação de: quinjeajero em 14 de Outubro de 2012, 17:20

É falar de cor nunca é boa ideia.

Ter noção do ridículo também é boa ideia.

4ever Red Devil

Acredito que venha a ser um bom jogador, mas hoje é simplesmente mau de mais. Não tem lugar.