1ª Jorn: BENFICA 47 - 23 M.B./Colégio 7 Fontes

Keiroxes

Realmente mas k vitória hoje,massacre autentico.
Carrega Benfica.

46Rossi

nokas7

Vitória expressiva, mas que não vale mais do que 3 pontos..

Missão cumprida!!! Força BENFICA!!!

Afonso

Andy_CooL

maximus23

Citação de: O_Glorioso em 12 de Setembro de 2010, 18:49
Boa vitória. Muito bem.

Mas mesmo assim, contra equipas destas, sofreram mais de 20 golos. Enfim...

Tem que haver sempre alguém com o comentário de deitar a baixo.

Foi um jogo que certamente deu para rodar toda a gente (como se vê pelos marcadores dos golos) o que leva a sofrermos mais de 20 golos. Eles serão assim tão maus que não dão luta a alguns elementos do nosso plantel (os que têm tido menos oportunidades de jogar e que vão integrar os juniores)???

Jack Bauer

Parabens Equipa, Parabens Equipa Técnica, Parabens Benfica.

Jack Bauer

Citação de: O_Glorioso em 12 de Setembro de 2010, 18:49
Boa vitória. Muito bem.

Mas mesmo assim, contra equipas destas, sofreram mais de 20 golos. Enfim...

Não sei se vale a pena Rir ou se vale a pena..Chorar.

Grande Grande LOL.

E por aqui me fico.

(afinal deu-me mais para o riso)

Mercurio_10

Boa vitória. Parabéns. Há no entanto que ter a noção de que o adversário é muito fraco.

Vucicevic não jogou?

O_Glorioso

Os 'rodanços' de lazer são para ser feitos na pré-época e o 'rodanços' de poupança, quando temos muitos jogos num curto espaço de tempo. Agora, é altura de consolidar a equipa, consolidar a defesa, que sempre foi macia e pouco eficiente nos anos transactos.

faneca_slb4ever

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Setembro de 2010, 19:09
Boa vitória. Parabéns. Há no entanto que ter a noção de que o adversário é muito fraco.

Vucicevic não jogou?
Jogou.

fred_cardozo7

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Setembro de 2010, 19:09

Vucicevic não jogou?
penso que so defendeu...

Jack Bauer

Citação de: O_Glorioso em 12 de Setembro de 2010, 19:11
Os 'rodanços' de lazer são para ser feitos na pré-época e o 'rodanços' de poupança, quando temos muitos jogos num curto espaço de tempo. Agora, é altura de consolidar a equipa, consolidar a defesa, que sempre foi macia e pouco eficiente nos anos transactos.

Ainda bem que não es treinador de Andebol (ou mesmo de outra modalidade) e principalmente treinador do Benfica.

Como comandante de homens ou de uma equipa/grupo tb n és, pq se o fosses o insucesso estaria garantido.

Seria péssimo (em mts vertentes) se num jogo mais folgado, da primeira jornada, depois de cargas/jogos puxados, o meu treinador não me desse confiança e premia-se o meu esforço.

Tenho uma defesa de tese em liderança, se quiseres dou-te umas explicações. (e nem me precisas de pagar...pq ficarei mais satisfeito se aprenderes alguma coisa e não vieres "falar" para este topico usando argumentos...ridiculos)

Jack Bauer

Citação de: O_Glorioso em 12 de Setembro de 2010, 19:11

E pensa cmg...

Se a equipa adversária era acessivel(como alguns dizem) e o resultado estava mais que feito (tal como as qualidades exercidas durante o jogo) pq não possibilitar que outros joguem para ver como se portam?!

flexluis

Fui à Luz. Queria estar presente no início de uma caminhada que, acredito, possa ter um final muito feliz.

Pouco há a dizer.

Primeiro momento a assinalar foi a entrada de André Lima no pavilhão para assistir ao jogo enquanto adepto do Benfica e amigo de quase todos os jogadores. As pessoas brindaram-no com um aplauso.

O segundo e bonito momento foi a homenagem mais que merecida a Luís Gomes em jeito de agradecimento pela brilhante carreira, grande parte dela, ao serviço do Benfica.

Em relação ao jogo, resumiria dizendo que o Benfica fez um jogo sério contra uma equipa que eu pensava ter mais argumentos.

Imperou a Lei do mais forte e o resultado final reflecte a boa postura do Benfica que se entregou ao jogo com profissionalismo embora, aqui e ali, com algum individualismo que, de resto, é natural dadas as circunstâncias.